DV Bairrada Publicado 4 Fevereiro 2012 Ya. Coitado. Depois levou na boca, respondeu e só foi ele pá rua. Também não percebi a cena de acabarem o jogo 5m antes do tempo (ou então o relógio da tv está mal). Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Fevereiro 2012 pois, pode estar mal na TV, o árbitro lá deve saber no relógio de pulso. e entretanto a Roménia já deu a volta. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 29 Fevereiro 2012 Grande jogo o Inglaterra x Gales, emoção até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Junho 2012 parece.me que a argentina mudou-se para a nike (eram adidas). Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Agosto 2012 (editado) argentinos não choraram hj durante o hino. :prayer: :handclap: steve walsh :wub: + lobbe, bismarck, imhoff, hernandez, steyn, bosch, kirchner, habana, de villiers :heart: Editado 18 Agosto 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Agosto 2012 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: :heart: :wub: :heart: :prayer: :prayer: :prayer: The Boks & Joost van der Westhuizen (best scrum-half ever) Editado 25 Agosto 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Outubro 2012 momento weird ... a ver uma parte do programa total rugby dedicado à inclusão dos sevens nos JO do Rio 2016 + aparecer um gajo da selecção do brasil, dizer que é giro e que faz lembrar o dante do voleibol ... descobrir depois que é o João Uva, treinador da selecção brasileira de sub 18 :biggrin: OMG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 3 Novembro 2012 O Capitão dessa selecção brasileira de sub-18 que foi entrevistado para o total rugby é portugues e jogava comigo no CDUP o ano passado A selecção sub-19 foi campeã europeia e vai jogar o IBR Junior World Trophy , uma especie de qualificação para o Campeonato do mundo de sub-20 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Novembro 2012 o gajo é brasileiro, mas nem parecia por ter pouco sotaque parece que o rugby no brasil cresceu imenso pelo facto dos sevens entrarem nos JO do rio Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) O Swing Low Sweet Chariot deu abada ao Haka e a Inglaterra aos All-Blacks. Swing Low Sweet Chariot > Haka Owen Farrell > Dan Carter Chris Robshaw > Richie McCaw Aaron Smith > Ben Youngs :mrgreen: Editado 2 Dezembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Dezembro 2012 MUNDIAL 2015, Inglaterra Grupos Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Dezembro 2012 Feios, porcos e maus !!! :vom: e nem castigados foram :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 9 Março 2013 Perdemos com a Rússia. Em casa. Londres cada vez mais longe. Aquele início de segunda parte... Jasus. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 16 Março 2013 Espanha 9-9 Portugal Adeus Londres! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Março 2013 parece que há espanhois a acusaram os jogadores de rugby da nossa selecção de agressões. muito idêntico ao que aconteceu no uruguay em 2007. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 19 Março 2013 Azia hispânica. Embora conhecendo alguns dos que estão na selecção(joguei com eles) não me pareça nada de anormal, devido à azia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Errol Brain abandona comando da seleçãoNO FINAL DE MARÇOErrol Brain vai abandonar o comando da seleção portuguesa no final do mês de março, depois de a Federação Portuguesa de Râguebi (FPR) ter decidido não renovar contrato com o técnico neozelandês, anunciou esta quarta-feira o organismo.Em reunião realizada na última terça-feira, a direção da FPR optou por dispensar o treinador de 44 anos, que ocupava o cargo desde setembro de 2010 e tinha contrato até 31 de março deste ano, numa altura em que os "Lobos" finalizaram a primeira volta do Torneio Europeu das Nações praticamente afastados do apuramento para o Mundial'2015."A FPR agradece todo o empenho e disponibilidade sempre manifestados por Errol Brain durante o tempo em que se manteve ao serviço da Seleção Nacional de XV", lê-se no comunicado.No Torneio Europeu das Nações, Portugal ocupa a quarta posição e está a sete pontos do terceiro lugar, o último de acesso ao Campeonato do Mundo de 2015, que se vai realizar em Inglaterra.Na primeira volta da prova, a equipa lusa, que soma sete pontos, apenas somou uma vitória, tendo empatado um jogo e perdido os restantes três. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Março 2013 Mais do que esperado. Nos últimos anos fomos a única equipa que regrediu no nosso grupo. Nos últimos 3 ou 4 jogos então, até chegou a irritar. Sem garra, pouco agressivos, permeáveis. Enfim. Que venha daí um treinador que meta a equipa a jogar com agressividade, jogo à mão, inteligência. E que aposte naqueles míudos do CDUL que estão a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Março 2013 O ex-all black Jerry Collins, primo do Tana Umaga, e que jogou contra Portugal no Mundial 2007 foi preso no Japão, país onde joga actualmente. Collins was arrested in a Hamamatsu department store after he was spotted carrying a 17cm-long knife. Friends of his claimed he was carrying it for self defence being threatened. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Março 2013 (editado) Mais do que esperado. Nos últimos anos fomos a única equipa que regrediu no nosso grupo. Nos últimos 3 ou 4 jogos então, até chegou a irritar. Sem garra, pouco agressivos, permeáveis. Enfim. Que venha daí um treinador que meta a equipa a jogar com agressividade, jogo à mão, inteligência. E que aposte naqueles míudos do CDUL que estão a jogar muito bem. Já que falaste no CDUL, o Luís Sousa ainda joga lá? Foi meu colega até ao 9º ano, a última vez que soube dele disseram-me que era dos jogadores mais promissores em Portugal. Tem-se safado? Edit: Enganei-me, era do Direito ele. Mas o resto das questões mantêm-se :mrgreen: Editado 20 Março 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Março 2013 Pelo nome não estou a ver. BTW, que idade tem ele? Eu joguei no Direito à 10 anos atrás. Provavelmente não somos da mesma geração. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 21 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=YyF1pkkAMzY Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Março 2013 Pelo nome não estou a ver. BTW, que idade tem ele? Eu joguei no Direito à 10 anos atrás. Provavelmente não somos da mesma geração. 23-24, depende da data de aniversário dele. É de 89. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 21 Março 2013 Eish, era iniciado quando joguei no Direito. Só conhecia os Juvenis(muitos jogavam comigo nos Júniores) e os séniores. Lamento mas não sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 22 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online Sevens: Portugal estreia-se com vitória em Hong KongA seleção portuguesa de râguebi entrou com o pé direito no torneio de Hong Kong, referente à sexta etapa do circuito mundial de sevens, vencendo a seleção da Escócia por 27-21, no primeiro jogo do Grupo C.Duarte Moreira esteve em destaque ao converter quatro dos cinco ensaios conseguidos por Portugal. O quinto ensaio teve a assinatura de Gonçalo Foro.No grupo dos "lobos" estão também as seleções de Samoa e Inglaterra, adversário dos lusos neste sábado.A seleção orientada por Rodrigo Alves quer evitar sair do lote das 15 melhores seleções do circuito mundial e uma possível disputa do torneio de qualificação. Compartilhar este post Link para o post