doudou Publicado 11 Abril 2008 Toma ;) podes ficar com o troco pepsi,e para mim? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 11 Abril 2008 Toma ;) podes ficar com o troco pepsi,e para mim? :cry: QUeres um voo para algum lado? Portela é miha LOOL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Abril 2008 http://pandadan.files.wordpress.com/2007/04/noob.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 11 Abril 2008 Toma ;) podes ficar com o troco pepsi,e para mim? :cry: nop Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2008 http://pandadan.files.wordpress.com/2007/04/noob.jpg LOL! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Abril 2008 Para os futuros "tentativa de engraçadinhos"... Desculpem estragar a vossa festas mas isto foi uma brincadeira (ora bem bricadeira é diferente de coisa séria) que o user fez que acabou por entreter bastante pessoal. Não vale a pena mandarem essas respostas tonas porque a areia no deserto já foi descoberta faz tempo. Compartilhar este post Link para o post
PauloBenfiquista Publicado 3 Maio 2008 Johnni :prayer: Mundano é parecido comigo quando tou contente. Parabens Muito Fixe Johni Compartilhar este post Link para o post
Roxy Publicado 7 Maio 2008 E com cartão do MiniPreço? Quanto há de desconto? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 7 Maio 2008 E com cartão do MiniPreço? Quanto há de desconto? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Maio 2008 E com cartão do MiniPreço? Quanto há de desconto? LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2008 Ainda não tinha visto este tópico no fórum mas agora que o li posso dizer que já não me ria assim há tanto tempo. "tinha um talho e agora faço uns biscates" :funny: o dinheiro do arv e os brincos da mulher dão para pagar a água :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Maio 2008 :lolada: ______________________ OMFG isto tópico é de partir a rir :lol: Mundano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Maio 2008 ]http://farm1.static.flickr.com/125/391255054_52907e85be.jpg :lol: Imagens do pepse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Maio 2008 O quanto eu me ri com este tópico, mas houve alturas em que a ler coisas deparei-me com a realidade portuguesa... É triste ler isto "tinha um talho e agora faço uns biscates" "o dinheiro do arv e os brincos da mulher dão para pagar a água" e ver que há pessoas nesta situação... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Maio 2008 O quanto eu me ri com este tópico, mas houve alturas em que a ler coisas deparei-me com a realidade portuguesa... É triste ler isto "tinha um talho e agora faço uns biscates" "o dinheiro do arv e os brincos da mulher dão para pagar a água" e ver que há pessoas nesta situação... Olha o Gouveia. Porra tu tinhas 10 anos quando te registas-te no CMPT, crl isto da internet é mesmo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Maio 2008 Olha o Gouveia. Porra tu tinhas 10 anos quando te registas-te no CMPT, crl isto da internet é mesmo do crl. Pois tinha, mas já estou mais crescidinho... mas nada demais, ainda devo pertencer ao top 10 dos mais novos activos... mas foi o mais novo durante 2/3 anos Axevice_10 Hoje, 00:05 Viciado™ Hoje, 00:04 Vukcevic Hoje, 00:04 Tiago Moreira Hoje, 00:02 Tu falaste nisso, foi toda a gente comprovar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Maio 2008 Tu falaste nisso, foi toda a gente comprovar :lol: Eu tenho esse dom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 23 Julho 2008 O rapaz não estava a falar a sério, pois não? :weedman: Compartilhar este post Link para o post