Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Podes dizer o que significa essa ?guia com a serpente para ti?

na boa, o ano 2006 foi dos piores anos da nha vida, morte 2 maes de amigos meus (miudos de 16 anos) aqueles miudos que sempre conhecemos (desde putos) e como e logico tens sempre uma relacao especial com as maes deles, eram praticamente minhas tias, o chumbar de ano, problemas em casa.......muita (censurado)...depois no inicio de 2007 a nha namorada acabou comigo e olha eu ja andava a pensar fazer a tatuagem (ela nao gostava) entao aproveitei e disse quando fizer a tatuagem vou ficar feliz (e fiquei mesmo).

o desenho? escolhi este desenho primeiro porque gosto imenso e sempre gostei, depois o significado que eu vejo nele (e isso e sempre relativo) aguia a sobrevoar os problemas e a lutar contra eles (a serpente) pondo a aguia sobre a serpente mostra que esta conseguiu resolver o seu problema, o mesmo se aplica a mim, estar por cima para resolver todas as questoes.

podem nao gostar podem criticar mas e assim que sou e nada me vai mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um:

"Insert Coins" e uma flechinha apontando para o seu fiof?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Faz um:

"Insert Coins" e uma flechinha apontando para o seu fiof?!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
n?o gosto de tatuagens. nao gosto de piercings. nao gosto de bon?s.

mas usei um bon? de um amigo no outro dia.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto e vou fazer uma ?guia, s? estou a espera de ganhar coragem e alguma disponibilidade financeira.

Tamb?m sou gajo de tatuar o Stickman daqui a uns tempitos, ? o bonequinho de PJ pra quem n?o sabe o que ? e tenho um piercing.

Weee .. sou bu? alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

?s ? bu? drogado e bu? da rebelde.

-_-

Viva a mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 6, e a 7 vem j? no final do m?s, obviamente relacionada com a morte da minha namorada.

n fumo, n bebo, n levo no c?, tenho de ter um vicio :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
tenho 6, e a 7 vem j? no final do m?s, obviamente relacionada com a morte da minha namorada.

em que sitios e que desenhos?

Que ? que vais fazer agora? =X

Compartilhar este post

Link para o post
em que sitios e que desenhos?

Que ? que vais fazer agora? =X

Exactamente o que ia postar antes de ler este post. Quais tens, onde, e o que vais fazer em rela??o ? tua namorada, se ? que queres dizer claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

H? controv?rsias!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente o que ia postar antes de ler este post. Quais tens, onde, e o que vais fazer em rela??o ? tua namorada, se ? que queres dizer claro ;)

bra?o e perna.

adaga, caixao, ancora e caveira mexicana - perna (tudo old school)

cora?ao e uma abstrata - bra?o

vou fazer um diamante na pernA com as iniciais dela e as datas e tvz a dizer everlasting

Compartilhar este post

Link para o post
bra?o e perna.

adaga, caixao, ancora e caveira mexicana - perna (tudo old school)

cora?ao e uma abstrata - bra?o

vou fazer um diamante na pernA com as iniciais dela e as datas e tvz a dizer everlasting

E que significados tem cada uma? Se for demais e n?o quiseres dizer ? na boa, mas gosto de saber o significado das tatuagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Misse tu que és o homem das tatuagens e és aqui da zona.

Que local aconselhas? Qualidade/preço..

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci-me de dizer que se fizer uma tatuagem será deste género. Já ando com a ideia desde a Páscoa.

E aí bro, mandou o calvin a dar uns passos?!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se já se fazem tatuagens com a dita "black light" em portugal??

Compartilhar este post

Link para o post

Peloamor, é meio pro gay aquela tattoo..

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ando à uns meses com ideia de fazer uma num dos lados das costas... como eu adoro barcos e mar curtia fazer uma especia de barco pirata fantasma, só a preto e cinzento meio a desaparecer como uma nuvem a toda a volta, ou isso ou uma maori tradicional no braço com motivos marinhos

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho nenhuma mas desde pequeno que sonho em fazer tatuagens. tambem sou telespectador atento e fiel do Miami Ink, mas claro que ha que saber destinguir as coisas e perceber que uma tatto que ca custa 20€ la custaria 200€ :p

tenho algumas lojas em vista, mas a que apresenta melhor aspecto é uma que existe em Setúbal.

Penso tatuar uma fotografia do meu filho, uma carpa e um dragão no braço, ja sei o preço de ambas as coisas, resta ver se ha guito...ate porque finalmente vou avançar para a compra de uma casa, e o guito nao da pa tudo...first things first...mas irá chegar o dia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...