Sete Publicado 17 Junho 2008 Gostaria que alguém me mostrasse algumas fotos de tatuagens com uma Cruz, um site ou assim, estou nessa para este verão talvez...:wink: Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Esse símbolo...já vi em algum sítio :-k Nas reuniões gays que costumas frequentar as sextas a noite ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 Nas reuniões gays que costumas frequentar as sextas a noite ? lol.responderapostscommaisde40dias. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 lol.responderapostscommaisde40dias. 8) lol.terumnickdeumaempresademerdaeaindaporcimacergayfuckumadafaca Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2008 Eu não frequento esse tipo de coisas, talvez tu frequentes e estejas a reflectir isso nos outros. Mas ok. Vai lá à tua vida, gabiru do crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Eu não frequento esse tipo de coisas, talvez tu frequentes e estejas a reflectir isso nos outros. Mas ok. Vai lá à tua vida, gabiru do crl. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Junho 2008 Desisti de fazer uma tatuagem. Muito, mas mesmo muito banalizado. Vai-se à praia e em cada 3 pessoas, 1 tem. Tudo na praia a exibir a tatuagem da moda, gajos com tatuagens nas coxas, a puxar os calções a fazer de cueca só pra mostrar a tatuagem. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2008 Tatuagem já não é um marco no corpo relativo a algo que nós gostamos de modo a nos sentirmos bem. Algo com importância e tal. Agora é para mostrar aos outros que somos bué de mauzões. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2008 Gostaria que alguém me mostrasse algumas fotos de tatuagens com uma Cruz, um site ou assim, estou nessa para este verão talvez...:wink: Cumprimentos sabes que a tatuagem e para a vida e nao para o verao certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Junho 2008 Tatuagem já não é um marco no corpo relativo a algo que nós gostamos de modo a nos sentirmos bem. Algo com importância e tal. Agora é para mostrar aos outros que somos bué de mauzões. LOOOL, que absurdo. Nem toda a gente faz tatuagens para dizer que é mauzão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2008 Àquilo que eu fiz chama-se generalizar. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 18 Junho 2008 As melhores tatuagens são aquelas que algumas pessoas fazem por amor e que já estão.... digamos.... desactualizadas :funny: Tenho uma colega com as iniciais do ex no pescoço e agora não dá para tapar :funny: :funny: Eu tenho uma nas costas e estou agora a pensar em preencher o ombro com um desenho que já ando a fazer à muito, o resto das costas ficam para quando tiver filhos :- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2008 Faço intenções de o mais rápido possível tatuar no braço "El Niño" em honra de uma amiga que tem um tumor no cerebro (na zona da nuca, não sei explicar) e ninguém sabe o dia de amanhã. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Junho 2008 Essas tatuagens normalmente dá sempre para disfarçar... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 18 Junho 2008 Essas tatuagens normalmente dá sempre para disfarçar... Não quando são 2 letras que vão de "orelha a orelha", não sei se me fiz perceber... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Junho 2008 Tatuagem já não é um marco no corpo relativo a algo que nós gostamos de modo a nos sentirmos bem. Algo com importância e tal. Agora é para mostrar aos outros que somos bué de mauzões. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, e sim, li o teu ultimo post Não quando são 2 letras que vão de "orelha a orelha", não sei se me fiz perceber... Dá sempre pa disfarçar, nem que seja com um desenho m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Junho 2008 Não quando são 2 letras que vão de "orelha a orelha", não sei se me fiz perceber... Dá sempre pa disfarçar, nem que seja com um desenho m*rdoso Nem que seja pintar tudo de preto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2008 Um amigo meu tinha o nome da namorada dele na nuca (mas era pequeno, ao longe mal se via), quando acabaram fez um olho por cima. :lol: Eu sugeri para ele fazer um boi, mas ele preferiu o olho .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Junho 2008 Um amigo meu tinha o nome da namorada dele na nuca (mas era pequeno, ao longe mal se via), quando acabaram fez um olho por cima. :lol: Eu sugeri para ele fazer um boi, mas ele preferiu o olho .. :mrgreen: Eis uma coisa que acho estúpida, parece aqueles gajos que no ultramar punham Maria no braço e depois quando acabam a relação tinha que engatar uma gaja com o nome Maria. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2008 :lol: Fazem tatuagens a pensar nas namoradas e acabam por se f*der :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Junho 2008 Nem que seja pintar tudo de preto :mrgreen: Uma barra de censurado. :) Eu adoro tatuagens, quero fazer uma em memória de um primo meu que foi assassinado e outra com o nome dos meus irmãos no braço :) Mas só depois de ter passado a fase de crescimento, para não ficar distorcido :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2008 Não vem dessas tatuagens com nome dos Chipicaos e Bollycaos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Junho 2008 Nem que seja pintar tudo de preto :mrgreen: Epah, conheço um gajo k fez uma tribal no braço (entre o pulso e o cotovelo) e como ficou mal feita teve k pintar tudo de preto ou seja tem essa parte toda preta Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 19 Junho 2008 Dá sempre pa disfarçar, nem que seja com um desenho m*rdoso Pá, só mesmo visto, aquilo nem com desenhos merdosos lá vai, a única solução era mesmo pintar tudo de preto :funny: Epah, conheço um gajo k fez uma tribal no braço (entre o pulso e o cotovelo) e como ficou mal feita teve k pintar tudo de preto ou seja tem essa parte toda preta Erro do tatuador? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Junho 2008 Pá, só mesmo visto, aquilo nem com desenhos merdosos lá vai, a única solução era mesmo pintar tudo de preto :funny: Erro do tatuador? Isso é que eu n tenho a certeza. Eu n tenho confiança com o gajo, ele vive na terriola onde trabalho e costumo ver o men, um parceiro da fabrica e k me disse a razao para ele ter akilo todo preto Compartilhar este post Link para o post