Guest Schizo Publicado 9 Setembro 2007 Uma tatuagem na ponta da pila, em forma de nota para ver o dinheiro crescer. Ou ent?o. " ch*pa-me o dinheiro at? ao fundo " Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2007 ja pensei em fazer uma no ombro ,mas num tatuador em condi??es fica caro :X Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Setembro 2007 Dificilmente farei uma , pois sei que s?o dificieis de tirar e deixam sempre marca, e por isso n?o queria tatuar algo , que ap?s um tempo j? n?o tivesse significado para mimApenas uma opini?o pessoal, para mim as tatuagens da moda como nomes arabes , desenhos nos tornezelos e nas costas n?o tem qualquer valor ou beleza. Dou muito mais valor a uma tatuagem que ? realizada por ter um significado especial para a pessoa em causa. E ? como dizem , quem tatua o seu corpo , tem sempre presente os momentos importantes da sua vida. Por este motivo considero aceit?vel uma tatauagem e menos aceit?vel um piercing ( embora por mais estranho que pare?a, ache que um piercing na orelha ou no umbigo fique melhor esteticamente que uma tatuagem) Agora fizeste-me lembrar aqueles gajos que iam para ?frica e voltavam com uma tatuagem toda mal feita a dizer: AMO-TE MARIA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Setembro 2007 Nas 'partes baixas' tamb?m n?o deve ser nada bom... Nas costas, costelas e l?bios s?o as zonas piores pois ? onde tens mais nervos, embora por outro lado seja onde a pele ? mais grossa Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Setembro 2007 Dificilmente farei uma , pois sei que s?o dificieis de tirar e deixam sempre marca, e por isso n?o queria tatuar algo , que ap?s um tempo j? n?o tivesse significado para mimApenas uma opini?o pessoal, para mim as tatuagens da moda como nomes arabes , desenhos nos tornezelos e nas costas n?o tem qualquer valor ou beleza. Dou muito mais valor a uma tatuagem que ? realizada por ter um significado especial para a pessoa em causa. E ? como dizem , quem tatua o seu corpo , tem sempre presente os momentos importantes da sua vida. Por este motivo considero aceit?vel uma tatauagem e menos aceit?vel um piercing ( embora por mais estranho que pare?a, ache que um piercing na orelha ou no umbigo fique melhor esteticamente que uma tatuagem) Uma tatuagem com um nome escrito em ?rabe duma pessoa especial n?o tem significado??? Eu vou fazer uma com um nome em ?rabe, cujo valor sentimental pra mim ? enorme..... Maior parte das tatuagens s?o para sempre...... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Setembro 2007 Nas costas, costelas e l?bios s?o as zonas piores pois ? onde tens mais nervos, embora por outro lado seja onde a pele ? mais grossa Nem que seja pela impress?o que faz de ter um gajo l? com uma 'agulha' a picar a zona toda. :blink: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Setembro 2007 Eu ja tenho uma na perna feita, e vou fazer agora outra. Tou indeciso entre fazer uma teia de aranha no cotovelo ou tatuar o meu nome em arabe na parte de dentro do bra?o. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Setembro 2007 Mas tamb?m acredito, que com o avan?ar da ci?ncia se consiga criar formas de tirar tatuagens "como deve ser" Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Setembro 2007 Uma tatuagem na ponta da pila, em forma de nota para ver o dinheiro crescer. Ou ent?o. " ch*pa-me o dinheiro at? ao fundo " Isso ? pra pilas pequenas....j? pensei fazer na minha, mas ficava uma frase muito grande.....Tipo: ch*pa muito at? ao tutano. Quando isso acontecer ? sinal que estar?s rica....e que depois poder?s viver feliz para sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Setembro 2007 Agora fizeste-me lembrar aqueles gajos que iam para ?frica e voltavam com uma tatuagem toda mal feita a dizer: AMO-TE MARIA :mrgreen: :mrgreen: Ou ent?o tens aqueles que tatuam o nome do outro no copro, depois separam-se e ficam literalmente na (censurado), pois n?o h? nimguem de seu juizo que va querer algo com algu?m , quando tem no corpo uma prova de amor por outra pessoa :loladada: Mas sim , conhe?o alguns casos desses que falas e s?o bem c?micos Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Setembro 2007 Eu ja tenho uma na perna feita, e vou fazer agora outra. Tou indeciso entre fazer uma teia de aranha no cotovelo ou tatuar o meu nome em arabe na parte de dentro do bra?o. Hoje vi dois gajos com essa tatuo da teia de aranha no cotovelo, por acaso aqui h? uns tempos quando me surgiu a ideia de tatuar uma era precisamente essa... Mas n?o curti muito de ver nos gajos que vi, uma porque tinha contornes a vermelho e outra simplesmente parecia que faltava ali algo... Mas ? claro que depende do tatuador e de como se fizer... