Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 27 minutos: - não, só é obrigatório o pontapé a seguir ao ensaio. - quanto mais próxima do poste melhor para o lançamento ser mais perto da linha Que má placagem do nosso 19. A cervical do alemão não deve ficar em nada bom estado. Que perigo. Afinal até me parece ser mais azar.. o português baixa para fazer a placagem, o problema é que o alemão também se baixa na altura do contacto. E passar desse postezinho o que acontece? E acho que com essas respostas fico com as dúvidas do Rugby todas esclarecidas Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: É uma diferença de nível gritante. Engraçado como fomos a Murrayfield na Escócia e parecemos estar mais perto (muito distante) do nível da Escócia do que a Alemanha está do nosso nível. Bons sinais. Era a Escócia B por isso não sei se dará para tirar essa conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 25 minutos: E passar desse postezinho o que acontece? E acho que com essas respostas fico com as dúvidas do Rugby todas esclarecidas Olha, boa questão, fui ver porque nunca vi a acontecer durante um jogo e diz que ganhas a possibilidade de fazer uma scrum a 5 metros. Tenho as minhas dúvidas que tenha encontrado a regra certa. O rugby é muito exigente para os árbitros, há milhares de regras e pequenas diferenças para além de estarem sempre a mudar regras. Citação de Tugax., há 18 minutos: Era a Escócia B por isso não sei se dará para tirar essa conclusão. Mesmo assim, uma equipa B da Escócia são todos profissionais de alto nível e conseguimos mostrar bons períodos de rugby. Perdes é no físico. Os alemães não conseguiram mostrar uma única boa jogada. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2025 https://www.instagram.com/podcast.placagem/p/DGAx203Mq-b/?img_index=1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2025 (editado) Reviews do jogo, há? Edit: Vi alguns vídeos no yotutube. Os gráficos ainda parecem estar um bocadinho em 2005. Pelo menos da gameplay que vi. Editado 14 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 40 minutos: https://www.instagram.com/podcast.placagem/p/DGAx203Mq-b/?img_index=1 Mal consigo esperar para jogar na liga do Bangladesh Citação de HappyKing, Agora: Reviews do jogo, há? Ya a jogabilidade esta uma m*rda mas tem equipas pa crl... Os Lusitanos tem um ranking demasiado bom enquanto que as equipas do Top10 portugues teem uns rankings demasiado baixos... as equipas da liga belga no jogo estao bastante acima da media das portuguesas o que nao 'e muito realista... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2025 Uma hora de jogo e Portugal ainda não concedeu um ensaio contra a Roménia fora, excelente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Excelente resultado principalmente pelo domínio que tiveram do que vi nos extended highlights. Muito sólidos, agora jogamos em casa com a Espanha certo? A ver se conseguimos ir à final com a Georgia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2025 (editado) https://x.com/PortugalRugby/status/1892242682589610400?t=xpDAWmjA99m05mFJ6j5P7g&s=19 Quem conseguir que vá ao jogo. Vão passar um bom tempo Editado 20 Fevereiro 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: https://x.com/PortugalRugby/status/1892242682589610400?t=xpDAWmjA99m05mFJ6j5P7g&s=19 Quem conseguir que vá ao jogo. Vão passar um bom tempo É lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 9 horas: https://x.com/PortugalRugby/status/1892242682589610400?t=xpDAWmjA99m05mFJ6j5P7g&s=19 Quem conseguir que vá ao jogo. Vão passar um bom tempo Nunca vão meter um jogo destes por cá. Vai ser sempre por Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2025 Grande jogo de Gales contra a Irlanda. Faltam 5 minutos. Têm estado muito bem e sinceramente não sei dizer se o árbitro teve razão ou não a tirar o ensaio a Gales Acabou 18-27 mas muito bem Gales. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Fevereiro 2025 Muito duvidoso, a Irlanda safou-se de boa 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Fevereiro 2025 Se a Escócia perde este jogo... Já podiam estar com uma vantagem bem confortável Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de dragomir, há 1 hora: Se a Escócia perde este jogo... Já podiam estar com uma vantagem bem confortável E perderam. O Finn Russell nao conseguiu transformar nenhum dos ensaios. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Fevereiro 2025 https://x.com/PortugalRugby/status/1895497882704441610 Vamos defrontar a Espanha nas meias finais sem uma porrada de jogadores. Marta, Da Silva (talonador), Anthony Alves (pilar), Vincent Pinto, Joris Moura, Manuel Cardoso Pinto que já está no Uruguai, Samuel Marques. E estou a esquecer mais ou outro que jogaram hoje na proD2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2025 Sinceramente estamos com sorte de só estar a perder por 6 ao intervalo. Muito melhores os espanhóis sempre que entram nos nossos 22 metros. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2025 Perdemos 31-42 Espanha muito melhor e a confirmar os bons indicadores que tinham dado quer nos amigáveis quer na vitória folgada frente aos Países Baixos. Resta-nos assegurar a Europe #3, embora ainda não se saiba como será o sorteio do Mundial 2027 ou até o formato da Fase de Grupos (falou-se num Modelo Suíço tipo Liga dos Campeões embora provavelmente acabe por ser o tradicional modelo de 6 grupos de 4 equipas onde passam os quatro melhores classificados) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2025 Irlanda - França. Tenho um paciente que vai a Dublin ver o jogo, que p*ta de inveja. é curioso como no futebol nao tenho nenhum sonho de ir a um estadio ver uma equipa tirando o BvB Dortmund, e no rugby seria o gajo mais feliz e esta na bucketlist de ir a Dublin, Twickenham e Murrayfield. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Março 2025 Citação de Jimpo, Em 05/03/2025 at 15:31: Irlanda - França. Tenho um paciente que vai a Dublin ver o jogo, que p*ta de inveja. é curioso como no futebol nao tenho nenhum sonho de ir a um estadio ver uma equipa tirando o BvB Dortmund, e no rugby seria o gajo mais feliz e esta na bucketlist de ir a Dublin, Twickenham e Murrayfield. Quanto vale um bilhete? Muita expectativa para hoje, espero um grande jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2025 Citação de dragomir, há 33 minutos: Quanto vale um bilhete? Muita expectativa para hoje, espero um grande jogo 100€ em média no no torneio das 6 nações. Diria que para ficar bem posicionado tens de largar 250€ Quase a começar o jogo do torneio. Irlanda X França. França na máxima força praticamente. Irlanda com alguns jogadores importantes de fora. A França vai com um 7-1 no banco à la Africa do Sul. 7 jogadores mais pesados e só 1 defesa (que são os mais pequenos e rápidos normalmente) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2025 8 minutos de uma aula de defesa dos franceses até agora. Tem de comer muita sopa este Prendergast. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Março 2025 Masteclass defensivo da França. O Predergast hoje está num dia mau Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2025 O Dorris já recuperou 3 bolas no ruck. Que máquina Compartilhar este post Link para o post