Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Inscrevi-me na semana passada e ontem à noite recebi uma mensagem da TMN a dizer para ir à escola buscar o meu código. Talvez, vá lá hoje buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem se vai matricular noutra escola só para o próximo ano lectivo, não dá para fazer já a pré-inscrição? Ou só posso ter acesso ao código depois de ter feito a matrícula nessa escola, ou seja, antes do próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post
E para quem se vai matricular noutra escola só para o próximo ano lectivo, não dá para fazer já a pré-inscrição? Ou só posso ter acesso ao código depois de ter feito a matrícula nessa escola, ou seja, antes do próximo ano?

sim só quando te matriculares no 10º

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que a gráfica é a mesma em todos. (Não tenho a certeza)

Já agora, de quanto é a gráfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa que me dê um feedback de qual acham o melhor portátil que disponibilizam no programa e-escola da tmn ?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguma alma caridosa que me dê um feedback de qual acham o melhor portátil que disponibilizam no programa e-escola da tmn ?

HP

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente preocupa-se tanto com a gráfica do portátil.

Na minha opinião, o portátil não é feito para "acartar" com jogos que precisem de grandes placas gráficas. Mas não vou dizer que, quando tiver o meu, não vou instalar o FM porque, para além de ser um dos jogos que jogo mais, ocupa pouco espaço no disco e exige pouco grafismo, ao contrário de, por exemplo, e exagerando, o Crysis.

Compartilhar este post

Link para o post
como eles sabem a morada se não a perguntam na pré inscrição?, vão à lista telefonica ou mandam com a morada da escola? :mrgreen:

alguem me podia responder a isto?, é que o meu irmão pediu-me para o inscrever nisto e quero ter a certeza que fiz tudo o que tinha a fazer, Obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Sabem se no 3º periodo ainda vai ser possivel fazer a inscrição para receber o portatil?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Boas pessoal

Sabem se no 3º periodo ainda vai ser possivel fazer a inscrição para receber o portatil?

Eu vou tentar... Depois digo-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo se retirarmos o Vista para instalar o XP perdemos a garantia se acontecer alguma coisa ao portatil no periodo de fidelizaçao ?

Compartilhar este post

Link para o post
por exemplo se retirarmos o Vista para instalar o XP perdemos a garantia se acontecer alguma coisa ao portatil no periodo de fidelizaçao ?

Desde que reponhas depois o software original..

Compartilhar este post

Link para o post
WTF? Tens a certeza? Isso importa?

Eu falo a nivel do SO .. Não falo a nivel de software extra que possa ser instalado normalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Porra...

Também não faz mal, não custa muito comprar o Vista :mrgreen:

Comprar o Vista?? Mas o Vista não vem com os Pc's?

Compartilhar este post

Link para o post
Comprar o Vista?? Mas o Vista não vem com os Pc's?

Sim, mas eu quando tiver o portátil, instalo logo o XP. Estou a dizer depois se o PC tiver algum problema, para repor o vista, "compro-o".

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas eu quando tiver o portátil, instalo logo o XP. Estou a dizer depois se o PC tiver algum problema, para repor o vista, "compro-o".

MAs aquilo vem com o CD do Vista julgo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...