Chandler Publicado 24 Julho 2013 Estás a fazer tradução literal. Tenho um primo meu que anda na faculdade, fui perguntar-lhe e ele disse que era assim. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 (editado) Estás a fazer tradução literal. Tenho um primo meu que anda na faculdade, fui perguntar-lhe e ele disse que era assim. Se ele diz. http://weknowmemes.com/2012/06/never-dont-give-up-worst-tattoo-ever/ O mais correto ainda seria DON´T EVER GIVE UP. Mas se o teu primo que "anda faculdade" diz que tá correto é porque está. :-k Editado 24 Julho 2013 por edu marques Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Julho 2013 (editado) Olha, o meu pai é professor de Inglês e ele diz que está correto. Vais-te acreditar mais nele ou numa imagem da Internet? "a very clever double negative that could be the creed of the terminally lazy." 8) Editado 24 Julho 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Olha, o meu pai é professor de Inglês e ele diz que está correto. Vais-te acreditar mais nele ou numa imagem da Internet? "a very clever double negative that could be the creed of the terminally lazy." 8) Uma dupla negação nunca será assim. A meu ver, claro! Provavelmente ele quereria dizer algo do género: "Não desistas nunca" ("Don´t ever give up") Mas pronto. É como vcs dizem. "o meu primo anda na faculdade" e "o meu pai é professor de inglês". Eu não ando na faculdade nem sou prof de inglês. :blush: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Julho 2013 Uma dupla negação nunca será assim. A meu ver, claro! Provavelmente ele quereria dizer algo do género: "Não desistas nunca" ("Don´t ever give up") Mas pronto. É como vcs dizem. "o meu primo anda na faculdade" e "o meu pai é professor de inglês". Eu não ando na faculdade nem sou prof de inglês. :blush: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 É o prof de Inglês? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2013 oh edu marques, quantas vezes já foste buscar posts que já têm bastante tempo só para poderes comentar? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 oh edu marques, quantas vezes já foste buscar posts que já têm bastante tempo só para poderes comentar? f*da-se :lol: Vocês são pessoas más :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Julho 2013 quem é que se está a falar? edu marques Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Julho 2013 o meu pai é inglês e confirma que a frase correcta é "Never don't give up" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Julho 2013 Nem percebo qual era a dúvida... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2013 Uma vez dei indicações a um casal inglês e confirmo que está bem escrito. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 25 Julho 2013 o meu pai é inglês e confirma que a frase correcta é "Never don't give up" Pena que os meus avós tenham já falecido. Eram britânicos.... Nem percebo qual era a dúvida... Como traduzes então a frase? Não dura uma semana no forum. Não duro porquê? Provavelmente tens razão, isso já é problema meu ;-) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Julho 2013 Pena que os meus avós tenham já falecido. Eram britânicos.... mas aquilo está em inglês não é em britânico Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Julho 2013 Terminada. Nossa senhora, que brutal. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 26 Julho 2013 mas aquilo está em inglês não é em britânico Whatever Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2013 Isso não vai ser problema. Estou no curso de artes com 18, tenho muito jeito para o desenho e dou-me muito bem com um tatuador excelente, ele faz-me um desconto e até me fazia o desenho, mas prefiro ser eu a faze-lo, senão não tinha piada. Não gosto muito de "flores" ou coisas assim, tem de ser algo diferente. Pensei colocar os fios a simularem estar cravados no meu corpo, mas tenho de fazer mais uns esboços quando voltar. Ó Flor, não gostas de flores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Julho 2013 Não sabia que a Gallo ja fazia tatuagens Compartilhar este post Link para o post