Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2008 e quem te disse que tou a criticar? apenas perguntei quanto pagava pela net e durante quanto tempo, at? porque d? bastante jeito ter net movel. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Janeiro 2008 Eu n?o me importo com a net e com o tr?fego, o portatil ? para levar para outros s?tios e ligar ? net sem fios, que agora h? em todo o lado aqui em Viseu, e saco ? vontade sem me preocupar com nada :mrgreen: O problema ? pagar todos os meses, mas caga. Compartilhar este post Link para o post
Misse-Misse Publicado 23 Janeiro 2008 e quem te disse que tou a criticar? apenas perguntei quanto pagava pela net e durante quanto tempo, at? porque d? bastante jeito ter net movel. n?o era para ti lol. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Janeiro 2008 Pagam 150 Euros de Port?til mais mensalidade de Internet. Se comprarem na loja sao 800? + v? 10 euros de Internet durante 3 anos.. querem que vos fa?a as contas? (e nao me digam que a maioria das pessoas nao quer internet) Criticam at? mesmo as boas decis?es do governo. Compensa e quem me dera a mim no meu tempo terem feito isto. E ficam 3 anos com a mesma internet, mas se a internet evoluiu a vossa tambem. Nao ficam 3 anos a 56k...ou a 3.6mps.. E tem 1 giga...se kiserem mais carregam.. ? uma net para as escolas, ou seja, para trabalhar, nao para sacar jogos ou filmes. Falou e disse. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Janeiro 2008 Eu tenho uma pequena duvida... quem escolheu BL em vez de BL light tem a mesma net e paga o mesmo? ? que eu saco a mais 130kbs e tenho a ligeira sensa??o de j? ter feito mais de 1G de downloads... Compartilhar este post Link para o post
Judb Publicado 27 Janeiro 2008 N?o deves ter passado... Em internet m?vel se passares o tr?fego o acesso ? cortado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Janeiro 2008 N?o deves ter passado... Em internet m?vel se passares o tr?fego o acesso ? cortado. Por menos como o Kanguru ? assim. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Fevereiro 2008 Os PCs foram melhorados, com excepção do da HP. Agora têm RAM 2G, e 120 e 160Gb de espaço. Compartilhar este post Link para o post
Misse-Misse Publicado 10 Fevereiro 2008 Por menos como o Kanguru é assim. Não necessariamente. Se tiveres pré pago tudo bem, isso acontece. Se tiveres e-escolas basic, light ou xpress. Passas, pagas 0.025€ por cada mega a mais. sensivelmente 25€ por Giga. Compartilhar este post Link para o post
Paulo_scc22 Publicado 18 Fevereiro 2008 Boas, gostaria de saber se podemos ter 2 Internet's, uma fixa que já tenho há muito e esta da tmn que nós aderimos? Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 18 Fevereiro 2008 Boas, gostaria de saber se podemos ter 2 Internet's, uma fixa que já tenho há muito e esta da tmn que nós aderimos? Cumps. Claro que sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Fevereiro 2008 Btw, vou comprar o meu no fim do ano, mas estou indeciso entre qual escolher :/ Alguém me dá uma ajuda? Tou em dúvida entre o da Fujitsu-Siemens e o da HP. Já me disseram que o processador do HP é melhor que os outros, e eu sinceramente prefiro a marca HP à fujitsu, mas este da HP só tem 1Gb de RAM e 80Gb de espaço, ao contrário do da Toshiba que tem 2G de RAM e 160G de espaço. Será que depois dá para comprar mais RAM para o portátil? Compartilhar este post Link para o post
Tifosi86 Publicado 18 Fevereiro 2008 Pa eu tou naquela cena das novas oportunidades, liguei prá tmn e disseram-me que isso de terem aumentado os portáteis todos excepto o HP é tanga. Os portáteis vêm todos com discos e RAM da mesma capacidade. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 18 Fevereiro 2008 Btw, vou comprar o meu no fim do ano, mas estou indeciso entre qual escolher :/ Alguém me dá uma ajuda? Tou em dúvida entre o da Fujitsu-Siemens e o da HP. Já me disseram que o processador do HP é melhor que os outros, e eu sinceramente prefiro a marca HP à fujitsu, mas este da HP só tem 1Gb de RAM e 80Gb de espaço, ao contrário do da Toshiba que tem 2G de RAM e 160G de espaço. Será que depois dá para comprar mais RAM para o portátil? O processador do da HP é melhor, por isso HP como eu vou fazer ;-) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Fevereiro 2008 Pa eu tou naquela cena das novas oportunidades, liguei prá tmn e disseram-me que isso de terem aumentado os portáteis todos excepto o HP é tanga. Os portáteis vêm todos com discos e RAM da mesma capacidade. Se me enviarem um portátil que não corresponda com o que diz no website, vai haver sangue. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 18 Fevereiro 2008 Se me enviarem um portátil que não corresponda com o que diz no website, vai haver sangue. Mesmo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 5 Março 2008 Parece que este programa vai ser alargado ao 11º e 12º ano. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Março 2008 Parece que este programa vai ser alargado ao 11º e 12º ano. :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Março 2008 Tenho um colega meu no 11. que vai arrnjkar um da tmn por isso acredito que sim... e ele disse k havia 4 modelos Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Março 2008 Parece que este programa vai ser alargado ao 11º e 12º ano. :celebracao: Já foi Vodafone - E.Escola Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 6 Março 2008 Ya, hj recebi um papel da Vodafone lá na escola. Hmm, vou ter que pensar no caso... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Março 2008 Os portateis, da TMN, onde há mais à escolha, valem o dinheiro ?! :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Março 2008 Os portateis, da TMN, onde há mais à escolha, valem o dinheiro ?! :unsure: Claro. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 6 Março 2008 Os portateis, da TMN, onde há mais à escolha, valem o dinheiro ?! :unsure: O da HP e da Insys acho que não. Quer dizer valem 150€ o pior é o período de fidelização. Compartilhar este post Link para o post