Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mundano

Vendo SAVE

Publicações recomendadas

O rapaz não estava a falar a sério, pois não? :weedman:

Claro que estava!

Lê o tópico todo e vês que é mesmo verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que estava!

Lê o tópico todo e vês que é mesmo verdade!

Was Johnni :cool:

Juro que me escangalhei a rir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
O quanto eu me ri com este tópico, mas houve alturas em que a ler coisas deparei-me com a realidade portuguesa...

É triste ler isto "tinha um talho e agora faço uns biscates" "o dinheiro do arv e os brincos da mulher dão para pagar a água" e ver que há pessoas nesta situação...

fdx só vi isto agora, mas lolei pa crl LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Ai, doi-me a barriga de tanto rir ! LOOOOL

Mundano :handclap:

Rir-se de si próprio é fdd. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
fdx só vi isto agora, mas lolei pa crl LOOOL

É verdade o que ele disse, há gente a viver em situações como esta, e bem piores até...

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade o que ele disse, há gente a viver em situações como esta, e bem piores até...

LOOOOOOL enganei-me e não estou num forum de internet, no separador de Humor e Curiosidades? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

vender saves? :dry:

esta deve ser a melhor que ja vi no forum... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
então para que isto continua aberto?

Se calhar porque isto foi um dos marcos do CMPT está aberto para todos comentarem POSITIVAMENTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar porque isto foi um dos marcos do CMPT está aberto para todos comentarem POSITIVAMENTE!!!

FAKE.

I'm the only one.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de falar com o Belmiro e ele deve te dar 30% da Sonae em troca do save. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Para os futuros "tentativa de engraçadinhos"...

Desculpem estragar a vossa festas mas isto foi uma brincadeira (ora bem bricadeira é diferente de coisa séria) que o user fez que acabou por entreter bastante pessoal. Não vale a pena mandarem essas respostas tonas porque a areia no deserto já foi descoberta faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOOOL enganei-me e não estou num forum de internet, no separador de Humor e Curiosidades? :lol:

Tás todo comido...

Estás num fórum de internet e no separador trabalhos da comunidade. :|

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que isto já esteve no Humor e Curiosidades, mas, se não me engano, isto começou no Classificados e, como é óbvio, uma pessoa que tenha estes problemas não estava na net, nem a jogar fms, mas achas mesmo que não há pessoas que precisam de vender os brincos da mulher e uma boneca da filha (exemplo) para se desafogarem um bocadinho de algumas dívidas? Se não acreditas ou vives muito bem, ou não tens noção da realidade, ou preferes não acreditar!

EDIT: Desculpa responder uns meses depois :D

Compartilhar este post

Link para o post
É certo que isto já esteve no Humor e Curiosidades, mas, se não me engano, isto começou no Classificados e, como é óbvio, uma pessoa que tenha estes problemas não estava na net, nem a jogar fms, mas achas mesmo que não há pessoas que precisam de vender os brincos da mulher e uma boneca da filha (exemplo) para se desafogarem um bocadinho de algumas dívidas? Se não acreditas ou vives muito bem, ou não tens noção da realidade, ou preferes não acreditar!

EDIT: Desculpa responder uns meses depois :D

Fuck! Mas isto é ou não é um forum?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um save que fiz agora a época 2007/2008 e perdi tudo, vendo por 15

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente grande personagem, tive a ler e foi de rir e chorar por mais, muito bom. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto não teve piada absolutamente nenhuma, nem para sorrir deu...mas vá, sou eu lol

Agora rir, rir mesmo a sério, foi com o maradona_10 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que isto não teve piada absolutamente nenhuma, nem para sorrir deu...mas vá, sou eu lol

x2

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

É. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...