Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

Recebes na conta associada ao cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece Ghelton, fiz confusão, eu não recebi de uma pessoa. A pessoa pagou mas mandou entregar em minha casa. Nada a ver. Soz :compinchas:

No meu caso é parecido. É uma cena que apenas podia ser entregue nos States (comprada na Amazon.com), mandei para casa de uma pessoa de lá e essa pessoa vai mandar para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui hackeado lol. Não me lembro de ter entrado em nenhum sítio manhoso.

ISTO NO SKRILL.

Hoje quando fui ao e-mail tinha 2 mails, um deles "Transfer Successful" e outro "Password changed" sendo que eu nunca soube de nenhum dos dois, nunca autorizei nada... Fizeram uma transferência para um e-mail russo de todo o meu balanço (deixaram 95 centimos).

Já mandei para o support a explicar tudo, com prints, tudo direitinho. O que fazem eles quanto a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho isso instalado nem qualquer outro VPN. O dinheiro foi para um gajo com e-mail russo.

Corri Malware Bytes e não encontrou nada.

Será que formatar o PC ajuda ??

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Podes nem ter sido hackeado. Podem ter sido social engeineering. Contactaram a skrill e fizeram-se passar por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso sff

Mas para eles terem mudado a pass é preciso entraram também no meu e-mail...

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos isso.

ainda julguei que tivesses lá 3 digitos pelo menos.

E é estranho porque a Skrill até é minimamente segura.

Compartilhar este post

Link para o post

epah sinceramente não sei o que se passou.... vou formatar o PC pelas definições do Windows e agora só devo entrar em Skrill/PayPal pelo telemóvel enquanto não receber a resposta deles....

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, criei um cartão Visa pelo MBNet e não consigo associa-lo ao paypal, recebo a seguinte mensagem: Este cartão não é aceite. Queira usar outro cartão.

Já aconteceu a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, criei um cartão Visa pelo MBNet e não consigo associa-lo ao paypal, recebo a seguinte mensagem: Este cartão não é aceite. Queira usar outro cartão.

Já aconteceu a mais alguém?

Eu tenho o MBNet associado ao Paypal sem problema. Usaste esse cartão para compras noutros sítios?

O MB Net é exclusivo por fornecedor. Ou seja, se eu usar um MB Net para comprar uma capa no Ebay não posso usar o mesmo cartão para associar ao Paypal, ou para ir comprar ao Alibaba

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quero cartão para pagar hotel pela net/usar como caução em aluguer de carro no estrangeiro. Estive a ver e existem uns cartões pré-pagos que é exactamente o que quero, visto que tenho 0 interesse em cartões de crédito e qualquer tipo de pagamento a prestações. Será que esses cartões aos olhos das instituiçõe onde farei pagamentos é visto como um cartão de crédito normal? E o dinheiro que se mete nesses cartões, dá para voltar a tirar caso não seja usado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde colocar isto, mas é tão mau e ridículo que achei por bem partilhar.

Basicamente aventurei-me no olx pela primeira vez e perdi 5 euros. Acontece, mas o melhor é todo o contorcionismo dado pelo vendedor para me tentar passar a perna.

A coisa começou a cheirar mal porque pedi o código dos CTT da encomenda e:

79048bdf99534f3abdec5401a5c062cf.png

9ce48ba7643f4e96af5649c340943235.png

Nada disto fez sentido, mas caguei. Dias passaram-se e encomenda nem vê-la. Pedi-lhe então que me enviasse o talão da encomenda para ir aos CTT averiguar o que se tinha passado. Isto repetiu-se 3 ou 4 vezes sem recebê-lo.

2b14f21559604cbcbbe96b7c316fe21a.png

Mas eis que a trama adensa-se. O vendedor foi bater ao hospital e estou a falar com a namorada. Insólito.

Atentem à pontuação e maneira de escrever idênticas. :lol:

9b7e7fd04a8f45e8859a02bf915a9431.png

A situação piora e ele está em perigo de vida!

4b9178bf5b48420e90173c66c3260c94.png

Felizmente para a nossa encomenda, ele sobreviveu:

473f64650e324988a0a521aaf9766c70.png

Disse-lhe das boas e insisti que enviasse o talão, algo pedido há 1 semana e meia:

574872a1e3944b80aa12ba90e455b049.png

Infelizmente o burlão não é Jesus Cristo e não consegue transformar pão em talões dos CTT.

Encostei-lhe às cordas, exigindo que me devolvesse o dinheiro ou que no mínimo me desse provas de que teria enviado o que quer que fosse mas eis que:

984d0d1a789f42809d5d55e2804f53f6.png

CULPADO ENCONTRADO! De seu nome José Neves, empregado dos CTT há 30 anos e conhecido rabugento.

É a primeira e última vez que irei comprar no OLX.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas desculpas são sempre engraçadas. Em risco de vida mas lembra-se de dizer "amor estou a morrer, mas entra no olx e dá uma satisfação ao ronin por não lhe ter enviado o comprovativo dos CTT".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. Infelizmente ser das ilhas gera um handicap neste tipo de negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...