Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

Ou seja, nem o bicampeão chama todos os seus adeptos! Esta falta de união só prejudica o desporto.

Hoje em dia não sei, mas antigamente havia a questão do rugby ser muito fechado num mundo só para betos.
Pelo menos para mim foi difícil criar relação com os colegas. O que me fez querer começar a jogar foram as histórias dos meus tios na fundação do CRAV (Arcos de Valdevez). No Porto, Coimbra e Lisboa vi muita gente que experimentou rugby pura e simplesmente porque era o desporto que "ficava bem".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou acompanhando por ser um modalidade bem sucedida no Belenenses e conhecer algum pessoal que joga, mas não vou muito além de espreitar os resultados aqui e ali.
O que sinto é um pouco desse elitismo que descreves e da vontade em manter esse status quo. Contudo, não muito diferente do que senti noutros desportos de “menor” expressão, quem manda tenta sempre manter a sua “quintinha”. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabou o NZL-RSA, mas os All Blacks têm feito tanta asneira... este ano o rugby championship está muito bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos novamente Costa Storti nos relvados. Finalmente, espero que a parte fisica e psicologica esteja a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Austrália- Nova Zelândia com os All Blacks na frente no intervalo mais por sorte do que talento. 

Está Austrália é infinitamente melhor à que jogou connosco 

Compartilhar este post

Link para o post

Está de volta em grande o Storti. Já fez um hattrick hoje pelo Grenoble na vitória contra Carcassone. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 13 minutos:

@Jimpoe aquele puto ingles que apareceu ha pouco? o Noah

Ainda não tive oportunidade de ver um jogo dele, só highlights mas está ali um sr potencial. Um ala com aquele tamanho e físico mais a velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar a Irlanda x Nova Zelândia 

O Vermelho ao #5 Irlandês foi um exagero enorme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 minutos:

Estou a ver o Toulouse vs Paris e acho que acabei de ver um "auto-golo"

@Jimpo, liga o Canal+ 😅

Já não fui a tempo!

30 minutos e 0 pontos para o Stade Toulousain é nova. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só está a dar Escócia nesta segunda parte contra a NZ

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ganhar a NZ que deixou de ter jogadores amarelados. 

Agora está a ser um jogo muito engraçado entre Inglaterra e Fiji. O rugby algo anárquico e imprevisível das Fiji é sempre engraçado de se ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia difícil para os franceses que queriam a desforra contra os sul africanos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dia bem passado!

O Itália- RSA teve o equilibrador da África do Sul ter jogado com menos um quase desde o início. Muito bom ambiente!

Vi a segunda parte do Japão- Gales e que final!!! Jogo virado na bola de jogo. Valeu.

Irlanda a passar a ferro a Austrália. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso jogar contra a fraquíssima Hong Kong para quebrar o enguiço e mesmo assim só com a entrada do Camacho por troca com o neto do Presidente da FPR é que dispararam no marcador.

Segue-se Canadá que dará uma imagem mais real do valor da equipa neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se das notícias do último REC onde a FPR ficou contente por ter falhado a final e poupado 90k?

Pois então...

Rip budget da FPR

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv6

Ireland - South Africa 

Ja está 0-5

Não me lixem. O Prendergast é horrível. 

Uma penalidade fácil de converter, acerta no poste e recuperam a bola fazem ensaio mas há uma limpeza de Rick que vai levar vermelho. 

Que louco aquele 4. 

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade com que entram os pontas sul africanos.. incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...