SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 Alguém me sabe dizer a que horas (portuguesas) é o primeiro jogo do Mundial? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Setembro 2011 09:30 - SPORT.TV1 - RUGBY - CAMP. DO MUNDO - NOVA ZELÂNDIA X TONGA - DIRECTO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Não dá na Eurosport? :( btw, obrigado Editado 9 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Setembro 2011 Não dá na Eurosport? :( btw, obrigado Penso que não. Podes ver mais jogos AQUI Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Ver os All Blacks é qualquer coisa :prayer: Até agora: Tonga 0 - 29 NZ Intervalo: 3-29 Editado 9 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Estão a jogar muito bem. Aqueles offloads do Sonny Bill Williams :prayer: Editado 9 Setembro 2011 por doudou Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 Tonga agora a fechar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Setembro 2011 Estão a jogar muito bem. Aqueles offloads do Sonny Bill Williams :prayer: Actualmente deve estar nos melhores 3 centros do Mundo. Fez uma época brutal. Os offloads fazem-me lembar um jogo de rugby para a PS2 em que estes passes nas costas saíam sempre bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 Ensaio de Tonga!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 Acabou. 41-10 Tenho pena de não ver este desporto mais vezes :/ Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 9 Setembro 2011 Actualmente deve estar nos melhores 3 centros do Mundo. Fez uma época brutal. Os offloads fazem-me lembar um jogo de rugby para a PS2 em que estes passes nas costas saíam sempre bem :lol: Deve ser o Rugby 08, era cada jogada, só passes nas costas da defesa :mrgreen: Por falar nisso, acho que este ano sai outro jogo Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Setembro 2011 Deve ser o Rugby 08, era cada jogada, só passes nas costas da defesa :mrgreen: Por falar nisso, acho que este ano sai outro jogo Era o Rugby 06 fui ver agora, só me lembrava que a música principal era a Rock & Roll Queen dos The Subways. Que jogo! Lembro-me que em expert não era nada fácil ganhar com equipas inferiores, eu com a Argentina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 9 Setembro 2011 Nunca cheguei a jogar esse acho. Este mundial vai me trocar os horarios todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Setembro 2011 Para quem quiser os horários de todos os jogos com transmissão na Sporttv ... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Setembro 2011 (editado) gostava que alg me explica-se porque é que o jonny wilkinson nunca foi convidado para jogar pelos barbarians? os jogadores convidados pelos barbarians não deviam ser jogadores exemplares dentro e fora de campo? ou fui apenas eu que pensei erradamente isto? afinal os baabaas não passam de uma equipa de "amigos" onde os sprinboks, all blacks e wallabies confraternizam entre si. ingleses praticamente nem calçam ... chamaram uma vez o lewsey e o gommersall ... mas porque pronto ... ficava uma beca mal acabarem a carreira e nunca terem jogado pelos barbarians ... e tiveram logo de ir jogar contra a inglaterra. hehehe enfim ... quem diz wilkinson, diz contepomi e outros que tais. Editado 9 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Setembro 2011 (editado) inglaterra tem hipoteses de passar a fase de grupos? em 2007 não tinham hehehe 8-[ estes all blacks estão bem recheadinhos ... kahui, mccaw, sonny bill williams, dan carter, conrad smith, cowan, ali williams, sam whitelock ... é uma pena não gostar nada deles. :oops: Editado 9 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Setembro 2011 Acordei agora. VAMOS PUMAS!!ARGENTINA!! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Setembro 2011 tu acordaste tarde ... mas a inglaterra ainda acordou mais :mrgreen: não diria que estava dividida, mas gosto tanto do contepomi e do lobbe e fiquei com pena por eles ... principalmente pelo filipe que saiu lesionado cedo de mais ... mas inglaterra é inglaterra e nem se fosse com portugal eu torcia contra eles. :laugh: jonny andou fraquito ... não esperava depois do jogo que fez contra gales no primeiro test match os argentinos choram tanto crl ... são piores que os nossos lobos. choram em jogos do mundial, choram em jogos teste (o roncero chorou contra irlanda num jogo pre mundial) loool o que dizem sobre a camisola preta da inglaterra ... ao fim de uns tres jogos não desgosto, mas prefiro ve-los de branco. mas aqueles números a saltarem :maluco: (interresante é a camisola ser coladinha ao corpo ... uiiii) sei que houve bronca por a camisola ser preta ... os dirigentes ingleses falaram do assunto com os gajos da federação nz ... os outros disseram que não havia problema nenhum ... não percebo o drama. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2011 Conrad Smith :prayer: É uma pena não darem jogos nenhuns em outro canal que não a sport tv. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Setembro 2011 uma duvida que me surgiu agora ... nos jogos olimpicos de 2016 vai haver rugby .... sevens, mais precisamento ... no entanto, como é que vai ficar a situação da inglaterra, escocia e gales ... se nos JO são representados como Grã-Bretanha? anyway ... nos sevens sou bokke :biggrin: blitzbokke :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 11 Setembro 2011 uma duvida que me surgiu agora ... nos jogos olimpicos de 2016 vai haver rugby .... sevens, mais precisamento ... no entanto, como é que vai ficar a situação da inglaterra, escocia e gales ... se nos JO são representados como Grã-Bretanha? anyway ... nos sevens sou bokke :biggrin: blitzbokke :mrgreen: O que se falava, penso que não mudou, era competirem como Grã-Bretanha. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Setembro 2011 O que se falava, penso que não mudou, era competirem como Grã-Bretanha. okay ... seleccionando assim os melhores de cada equipa? é expectável ainda que passem jogadores de 15 para sevens? por acaso não sabia que os de sevens tb jogavam em 15, aré ver o dj forbes a jogar na itm cup um dia destes Compartilhar este post Link para o post