Kaz Publicado 9 Setembro 2007 Vou tatuar Amo-te Joana, depois se por algum acaso acabar com ela passo s? a namorar com Joana's. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Setembro 2007 Talvez , mas sou obrigado a gostar ou a desgostar? Para mim cada tatuagem deve ser unica apenas isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Setembro 2007 os furos passado uns tempos tapam. Quem te disse ? Fica sempre l? o furo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Setembro 2007 Quem te disse ? Fica sempre l? o furo. se eu n?o usar brincos durante algum tempo (ainda algum), o buraco vai tapar. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 10 Setembro 2007 ficam sempre marcas... :fake: m? crl!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Setembro 2007 se eu n?o usar brincos durante algum tempo (ainda algum), o buraco vai tapar. Mais ou menos quanto tempo ? O meu tio usava brinco e desde que se casou deixou de usar (isto h? uns cinco ou seis anos para c?) e nota-se perfeitamente o buraco. Ele nunca fecha completamente. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Setembro 2007 Mais ou menos quanto tempo ? O meu tio usava brinco e desde que se casou deixou de usar (isto h? uns cinco ou seis anos para c?) e nota-se perfeitamente o buraco. Ele nunca fecha completamente. isso funciona como uma cicatriz. h? pessoas que demoram mais a cicatrizar do que outras. com 6 anos j? n?o deve conseguir por um brinco e com o tempo vai fechar completamente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Setembro 2007 Conhe?o muita gente que j? teve piercing e hoje em dia n?o se nota o furo. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 10 Setembro 2007 Gostava de fazer mas tenho medo que passado uns tempos me farte de ver aquilo no corpo :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Setembro 2007 isso funciona como uma cicatriz. h? pessoas que demoram mais a cicatrizar do que outras. com 6 anos j? n?o deve conseguir por um brinco e com o tempo vai fechar completamente. Pois exacto pode demorar bastante tempo. Como est?s a ver Kaz tamb?m pode demorar bastante tempo apesar de n?o ser como a tatuagem. Conhe?o muita gente que j? teve piercing e hoje em dia n?o se nota o furo. ? diferente do brinco. Gostava de fazer mas tenho medo que passado uns tempos me farte de ver aquilo no corpo :| Para isso faz-se nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 10 Setembro 2007 At? fazia. Mas daqui a 20 anos era capaz de n?o achar gra?a e s? me ia trazer chatices. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2007 J? tive mais receptivo ? ideia. Agora estou gordo... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Setembro 2007 E se depois voltasse a emagrecer? Tornava-se chato. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2007 J? tive mais receptivo ? ideia. Agora estou gordo... dizem que o tabado reduz o apetite, para teu bem n?o deixes de fumar :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2007 At? fazia. Mas daqui a 20 anos era capaz de n?o achar gra?a e s? me ia trazer chatices. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Setembro 2007 Eu acho uma bosta! Minha namorada fez uma atr?s da orelha, uma flor de l?tus, e eu achei mto ruim. E disse ? ela. Hoje desfilo com uma tatuagem roxa em volta do olho esquerdo, uma belezura! :mrgreen: Na ?poca em que treinava Karat?, eu at? pensei em fazer o s?mbolo do estilo no ombro e tudo, dia desses eu fui ver o desenho e me arrependeria amargamente! At? ? uma ilustra??o fixe, mas hj n tem absolutamente nada a ver comigo! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Setembro 2007 Tenho algumas amigas que fizeram tbm. Uma "fechou" o bra?o esquerdo (com temas da natureza, flores, rosas e afins), pagou 1 mil euros (R$3.000,00) para isso (foi em um dos melhores tbm). Outra fez um Pin-up nas costas (acima da bunda), ela ? linda (a menina) e a tatuagem, na minha opini?o, estragou aquilo tudo. E uma 3? fez uma bel?ssima, uma rosa enorme nas costas, eu j? postei uma imagem dela aqui, e coloco novamente: Compartilhar este post Link para o post
Sir Captain Publicado 10 Setembro 2007 Ja tenho duas em mente, infelizmente s?o de tamanho consider?vel e o pre?o ? bastante alto. Ter?o de esperar pelo dia em que comece a trabalhar e as possa pagar. :| Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Setembro 2007 Eu vou mandar tatuar umas botas nos colh?es para vos dar pontap?s no cu Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 10 Setembro 2007 dizem que o tabado reduz o apetite, para teu bem n?o deixes de fumar :grin: O qu??? Eu vou mandar tatuar umas botas nos colh?es para vos dar pontap?s no cu :mrgreen: N?o devem doer....botas tamanho 2..... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Setembro 2007 Por acaso estou a juntar dinheiro para tatuar um bra?o.D14, algo com muito significado para mim. ;) J? tens em mente quem ? que te vai tatuar? Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 10 Setembro 2007 Fazer uma tatuagem e uma decisao pessoal,e cagar se os outros gostam ou nao,desde que gostes o resto e secundario.Inestetico,feio,bla,bla,bla,nao ha 2 pessoas iguais,por isso,desde que tu gostes o resto e cagativo. Eu tenho uma nas costas,fiz no mesmo dia que a minha esposa,e algo que nos "liga" ainda mais.Como e logico tens que ter consciencia que ao fazeres e algo que te vai acompanhar o resto da vida (penso que atraves de cirurgia plastica ja e possivel retirar,mas nao tenho a certeza),por isso e que so fiz a minha a 4/5 anos e nao me arrependo.Tanto a minha como a da esposa sao tatuagens tribais: A da minha esposa,ao fundo das costas A minha na zona da omoplata Nao sao iguais a estas,mas sao dentro do estilo :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2007 J? tens em mente quem ? que te vai tatuar? N?o fa?o ideia, mas agora quando come?ar as aulas vou falar com uma colega minha que tem uma tatuagem excelente e que nunca teve problemas, a ver se ela me aconselha sobre isso. Tamb?m n?o tenho grande pressa. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Setembro 2007 Lembro-me de ler um artigo sobre o Axl Rose onde ele dizia que se algu?m tivesse a certeza que queria fazer uma tatuagem e do desenho que queria, para esperar um ano. Se passado um ano ainda quisesse exactamente o mesmo ? porque queria mesmo faz?-la. Se surgissem d?vidas, o aconselh?vel seria n?o fazer. Ele disse ainda que desistiu imensas vezes usando este m?todo. E, diga-se, ele at? tem algumas, imagino se ele n?o tivesse desistido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post