Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Já a fez e fiquei surpreendido. Não está fantástica e pessoalmente não a teria feito (as tatuagens que quero têm que ter a qualidade máxima, mesmo que seja obrigado a pagar uma bela nota), mas por 120 € está muito longe de ser uma banhada.

Não há fotos disso Peplin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só meteu esta no Face, mas não dá para vê-la toda:

Não é uma sleeve, não dá para ver muito mas parecem-me é ser várias tatuagens espalhadas pelo braço. Há aí muito espaço sem nada.

tattoo+sleeve+photos+images+ideas+style+perfect+long+sexy+dragon+(103).jpg

josreedcomp.jpg

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele tinha falado em sleeve inteira mas não é. De qualquer forma ficou com boa parte do braço tatuado, por 120 € não me parece mal.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç um nome com uns efeitos é 1/4 do braço se pagares 120 por cada parte pagas imenso por uma inteira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são só uns efeitos. Na foto não dá para ver, mas a parte de cima do braço está toda tatuada. Só mesmo na parte inferior é que está mais "vazia".

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/pages/Crazy-Body-Studio/180933932003565 :) O meu pai fez lá duas para tapar outras que tinha feito quando era mais novo e ficaram muito boas.

Tem lá umas tatuagens bastante interessantes mas sinceramente o realismo não é mesmo a praia dele. Nessa mesma área fica a milhas de um Johny Domus ou do Diogo Nunes...

De qualquer forma, agradeço a resposta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De Lisboa e arredores quem é para voces o melhor, ou os melhores, tatuadores? (Principalmente de realismo)

Facil

Domus em Setubal

Mas fazem-se pagar.

Ou o Castor ali na Queen of Hearts.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero saber de sítios porreiros em Lisboa, desta vez vou mesmo avançar com a tatuagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Facil

Domus em Setubal

Mas fazem-se pagar.

Ou o Castor ali na Queen of Hearts.

Domus é top, falei do Johnny no post acima, mas dizemme que há que já tenha ficado uns 6 meses para fazer marcação para ele (muitas digressões e clientes)

Achas o Castor melhor que o Diogo Nunes (ambos da queen of hearts) em realismo?

É que as minhas próximas tatuagens vão requerer alguém bom com retratos, realismo do corpo humano e até um bom trabalho com cores (aqui nas cores tambem não precisa ser nenhum Da Vinci que é coisa pouca) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Domus é top, falei do Johnny no post acima, mas dizemme que há que já tenha ficado uns 6 meses para fazer marcação para ele (muitas digressões e clientes)

Achas o Castor melhor que o Diogo Nunes (ambos da queen of hearts) em realismo?

É que as minhas próximas tatuagens vão requerer alguém bom com retratos, realismo do corpo humano e até um bom trabalho com cores (aqui nas cores tambem não precisa ser nenhum Da Vinci que é coisa pouca) :mrgreen:

Sim, agora provavelmente só lá para Abril.

E depois atrasam-se bué. Marcas para as 11, aparece as 13h30.

Mas tatuam demasiado.

Acho. Mas se o Castor bazou...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora provavelmente só lá para Abril.

E depois atrasam-se bué. Marcas para as 11, aparece as 13h30.

Mas tatuam demasiado.

Acho. Mas se o Castor bazou...

Bem sendo assim vou ver se me decido entre um e outro, vai na volta faço umas num e outras noutro :mrgreen:

Obrigado pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no facebook do Ultras Portugal. Será possível que um gajo não consulte um dicionário antes de fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

BbZ0w5CCMAADXA1.jpg

MAJAH LAZAH

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...