Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

sou novo nisto e gostava de tirar uma duvida que nao tem muito a ver com o jogo, mas que se calhar alguem sabe.

tenho a conta da cgd ligada ao mbnet, mas como so uso a do bes nao tenho dinheiro la, sera que se depositar hoje numa atm da cgd o dinheiro fica logo disponivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. A minha dúvida é a seguinte, estou a tentar vender 2 jogos para a PS3 pela net, e tenho um comprador que só me quer comprar aquilo com paysafecard :cadeirada: há alguma hipótese de eu receber o dinheiro através desse sistema??

Compartilhar este post

Link para o post

Metes o paysafecard num site de apostas e depois transferes para a tua conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba sempre por levar com taxas.

na betclic acho que não... e ainda tem a hipótese de ganhar bonus

Compartilhar este post

Link para o post

na bwin tambem podes levantar sem taxa, penso eu.

mas o paysafecard so te da valores certos 10€, 25€ (deve ser algum valor destes que deves tar a vender, se nao for nao da), nao sei os outros valores. na bwin, por exemplo, so podes levantar se tiveres 30€ ou mais. tens de ter atençao a esse pormenor na betclic, se ainda nao tomaste.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de ter ou não ter taxas, não acho que seja grande método para reaveres o teu dinheiro. Depositar e levantar logo de seguida sem efetuar qualquer aposta pode infrigir alguma parte do regulamento. E alguns são especialmente picuinhas quando o método de depósito e levantamento difere.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal!

Ora bem, eu tenho uma pequena grande duvida. Quero efectuar umas comprar e pagar através de PayPal mas deparo-me com um pequeno grande problema. Criei conta no PayPal e quero adicionar fundos à mesma, mas o problema é que nao estou a conseguir por só haver um metodo que é transferencia bancária e mesmo essa poderia ser mais fácil. Tenho acesso ao Nome de Beneficiario, Banco, NIB e ID de Transferencia, o problema é que com esses dados nao dá para realizar a transferencia de fundos numa Caixa Multibanco, e tambem nao estou a conseguir fazer essa transferencia através do acesso à minha conta pessoal pela net pois nao sei onde raio se coloca o ID de Transferencia! :-|

Alguém me dá uma ajudinha a perceber melhor isto do PayPal!? Quais as melhores formas de realizar as compras? É que sou novo nisto e nao estou a perceber patavina! :-|

Obrigado :compinchas:

Criei o Tópico nesta secção pois é a secção relativa a compras e vendas mas a caso de nao ser a secção correcta peço desculpa desde já aos moderadores :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É só associar um cartão à conta paypal, não é nada difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

cria um mbnet que é mais facil.

Pois. O problema é que o site onde quero efectuar as compras nao tem essa opçao :-|

É só associar um cartão à conta paypal, não é nada difícil.

Já fiz isso e mesmo assim nao sou capaz de realizar a compra :estrelas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No site em que compras há a opção comprar via paypal, carregando lá não te abre uma nova janela para efetuares login no paypal e depois a opção efectuar pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post

No site em que compras há a opção comprar via paypal, carregando lá não te abre uma nova janela para efetuares login no paypal e depois a opção efectuar pagamento?

Sim, mas nao é necessário ter € na conta do PayPal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, mas nao é necessário ter € na conta do PayPal?

Não. É necessário teres dinheiro na tua conta bancária.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É necessário teres dinheiro na tua conta bancária.

Ah bom! Pensei que fosse necessário ter dinheiro na conta do PayPal. :facepalm:

Já agora. É indiferente o cartao associado ser de débito ou de crédito certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei, o meu é de débito.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Muito obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, não consigo associar o meu cartão, também de débito, á conta paypal. O tal código que vem atrás do cartão, o meu não tem. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...