Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Vou tatuar Amo-te Joana, depois se por algum acaso acabar com ela passo s? a namorar com Joana's. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez , mas sou obrigado a gostar ou a desgostar?

Para mim cada tatuagem deve ser unica apenas isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
os furos passado uns tempos tapam.

Quem te disse ? Fica sempre l? o furo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem te disse ? Fica sempre l? o furo.

se eu n?o usar brincos durante algum tempo (ainda algum), o buraco vai tapar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
se eu n?o usar brincos durante algum tempo (ainda algum), o buraco vai tapar.

Mais ou menos quanto tempo ? O meu tio usava brinco e desde que se casou deixou de usar (isto h? uns cinco ou seis anos para c?) e nota-se perfeitamente o buraco. Ele nunca fecha completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais ou menos quanto tempo ? O meu tio usava brinco e desde que se casou deixou de usar (isto h? uns cinco ou seis anos para c?) e nota-se perfeitamente o buraco. Ele nunca fecha completamente.

isso funciona como uma cicatriz. h? pessoas que demoram mais a cicatrizar do que outras. com 6 anos j? n?o deve conseguir por um brinco e com o tempo vai fechar completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
isso funciona como uma cicatriz. h? pessoas que demoram mais a cicatrizar do que outras. com 6 anos j? n?o deve conseguir por um brinco e com o tempo vai fechar completamente.

Pois exacto pode demorar bastante tempo.

Como est?s a ver Kaz tamb?m pode demorar bastante tempo apesar de n?o ser como a tatuagem.

Conhe?o muita gente que j? teve piercing e hoje em dia n?o se nota o furo.

? diferente do brinco.

Gostava de fazer mas tenho medo que passado uns tempos me farte de ver aquilo no corpo :|

Para isso faz-se nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

At? fazia. Mas daqui a 20 anos era capaz de n?o achar gra?a e s? me ia trazer chatices.

Compartilhar este post

Link para o post
J? tive mais receptivo ? ideia. Agora estou gordo...

dizem que o tabado reduz o apetite, para teu bem n?o deixes de fumar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
At? fazia. Mas daqui a 20 anos era capaz de n?o achar gra?a e s? me ia trazer chatices.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma bosta!

Minha namorada fez uma atr?s da orelha, uma flor de l?tus, e eu achei mto ruim.

E disse ? ela.

Hoje desfilo com uma tatuagem roxa em volta do olho esquerdo, uma belezura!

:mrgreen:

Na ?poca em que treinava Karat?, eu at? pensei em fazer o s?mbolo do estilo no ombro e tudo, dia desses eu fui ver o desenho e me arrependeria amargamente!

tigerfront.gif

At? ? uma ilustra??o fixe, mas hj n tem absolutamente nada a ver comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas amigas que fizeram tbm.

Uma "fechou" o bra?o esquerdo (com temas da natureza, flores, rosas e afins), pagou 1 mil euros (R$3.000,00) para isso (foi em um dos melhores tbm).

Outra fez um Pin-up nas costas (acima da bunda), ela ? linda (a menina) e a tatuagem, na minha opini?o, estragou aquilo tudo.

E uma 3? fez uma bel?ssima, uma rosa enorme nas costas, eu j? postei uma imagem dela aqui, e coloco novamente:

kikaqd6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho duas em mente, infelizmente s?o de tamanho consider?vel e o pre?o ? bastante alto. Ter?o de esperar pelo dia em que comece a trabalhar e as possa pagar. :|

Compartilhar este post

Link para o post
dizem que o tabado reduz o apetite, para teu bem n?o deixes de fumar :grin:

O qu???

Eu vou mandar tatuar umas botas nos colh?es para vos dar pontap?s no cu

:mrgreen:

N?o devem doer....botas tamanho 2.....

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso estou a juntar dinheiro para tatuar um bra?o.

D14, algo com muito significado para mim. ;)

J? tens em mente quem ? que te vai tatuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma tatuagem e uma decisao pessoal,e cagar se os outros gostam ou nao,desde que gostes o resto e secundario.Inestetico,feio,bla,bla,bla,nao ha 2 pessoas iguais,por isso,desde que tu gostes o resto e cagativo. Eu tenho uma nas costas,fiz no mesmo dia que a minha esposa,e algo que nos "liga" ainda mais.Como e logico tens que ter consciencia que ao fazeres e algo que te vai acompanhar o resto da vida (penso que atraves de cirurgia plastica ja e possivel retirar,mas nao tenho a certeza),por isso e que so fiz a minha a 4/5 anos e nao me arrependo.Tanto a minha como a da esposa sao tatuagens tribais:

A da minha esposa,ao fundo das costas tatto2ps4.jpg

A minha na zona da omoplatatattogh0.jpg

Nao sao iguais a estas,mas sao dentro do estilo :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
J? tens em mente quem ? que te vai tatuar?

N?o fa?o ideia, mas agora quando come?ar as aulas vou falar com uma colega minha que tem uma tatuagem excelente e que nunca teve problemas, a ver se ela me aconselha sobre isso.

Tamb?m n?o tenho grande pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ler um artigo sobre o Axl Rose onde ele dizia que se algu?m tivesse a certeza que queria fazer uma tatuagem e do desenho que queria, para esperar um ano. Se passado um ano ainda quisesse exactamente o mesmo ? porque queria mesmo faz?-la. Se surgissem d?vidas, o aconselh?vel seria n?o fazer. Ele disse ainda que desistiu imensas vezes usando este m?todo. E, diga-se, ele at? tem algumas, imagino se ele n?o tivesse desistido. :mrgreen:

uncledave_140.jpg Axl%20Rose.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...