Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Alguns aqui dizeram isso quase toda a gente que viram pessoalmente disse que estava fixe, mas pronto, estou a me a cagar para o que os outros achem , ainda por cima internet.

Pois eu pessoalmente tambem diria que estava fixe... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu pessoalmente tambem diria que estava fixe... :roll:

e dentro do cérebro a informação a correr tipo karaoke

dafuq

isto de certeza que sai

oh meu deus é mesmo a sério

nunca mais vai sacar gajas

apagar numero

sorrir e fugir

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, uma tattoo que também não deve ter sido feita precipitadamente tattoofail-miley.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os tatuadores que conheço treinaram muito em pele de porco.

E alguns continuam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tava mesmo a ver quem ia ser o primeiro a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá, Bruno se não ficar boa vais a um tatuador melhor e vês o que ele consegue fazer para te agradar mais.

Tenho um amigo meu que cagou mesmo na alma dele e fez uma borrada na pele de todo o tamanho, foi a um melhor e lá conseguir reduzir o cagalhão a cagalhoto.

943678_584569394907216_1278648267_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Perde, tens de ir retocar de tempos em tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá, Bruno se não ficar boa vais a um tatuador melhor e vês o que ele consegue fazer para te agradar mais.

Tenho um amigo meu que cagou mesmo na alma dele e fez uma borrada na pele de todo o tamanho, foi a um melhor e lá conseguir reduzir o cagalhão a cagalhoto.

943678_584569394907216_1278648267_n.jpg

Existe sempre forma de emendar um trabalho, eu tenho confiança no trabalho deles, para isso fui lá fazer. Alguem vê o "Worst american tatoos" ? Ou algo do género, dá na tlc, são tatuagens que foram mal feitas e eles renovam para trabalhos estupendos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Existe sempre forma de emendar um trabalho, eu tenho confiança no trabalho deles, para isso fui lá fazer. Alguem vê o "Worst american tatoos" ? Ou algo do género, dá na tlc, são tatuagens que foram mal feitas e eles renovam para trabalhos estupendos.

ah então se ficar uma m*rda é na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar mal (que já está a ficar) daqui a uns anos pintas o braço e o peito de preto.

Compartilhar este post

Link para o post

ah então se ficar uma m*rda é na boa

Se ficar a meu gosto tass bem, o que os outros acham cagei. lol

EDIT: Só há 3 pessoas que quero fiquem orgulhosos com a minha tatoo , a minha familia o resto, é resto. lol

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno,eu no teu lugar não fazia o resto da tatuagem nesse sitio e ia a um dos melhores para ver o que consegue fazer. Se gostas da tatuagem como está tudo bem,é contigo,mas basta pesquisares por tatuagens do género e vais ver que esse trabalho não está grande coisa. Era melhor emendar agora antes de terminar do que mais tarde te vires a arrepender. Agora achas que está bom porque estás com a tesão toda das tatuagens e tudo é bom mas mais tarde acredita que vais olhar para isso e não vais gostar,isso é o teu corpo e os braços são as melhores telas que temos no corpo para tatuar, é uma parvoíce estragar com uma coisa mal feita, por muita confiança que tenhas nesse gajo... É o que acho ;)

Bruno,eu no teu lugar não fazia o resto da tatuagem nesse sitio e ia a um dos melhores para ver o que consegue fazer. Se gostas da tatuagem como está tudo bem,é contigo,mas basta pesquisares por tatuagens do género e vais ver que esse trabalho não está grande coisa. Era melhor emendar agora antes de terminar do que mais tarde te vires a arrepender. Agora achas que está bom porque estás com a tesão toda das tatuagens e tudo é bom mas mais tarde acredita que vais olhar para isso e não vais gostar,isso é o teu corpo e os braços são as melhores telas que temos no corpo para tatuar, é uma parvoíce estragar com uma coisa mal feita, por muita confiança que tenhas nesse gajo... É o que acho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O desenho já é mau, mal tatuado então..jazua.

Mas se ele gosta é cagar e andar. "Beauty is in the eye of the beholder."

Compartilhar este post

Link para o post

Master plan. Passagem de ano, um gajo apanha uma super sarda, entra em KO. Tatuas-lhe uma pila na testa, cor de pele. Até chegar o Verão ninguém desconfia porque é que te ris que nem um animal sempre que o vês, mas quando o gajo começa a trabalhar para o bronze, jasus, que payoff.

Btw ó Bruno essa cena está fraca, fraca. Reconsidera, ainda vais mais ou menos a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se estivesse no lugar desse tatuador, só treinava em pele de porco. É que uma pessoa tem que se saber auto-avaliar. É de uma irresponsabilidade gritante.

Esse gajo nem em papel sabe desenhar, quanto mais fazer tatuagens. Tanto maluco é ele, como és tu.

Faz o que a Leoa disse. Se não tiveres dinheiro para um tatuador em condições, espera, junta dinheiro e depois acaba isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se ficar a meu gosto tass bem, o que os outros acham cagei. lol

EDIT: Só há 3 pessoas que quero fiquem orgulhosos com a minha tatoo , a minha familia o resto, é resto. lol

Só dei a minha opinião Bruno. Não te esqueças é que isso é uma coisa para a vida inteira. Tu lá sabes, se gostas ainda bem :)

Ouve/lê o que a Leoa te disse.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, obvio que eu quero que saia daqui um grande trabalho, se ficar como no desenho original fico muito satisfeito, porque o esboço que vocês viram só tinha os contornos praticamente devido á fraca qualidade de fotocopia, mas já me informei com tatuadores e comunidades , vamos lá ver o que eles dizem. Caso eles digam o mesmo, penso duas vezes e vamos lá ver, porque eu gosto da tatoo se ficar como o desenho original vai ficar bacana e amigos meus que viram o desenho original disseram o mesmo. A cena é que eu quis pagar logo tudo , e não sei como é que lhe iria pedir o dinheiro, caso me respondesem que iria sair daqui uma cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...