Kiomaster Publicado 5 Outubro 2009 Mundano ainda vendes? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Outubro 2009 Mundano ainda vendes? :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Outubro 2009 Eu vendia-te uma pá mas penso que já não seja necessario :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Novembro 2009 Mundano :prayer: Johni :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Janeiro 2010 Chegou o coveiro. Ainda dá para comprar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 6 Janeiro 2010 5€ mais 2€ de portes, juntamente com 3,58€ de imposto, mais 21% de iva....temos negocio? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2010 5€ mais 2€ de portes, juntamente com 3,58€ de imposto, mais 21% de iva....temos negocio? :-k Acho que é melhor dar-me ao trabalho de começar um. Ainda está muito caro. Espero pela globalização. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2010 Tem deskonto para clã pekenos grandes, e kartão jovem :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Janeiro 2010 Zimene ia destruindo a minha familia, tive k enverdar por outro caminho, o dos saves. arv kuando kisers encontramos para fazer a troka ? N ? preciso isso tudo, um nota de 20 ? basta. APROVEITO pa dizer k n?o kero publicidade de vendas de outros saves aki neste t?piko. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Janeiro 2010 Melhor tópico de sempre. Pelo menos foi o que me ri mais enquanto ia comentando. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Janeiro 2010 O melhor é o da gandinagem... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2010 O melhor é o da gandinagem... Yep mas seguido de perto por este. Aquele em que o didiman ia fazendo revelações sobre os futebolistas tb era epico. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Janeiro 2010 Yep mas seguido de perto por este. Aquele em que o didiman ia fazendo revelações sobre os futebolistas tb era epico. Eu lembro-me disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2010 Yep mas seguido de perto por este. Aquele em que o didiman ia fazendo revelações sobre os futebolistas tb era epico. O Didi era um tipo do caraças. Lembro-me que eu era um puto imberbe e ele me convidou para ir beber um Whisky velho ao escritório dele no Enterro da Gata. Foi pena eu não ter conseguido chegar lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Fevereiro 2010 O Didi era um tipo do caraças. Lembro-me que eu era um puto imberbe e ele me convidou para ir beber um Whisky velho ao escritório dele no Enterro da Gata. Foi pena eu não ter conseguido chegar lá :lol: ahah :prayer: Ele ainda participa noutro forum nas internets. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Fevereiro 2010 mas ja alguem conseguiu vender algo neste topico? Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 5 Fevereiro 2010 15 euros por um ficheiro? LOOL ja vi gajos a dar pouco mais por uma carta de yogioh ou la como se escreve xD Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Fevereiro 2010 Espera mais dois anos e pode ser que ele te responda. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 6 Fevereiro 2010 Isto ainda dura. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Fevereiro 2010 Há que preservar o nosso património. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2010 Yep mas seguido de perto por este. Aquele em que o didiman ia fazendo revelações sobre os futebolistas tb era epico. e o das mortes na noite do porto :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 6 Fevereiro 2010 Eu conheço gajos que vendem contas de um jogo (Metin) por 400 e 500€. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Fevereiro 2010 Eu conheço gajos que vendem contas de um jogo (Metin) por 400 e 500€. :lol: quando se podia, vendiam-se no ebay contas de lineage e WoW (?) por esses preços... e menino que faziam donations em valores perto desses Compartilhar este post Link para o post