Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

O que é que queres fazer, scout?

Já tinha deixado lá para trás. Ainda não tenho o desenho feito mas quero um anjo que vai ser o principal da tatuagem, a simbolizar a única avó que conheci e que já faleceu. Depois duas rosas a simbolizar os meus pais.

Mas não quero que fique nada muito óbvio por isso tenho que a disfarçar, ainda não sei se com umas nuvens ou outra cena.

O amigo que falei que tem uma cunha foi tatuar lá uma do mesmo género por isso ele já sabe mais ou menos o que quero.

Ah, e vai ser no ombro direito até meio do bícep.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma rosa em preto com sombreados feita pelo dexa linda linda :3

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por uma miúda na rua com uma tatuagem nas clavículas, em forma de colar, com dois passarinhos e as palavras "Cláudio Rafael". Fiquei emocionado.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo da bolacha donut

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a desenhar uma tatuagem para o meu braço, mas ainda vou a meio, estou com dificuldades em acabar uns pormenores no sombreado. A ideia base vai ser um relógio de bolso, com o fio, aberto e com a cara dos meus pais em cada metade do relógio. Mas na zona do fio, sinto um "vazio" e ainda ando a pensar em algo para colocar "por trás" ou à volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a desenhar uma tatuagem para o meu braço, mas ainda vou a meio, estou com dificuldades em acabar uns pormenores no sombreado. A ideia base vai ser um relógio de bolso, com o fio, aberto e com a cara dos meus pais em cada metade do relógio. Mas na zona do fio, sinto um "vazio" e ainda ando a pensar em algo para colocar "por trás" ou à volta...

Boas Bruno, fiz uma tatuagem parecida, o tatuador era um pouco inexperiente mas achei que era um bom moço, até desinfectou as ferramentas!!!!!1

t4TeeNu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mostra

Logo que a tenha outra vez, estou fora este fim de semana e não trouxe os meus estojos. :compinchas:

Isso não vai ser problema. Estou no curso de artes com 18, tenho muito jeito para o desenho e dou-me muito bem com um tatuador excelente, ele faz-me um desconto e até me fazia o desenho, mas prefiro ser eu a faze-lo, senão não tinha piada.

Não gosto muito de "flores" ou coisas assim, tem de ser algo diferente. Pensei colocar os fios a simularem estar cravados no meu corpo, mas tenho de fazer mais uns esboços quando voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

vi uma gaja com "terry #26" tatuado na nuca :lol:

É a técnica que o Terry utiliza para marcar território

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também recebi mais ou menos o mesmo orçamento noutros sítios. Depois é que arranjei uma cunha na Invicta Tattoo e vai-me ficar bem mais barato. Mas no Dexa por acaso tatuam muito fixe.

Se conseguires marcar com o Cris ficas muito bem servido mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Woosah', e esse esboço?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu a nova tatuagem do Henry? Nossa senhora, que coisa brutal.

Vídeo. Acho que só quem tem Instagram é que vai conseguir ver mas pesquisem Bang Bang Tattoos no Facebook que dá para perceber bem a qualidade. São gajos que brincam com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser esta:

Tá incrível e quando vejo as tatuagens deles até choro com o que vejo por cá, devem ser baratas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Eu acho que está correcto assim...

Não acho.

"Nunca, não desistas" não fica lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...