Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

50' e a Irlanda ja conseguiu o bonus ofensivo e impossível de perder o jogo contra a Italia

2 jogos, 2 vitorias com bonus ofensivo. 

Que sonho que tenho de ir ver um jogo desta equipa irlandesa a Dublin 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Portela esta proxima de assinar por um clube da ProD2

era top 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou o Roménia vs Portugal que decide o nosso futuro no 6 Nações B. Romenos com algumas ausências de peso pese o jogo seja fora. Neste momento 0-10 para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália ia fazendo uma das maiores proezas do seu rugby. 

Empataram 13-13 em Paris sendo que no último minuto tiveram uma penalidade que o jogador italiano teve de rematar o mais rápido que conseguiu porque enquanto estava a concentrar para o remate, a bola escorregou do cone de suporte. Teve de meter novamente a bola no sítio e já só faltavam 10 segundos. Foi ao poste 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/jose-madeira-regressa-a-selecao-frente-a-espanha-2024022619451678031

Estamos com uma seleção muito boa em termos de perspectiva futura. 

Muita juventude, muitos jovens em França, muitos jogadores formados em França a quererem jogar por nós. Espero que a federação saiba usar este ímpeto que a prestação no campeonato do mundo está a dar aulo rugby português. 

Vi uma entrevista do Tadjer a dizer que antes a maneira de encontrar jogadores que podiam jogar por Portugal era procurar nas equipas nomes que poderiam ser de origem portuguesa e perguntar se eles queriam vir à seleção. 

Hoje tenho a certeza que já não é assim, acredito que são os próprios jogadores que estão em França que estão a ligar para ir à seleção. O Hugo Aubry e o Pierre Sayerse era impossível de ir "buscar" sem que tenham sido eles, ou colegas, a dar o toque à federação. 

Agora seria bom que o desporto vire moda aí em Portugal. Sinceramente estou fã e tenho pena de não estar aí para ir ver o jogo contra a Espanha sábado. Quem puder que vá por mim. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que meninos que fomos agora aos 38 minutos 

Levamos com um ensaio aos 39 minutos completamente parvo. 

13-20 ao intervalo com os espanhóis 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço no Restelo e Portugal neste momento pela primeira vez na frente, 27-23 aos 62'

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante a entrada do Diogo Hasse

Que roubo. 

Foi o espanhol que mandou com o braço para trás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria. 33-30. Não acho que tenhamos estado bem. Melhoramos com a entrada do Hasse. Mas o rugby é um desporto muito complicado em seleções, temos jogadores interessantes mas quando só treinam juntos 1 semana ou nem isso, fica muito difícil de se conhecerem e estarem bem posicionados 

Compartilhar este post

Link para o post

33-30 e estamos na final contra a Geórgia.

Resultado importante para cimentar o nosso estatuto, neste momento somos a par da Geórgia a melhor equipa europeia fora do 6 Nações, aliás, os próprios georgianos até já largaram a rivalidade histórica contra a Roménia para nos considerarem os seus maiores rivais na atualidade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anda Itália! Depois de quase ter ganho à Inglaterra e França, estão a vencer 28-22 à Escócia faltando 20 minutos. 

Estão a jogar muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a Inglaterra, por esta não esperava. Mas foi justo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...