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Setembro 2007 Uma tatuagem com um nome escrito em ?rabe duma pessoa especial n?o tem significado??? Eu vou fazer uma com um nome em ?rabe, cujo valor sentimental pra mim ? enorme..... Maior parte das tatuagens s?o para sempre...... N?o leves a mal , mas eu considero isso a tatuagem da moda. Sim ? nome da tua filha e s? tu sabes o que significa, mas por outro lado n?o ? uma tatuagem assim t?o unica e isso retira-lhe grande valor , que eu considero que tenham as tatuagens. J? pensas-t que h? mais tipo de homenagens em rela??o a pessoas? Basta ver o miami ink, l? fazem de tudo , n?o se limitam ao arabe Nem que seja pela impress?o que faz de ter um gajo l? com uma 'agulha' a picar a zona toda. :blink: N?o ? bem a picar, a sensa??o deve ser um pouco como a do dentista , s? com a pequena diferen?a de que a pele ? mais fraca que o dente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Setembro 2007 N?o leves a mal , mas eu considero isso a tatuagem da moda. Sim ? nome da tua filha e s? tu sabes o que significa, mas por outro lado n?o ? uma tatuagem assim t?o unica e isso retira-lhe grande valor , que eu considero que tenham as tatuagens.J? pensas-t que h? mais tipo de homenagens em rela??o a pessoas? Basta ver o miami ink, l? fazem de tudo , n?o se limitam ao arabe N?o ? bem a picar, a sensa??o deve ser um pouco como a do dentista , s? com a pequena diferen?a de que a pele ? mais fraca que o dente :mrgreen: O pior ? que por vezes essas 'homenagens' custam um dinheir?o, quando h? coisas bem mais ?teis de se fazer. Sinceramente acho que a desculpa da homenagem para fazer uma tatuagem ? est?pida. Eu se fizer ? porque gosto. Agora posso me inspirar no amor sentido por uma pessoa mas fazer de prop?sito para homenagear ? Nem sei como ? que consideram isso uma homenagem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Setembro 2007 Sem querer ser radical acho que de certo modo fazer tatuagens ? vandalizar-se a si pr?prio. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Setembro 2007 Eu fazer uma ? improv?vel mas h? umas que gosto de ver em outras pessoas. Detesto a cores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2007 Gostava de fazer uma, na parte lateral da perna, mas duvido que isso venha a acontecer, pelo menos nos pr?ximos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Setembro 2007 Sem querer ser radical acho que de certo modo fazer tatuagens ? vandalizar-se a si pr?prio. e os piercings? e os brincos? Que achas disso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Setembro 2007 e os piercings? e os brincos? Que achas disso? A mesma coisa aposto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Setembro 2007 e os piercings? e os brincos? Que achas disso? isso tira-se quando se quiser sem grandes problemas. Tatuagem para mim ? para toda a vida. se n?o fosse isso at? poderia fazer uma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Setembro 2007 isso tira-se quando se quiser sem grandes problemas.Tatuagem para mim ? para toda a vida. se n?o fosse isso at? poderia fazer uma. Os furos ficam l? e repara-se sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Setembro 2007 Os furos ficam l? e repara-se sempre. os furos passado uns tempos tapam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2007 Por acaso estou a juntar dinheiro para tatuar um bra?o. D14, algo com muito significado para mim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Setembro 2007 isso tira-se quando se quiser sem grandes problemas.Tatuagem para mim ? para toda a vida. se n?o fosse isso at? poderia fazer uma. Os furos ficam l? e repara-se sempre. os furos passado uns tempos tapam. ficam sempre marcas... eu mais depressa fa?o uma tatuagem que um furo na orelha..... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Setembro 2007 Spider ficas-t exclarecido? N?o quis ofender nimguem n leves a mal Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 9 Setembro 2007 N?o me ofendeste de maneira alguma.....apenas achei que te contradisseste no teu post..... Compartilhar este post Link para o post