Sr. Inácio Publicado 6 Março 2008 O da HP e da Insys acho que não. Quer dizer valem 150€ o pior é o período de fidelização. O da HP é o melhor que lá está. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 6 Março 2008 O da HP é o melhor que lá está. Do pouco que percebo de computadores a única coisa que é melhor é o processador, e não é assim por muito... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Março 2008 Do pouco que percebo de computadores a única coisa que é melhor é o processador, e não é assim por muito... Também eu pensava que não era por muito, mas parece que é mesmo. Eu vou comprar o da HP e depois meto mais RAM e tou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 8 Março 2008 Quem mandou vir pela Optimus o Toshiba...Pagou os 150€ e depois quanto tempo demoraram a mandar o portatil? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Março 2008 Quem mandou vir pela Optimus o Toshiba...Pagou os 150€ e depois quanto tempo demoraram a mandar o portatil? Pelo que já me disseram, após esse processo de pagamento e da papelada toda preenchida, demoram cerca de 2 semanas. Agora não sei se é verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Março 2008 2 semanas? o_O Houve gajos que tiveram meses à espera. E vários meses. Compartilhar este post Link para o post
Misse-Misse Publicado 8 Março 2008 2/3 semanas na maioria dos casos. houve ai uma ruptura de stock, o que causou atrasos. mas ja retomou o envio á 2/3 semanas. ja tive clientes a receberem 7 dias depois. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 8 Março 2008 Eu pedi o meu da tmn em Novembro e ainda nao recebi. Ja enviei os contratos e isso tudo e não recebi mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Março 2008 Quem mandou vir pela Optimus o Toshiba...Pagou os 150€ e depois quanto tempo demoraram a mandar o portatil? Eu recebi em 2/3 semanas ... Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 8 Março 2008 Pelo que já me disseram, após esse processo de pagamento e da papelada toda preenchida, demoram cerca de 2 semanas. Agora não sei se é verdade ou não. O meu pai nas novas opurtuinidades recebeu a senha, preencheu na net, passado dois dias recebeu o contrato em casa, mandou e passado dois dias, recebeu uma sms passado dos dias para pagar no multibanco, pagou logo na hora...E agora demora mais duas semanas? ou ja conta aquela semana das papeladas? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Março 2008 O meu pai nas novas opurtuinidades recebeu a senha, preencheu na net, passado dois dias recebeu o contrato em casa, mandou e passado dois dias, recebeu uma sms passado dos dias para pagar no multibanco, pagou logo na hora...E agora demora mais duas semanas? ou ja conta aquela semana das papeladas? A mim demorou-me 2/3 semanas a partir do momento que fizeste o pagamento. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 8 Março 2008 E no meu caso? Acham que se esqueceram de mim? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Março 2008 E no meu caso? Acham que se esqueceram de mim? Eu acho que deves ligar para lá e perguntar o motivo de tal atraso. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Março 2008 Podes me dizer para que numero ei de ligar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2008 e ires ao site da tmn.. programa e-escolas.. irra http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem...0005401650aRCRD Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Março 2008 e ires ao site da tmn.. programa e-escolas.. irra http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem...0005401650aRCRD Não precisas de falar assim mas obrigado na mesma :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 10 Março 2008 eu já vou receber o meu dia 28 :D através das novas oportunidades :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Março 2008 Já fiz a pré-inscrição no site da TMN, e agora? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2008 Não precisas de falar assim mas obrigado na mesma :smilie_cmpt: certas coisas fazem-me confusão.. o tempo que levaste a criar essa mensagem foi o mesmo tempo que eu levei a chegar ao site da tmn ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 11 Março 2008 Já fiz a pré-inscrição no site da TMN, e agora? Agora vais receber os contratos em casa. Depois tens de enviar os contratos. Depois recebes uma sms no telemovel com a referencia para ires pagar. (isto na optimus) daqui para a frente é receber o portatil... Que é o que falta ao meu cota xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 Agora vais receber os contratos em casa. Depois tens de enviar os contratos. Depois recebes uma sms no telemovel com a referencia para ires pagar. (isto na optimus) daqui para a frente é receber o portatil... Que é o que falta ao meu cota xD como eles sabem a morada se não a perguntam na pré inscrição?, vão à lista telefonica ou mandam com a morada da escola? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 12 Março 2008 Dos quatro portáteis disponiveis da tmn qual o que tem a melhor "grafica"? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Março 2008 Dos quatro portáteis disponiveis da tmn qual o que tem a melhor "grafica"? Penso que a gráfica é a mesma em todos. (Não tenho a certeza) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2008 Penso que a gráfica é a mesma em todos. (Não tenho a certeza) Certissimo. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Março 2008 como eles sabem a morada se não a perguntam na pré inscrição?, vão à lista telefonica ou mandam com a morada da escola? :mrgreen: Ai esta uma boa pergunta... Compartilhar este post Link para o post