BonecoTM Publicado 6 Maio 2008 Não me atrai por aí além, e não me vejo a fazer uma coisa dessas. Muito menos piercings, isso então... Não tenho nada contra quem faz, obviamente. Eu fiz um há 2 semanas :mrgreen: debaixo do lábio (lado esquerdo) Elas gostam, eles teem inveja...os que não gostam pó (censurado)0 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Maio 2008 Alboorg, o que é e o que significa para ti? Se quiseres dizer claro. ;) Para mim não significa rigorosamente nada lol. As tantas significa gay ou cena do genero e nem sei :mrgreen: . Fiz porque simplesmente adorei a tatto e achei k ficava bem na perna Eu fiz um há 2 semanas :mrgreen: debaixo do lábio (lado esquerdo) Elas gostam, eles teem inveja...os que não gostam pó (censurado)0 Onde elas gostam mais é mesmo na lingua Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2008 Esse símbolo...já vi em algum sítio :-k Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 6 Maio 2008 Tenho 4 e não me arrependo de nada, é verdade que faz um bocadinho de doer, e enquanto estamos a fazela pensamos que é a ultima mas depois de passar as dores ficamos com vontade de fazer mais (desde que não seja um abuso) as 4 que tenho no maximo se acrescentar é mais 2 no maximo. aqui fica a lista. Omoplata esquerda - O busto de comadante Che Guevara Omoplata direita - a cara de um demónio ante-braço esquerdo - o ano em que nasci 1982 em estilo gotico ante-braço direito - o meu 1º nome também em letras góticas. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 6 Maio 2008 Eu quero fazer uma nos colhões ...a dizer proibida a entrada a menores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Maio 2008 Esse símbolo...já vi em algum sítio :-k terá sido aqui Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Maio 2008 Nope :\ Mesmo assim é provavel k ja tenhas visto. Eu arranjei-a na net Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 7 Maio 2008 A mim também não é estranho :-k Tenho um conhecido que também tem essa tatuagem na perna, até parece a mesma foto :-k Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Maio 2008 A mim também não é estranho :-k Tenho um conhecido que também tem essa tatuagem na perna, até parece a mesma foto :-k Desconfia o k tu k kiseres pa mim é me igual, fiz-la ontem, tirei uma foto e pus neste tópico porque é sobre tattos, se nao acreditas temos pena, nem tenho que te dar satisfaçoes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2008 Para mim não significa rigorosamente nada lol. As tantas significa gay ou cena do genero e nem sei :mrgreen: . Fiz porque simplesmente adorei a tatto e achei k ficava bem na perna :mrgreen: qto é que pagaste? e qto é que mede ja agora pa ficar com uma ideia do preço Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Maio 2008 :mrgreen: qto é que pagaste? e qto é que mede ja agora pa ficar com uma ideia do preço Paguei 25 euros e tem 15 cm de altura. Mas aviso te já, se fizesse a tattoo outro sitio iria me ficar bem mais cara. O men que me fez é dos mais baratos da zona. Ja me tinham pedido 75 euros noutro sitio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2008 ui :X tava a pensar no antebraço(parte interior) uns 10 cms, vou ver os preços por ai Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 7 Maio 2008 Eu quero fazer uma nos colhões ...a dizer proibida a entrada a menores :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Maio 2008 ui :X tava a pensar no antebraço(parte interior) uns 10 cms, vou ver os preços por ai Se tivesses hipotese aconselho-te a fazeres no Padacha. Fica em Valega, Estarreja Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 8 Maio 2008 Curiosidade, ou então não... HOT FLAME Tattoo Store :) Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Maio 2008 Estava a pensar fazer uma na parte interior do antebraço. O meu nome (Tiago) em árabe alguem sabe a quanto fica +/-? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2008 alguem sabe de sites com desenhos de tatuagens? ando com uma ideia à uns meses e ainda nao vi nada parecido Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 12 Maio 2008 Eu para o ano vou fazer uma tatuagem do tornozelo ao joelho...Vai ser algum 'símbolo' cada um para cada pessoa da minha vida...Já ando com a ideia há 2 anos 8) Exemplo : Com estrelas, 1 estrela - mae 2ª estrela-pai 3ª-tio etc... É só um exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 12 Maio 2008 Se tivesses hipotese aconselho-te a fazeres no Padacha. Fica em Valega, Estarreja :prayer: Espectacular esse gajo. Do melhor mesmo. Recomendo. É aqui perto da minha casa também, e estou a pensar em fazer lá uma tatoo também. É barato também. O gajo é rico para crl. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Maio 2008 :prayer: Espectacular esse gajo. Do melhor mesmo. Recomendo. É aqui perto da minha casa também, e estou a pensar em fazer lá uma tatoo também. É barato também. O gajo é rico para crl. Mas (censurado)sse a trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Maio 2008 Estava a pensar fazer uma na parte interior do antebraço. O meu nome (Tiago) em árabe alguem sabe a quanto fica +/-? ya, também queria saber mais ou menos já agora, sabem um site que traduza o nome para arabe, para saber Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 14 Maio 2008 Mas (censurado)sse a trabalhar Mas o quê? Não consegui perceber. Compartilhar este post Link para o post