Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Fdx, a tatuagem do Bruno está horrível. Eu assassinava o tatuador que me fizesse uma m*rda daquelas no braço.

Curti da do fiasco, mas também não fiquei muito encantado com o tipo de letra do "SCP".

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela foto fisco, tá muito fixe e não é nada 'boring' que (na minha opinião) é o que as mahori/tribais/etc gigantes são, está uma cena mesmo tua e essa onda vintage é muito porreira :)

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo de desenhos do Fiasco era o que faria caso tivesse coragem para possivelmente comprometer a minha carreira (visto que faria sempre nos membros superiores, não nas pernas)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx, a tatuagem do Bruno está horrível. Eu assassinava o tatuador que me fizesse uma m*rda daquelas no braço.

Curti da do fiasco, mas também não fiquei muito encantado com o tipo de letra do "SCP".

O SCP foi feito em modo gozo. O leão foi feito e o SCP saiu já no final para encher um pouco o espaço. Até foi o tatuado que mandou a dica. Eu nem me lembrei.

E não queria floreados. Já tenho lettering na perna em algumas e curto só traço.

Alias é a cena old school. Poucas cores, traços simples.

Deixo as new school para o braço.

O estilo de desenhos do Fiasco era o que faria caso tivesse coragem para possivelmente comprometer a minha carreira (visto que faria sempre nos membros superiores, não nas pernas)

Pois, e um dos "contras" porque old school só fica bem em braço (ou perna) completo. Não é daquelas que fique fixe só ate ao cotovelo (ou joelho) como as japonesas.

Mas podes sempre encher o tronco delas.

Não sei se tens pança ou não, ou se tens pelos ou não.

Depois depende.

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco aposto que ninguém aqui teve coragem de dizer que não curtia nada as tuas tatuagens.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso.

Eu não gosto muito desse género de tatuagem, acho muito hipster. :lol: Então a do leão para mim está ridícula, as outras ainda escapam.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso já disseram.

É uma opinião como todas as outras.

Bombonero, correndo o risco de ferir susceptibilidades, tatuagem hispters é isto:

tumblr_mgcrip9b7h1rkey73o1_500.jpg

tumblr_mjm3bzOiY71rd6rueo1_500.jpg

tumblr_mjm3bzOiY71rd6rueo1_500.jpg

attractively_angular_geometric_tattoos_640_high_07.jpg

No maximo as minhas seriam chungas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e um dos "contras" porque old school só fica bem em braço (ou perna) completo. Não é daquelas que fique fixe só ate ao cotovelo (ou joelho) como as japonesas.

eu tenho (para já) só até ao cotovelo e não fica nada mal :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu não disse que ficava mal, até porque a não ser que tatues o braço num dia, ele vai estar a metade apenas durante algum tempo.

só disse que tradicionalmente old school faz sentido se preencher uma area grande porque são tatuagens separadas.

uma japonesa ou até newschool, por norma tem um fundo a preencher.

Compartilhar este post

Link para o post

f_familia_kazoku.jpg

A quanto é que isto saía mais ou menos? Para ocupar a parte do pulso/aquela parte da imagem de cima onde estão a garra e o octógono....

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a tua produtividade em 90% deste forum xico :prayer: És um rapaz com piada, a sério. Pena que não a uses sempre. E que aches que qualquer coisa é azeiteiro, quando tu tens, se não me falha a memória, um bonequinho da olá tatuado (?)....

Ali está escrito família em japonês, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bonequinho da olá ? :happy:

Mostra xixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pior, assim consegues estragar mais a tua pele. Tatuadores baratos é realmente f*dido

Mas tens direito à tua opinião, se achas azeiteiro o que eu disse, epa, respeito. Não há muito mais que eu possa fazer. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mota não leves a cena tão a sério, se queres fazer, faz. O corpo é teu.

Tens de compreender que tudo é subjectivo, o que é azeiteiro para mim não é para ti, o que é bonito para mim para ti pode não ser.

Relaxa, desde que não faças o gajo dos Metallica desenhado pelo teu irmão de 5 anos ou uma tatuagem com um texto no peito que não consegues ler para te dar motivação é tudo na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece nada azeiteiro o que rapaz quer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que fosse qual era o mal? Mota se gostas faz, não dês importância ao que um badameco qualquer diz sobre a tatuagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Ainda é algo que vou refletir bem, é uma decisão praticamente irreversível, tem de ser bem pensada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...