scout Publicado 2 Julho 2013 (editado) O que é que queres fazer, scout? Já tinha deixado lá para trás. Ainda não tenho o desenho feito mas quero um anjo que vai ser o principal da tatuagem, a simbolizar a única avó que conheci e que já faleceu. Depois duas rosas a simbolizar os meus pais. Mas não quero que fique nada muito óbvio por isso tenho que a disfarçar, ainda não sei se com umas nuvens ou outra cena. O amigo que falei que tem uma cunha foi tatuar lá uma do mesmo género por isso ele já sabe mais ou menos o que quero. Ah, e vai ser no ombro direito até meio do bícep. Editado 2 Julho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2013 Tenho uma rosa em preto com sombreados feita pelo dexa linda linda :3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Julho 2013 Passei por uma miúda na rua com uma tatuagem nas clavículas, em forma de colar, com dois passarinhos e as palavras "Cláudio Rafael". Fiquei emocionado. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Julho 2013 Estou a desenhar uma tatuagem para o meu braço, mas ainda vou a meio, estou com dificuldades em acabar uns pormenores no sombreado. A ideia base vai ser um relógio de bolso, com o fio, aberto e com a cara dos meus pais em cada metade do relógio. Mas na zona do fio, sinto um "vazio" e ainda ando a pensar em algo para colocar "por trás" ou à volta... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2013 Estou a desenhar uma tatuagem para o meu braço, mas ainda vou a meio, estou com dificuldades em acabar uns pormenores no sombreado. A ideia base vai ser um relógio de bolso, com o fio, aberto e com a cara dos meus pais em cada metade do relógio. Mas na zona do fio, sinto um "vazio" e ainda ando a pensar em algo para colocar "por trás" ou à volta... Boas Bruno, fiz uma tatuagem parecida, o tatuador era um pouco inexperiente mas achei que era um bom moço, até desinfectou as ferramentas!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Julho 2013 mostra Logo que a tenha outra vez, estou fora este fim de semana e não trouxe os meus estojos. :compinchas: Isso não vai ser problema. Estou no curso de artes com 18, tenho muito jeito para o desenho e dou-me muito bem com um tatuador excelente, ele faz-me um desconto e até me fazia o desenho, mas prefiro ser eu a faze-lo, senão não tinha piada. Não gosto muito de "flores" ou coisas assim, tem de ser algo diferente. Pensei colocar os fios a simularem estar cravados no meu corpo, mas tenho de fazer mais uns esboços quando voltar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2013 sim acredito, tava so a brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Julho 2013 vi uma gaja com "terry #26" tatuado na nuca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2013 vi uma gaja com "terry #26" tatuado na nuca :lol: É a técnica que o Terry utiliza para marcar território Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 9 Julho 2013 Pois, eu também recebi mais ou menos o mesmo orçamento noutros sítios. Depois é que arranjei uma cunha na Invicta Tattoo e vai-me ficar bem mais barato. Mas no Dexa por acaso tatuam muito fixe. Se conseguires marcar com o Cris ficas muito bem servido mesmo. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 14 Julho 2013 Se conseguires marcar com o Cris ficas muito bem servido mesmo. Quando for ai fora jogar, ele vai desenhar a minha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2013 (editado) oh Woosah', e esse esboço? Editado 14 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Julho 2013 Já alguém viu a nova tatuagem do Henry? Nossa senhora, que coisa brutal. Vídeo. Acho que só quem tem Instagram é que vai conseguir ver mas pesquisem Bang Bang Tattoos no Facebook que dá para perceber bem a qualidade. São gajos que brincam com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Julho 2013 Vou fazer uma deste género - tattoo Lego :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Julho 2013 Deve ser esta: Tá incrível e quando vejo as tatuagens deles até choro com o que vejo por cá, devem ser baratas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Julho 2013 Por cá também se vê coisas boas ;) Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 COMO É QUE É???? :facepalm: Não será NEVER GIVE UP ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Julho 2013 Tens a certeza? Eu acho que está correcto assim... Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Tens a certeza? Eu acho que está correcto assim... Não acho. "Nunca, não desistas" não fica lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post