Tikz Publicado 12 Março 2008 O meu pai tem uma no braco esquerdo .. uma águia ( não é benfiquista ) com uma rapariga ao lado eu tiro foto dia 26 ou 27 de abril quando ele voltar de Cabo Verde Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Março 2008 O meu pai tem uma no braco esquerdo .. uma águia ( não é benfiquista ) com uma rapariga ao lado eu tiro foto dia 26 ou 27 de abril quando ele voltar de Cabo Verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 14 Março 2008 Que coisa mais feia as tatuagens :| Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Março 2008 Também detesto tatuagens com cor :| Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 19 Março 2008 bem porreira! fizeste onde? Num tatuador amigo meu que abriu a loja á relativamente pouco tempo, nos arredores de Lisboa ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Março 2008 Se fizesse uma era na perna, o quê não sei bem Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 19 Março 2008 Sei que uma tatuagem desde o pulso ate ao ombro ronda os 700€ Precisamente. Pediram-me quase o mesmo preço por esta: Estive quase para fazer, mas optei pela do Leão. Compartilhar este post Link para o post
Carreira_ Publicado 19 Março 2008 Tenho uma tatuagem , fiz um codigo de barras nas costas um pouco abaixo do pescoço ... kuando tiver fotos meto ai , a minha custou 70euros Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Março 2008 Nao gosto de tatuagens grandes, se fizesse era tipo uma pantera no ombro. Ou esta: =D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2008 Essa tatuagem é mesmo "Altamente Escroto": Mesmo feia. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Março 2008 Precisamente. Pediram-me quase o mesmo preço por esta: http://img87.imageshack.us/img87/600/513942af0.jpg Estive quase para fazer, mas optei pela do Leão. Mas que bela tosqueira! Pela madrugada! É preciso ser mto idiota para fazer um bagulho deste! LOL! Já sobre a tua, eu n percebi nada daquilo, é um Leão e o que mais? Uns cuecas sem mãos?! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 23 Março 2008 Lulz, por acaso, eu se fizesse era a cruz suástica no barco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Março 2008 Lulz, por acaso, eu se fizesse era a cruz suástica no barco. Na proa ou na popa? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 24 Março 2008 Na proa ou na popa? É mas é nos acidos, tou todo consumido Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Março 2008 Gostava de fazer uma tatuagem brevemente. OFF-Topic: Cacetes isso nao tá muito rapido a mudar de imagem ? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 25 Março 2008 Mas que bela tosqueira! Pela madrugada! É preciso ser mto idiota para fazer um bagulho deste! LOL! Já sobre a tua, eu n percebi nada daquilo, é um Leão e o que mais? Uns cuecas sem mãos?! São gostos Kaká. Há quem odeie, há quem adore. É o Leão e depois é uma mistura de Guerreiros e Deuses Gregos. Compartilhar este post Link para o post
ed_Boy Publicado 25 Março 2008 estou a pensar fazer uma estrela tem calma com o bagulho Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 25 Março 2008 Tu nao tens dinheiro :| Compartilhar este post Link para o post