Koper Publicado 19 Junho 2013 Tira foto para ver e mostra essa musculatura toda! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Junho 2013 (editado) :lol: Não vou meter fotos minhas aqui sem roupa, fora de questão. Segue por MP para quem quiser. Está um bocado meh porque foi com o temporizador do telemóvel no próprio dia, mas pronto. Editado 19 Junho 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Junho 2013 Eu vou enviando, mas podem comentar aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2013 Manda para aqui Chandler também, sff. Mas podias cortar só a ver-se a tatuagem, não ias mostrar grande coisa. Como fez o Sr.Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Junho 2013 só quis mesmo mostrar a tattoo e pêlo por tirar Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Junho 2013 A foto tem má qualidade e ia-se ficar sem perceber a localização dela, é só por isso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Junho 2013 Eu acho que está normal, não é nada ridícula e é numa zona bem fixe. Eu curti! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Junho 2013 A tatuagem é simples e não há muito a dizer, mas ficou numa zona bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2013 Tou a imaginar-me durante o pinanço a ler o nome da mãe do xixo. Awkward. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Junho 2013 Tou a imaginar-me durante o pinanço a ler o nome da mãe do xixo. Awkward. passa para conchinha Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 (editado) Tou a imaginar-me durante o pinanço a ler o nome da mãe do xixo. Awkward. tenta por as pernas nos ombros dele, dá mais prazer ao conjuge feminino e não lhe lês a tatuagem :D ALEX, MANDA AQUI PRA O TEU AMIGO QUE FIQUEI CURIOSO Editado 19 Junho 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2013 Tou a imaginar-me durante o pinanço a ler o nome da mãe do xixo. Awkward. 8-[ MP sff. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2013 MP sff, estou curioso, até porque a fazer uma tatuagem seria nessa zona. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 tenta por as pernas nos ombros dele, dá mais prazer ao conjuge feminino e não lhe lês a tatuagem :D Mas eu queria tatuar por cima do umbigo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 ia ficar bem no teu six-pack 8-) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2013 Está fixe. Mas Alex, tens ar de passivo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Junho 2013 Está fixe. Mas Alex, tens ar de passivo. :lol: What? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2013 Ah pensei que era mais acima por acaso. É como já disseram, pouco a dizer, é simples. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Junho 2013 Está fixe. Mas Alex, tens ar de passivo. :lol: uepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2013 Tens ar de quem abafa a palhinha. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Junho 2013 Nem quero saber como é que os reconheces. De costas, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post