Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

nao te sei responder

O Insys Game Force 8761 SU nao ta no site do e-escola

Tem de estar, não me digas que já o tiraram de lá...eu já o pedi e tava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem o Insys e sinceramente eu optaria pelo toshiba ou o HP da kanguru !

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um amigo que tem o Insys e sinceramente eu optaria pelo toshiba ou o HP da kanguru !

Eu tou inclinado no HP Compaq Presario CQ60

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tou inclinado no HP Compaq Presario CQ60

Se não tivesse pedido o GameForce pedia esse, mas vais pedir o da Kanguru, é que esse computador está na kanguru e na tmn, nem vi na vodafone

Compartilhar este post

Link para o post
Se não tivesse pedido o GameForce pedia esse, mas vais pedir o da Kanguru, é que esse computador está na kanguru e na tmn, nem vi na vodafone

ya

qual é o site do e-escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso ? O teu amigo ficou desiludido ? O que achaste do portátil (do Insys) ?

Eu também ainda não pedi por isso todas as opiniões são importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

ya tambem eu. Eu vou tratar das cenas na escola esta semana por isso queria ficar imformado sobre qual é o meu portatil e a melhor net.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi todos os portateis e o Insys parece ser o melhor, mas ja ouvi dizer que a internet da tmn dá muitos problemas, em compensação a internet da kanguru é boa mas o portatil HP Compaq Presario CQ60 não é tao bom. Posto isto qual é que aconselham, é que eu quero ter um bom portatil e tambem uma boa net. Se tivesse de escolher agora escolhia o HP Compaq Presario CQ60 e voces?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa net ? Então nenhuma dessas net's te serve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das 3 redes oferece um bom acesso á internet. Desde as velocidades baixas e ao limite de tráfego de 1Gb...

Vão ser raras as vezes que vou usá-la, a não ser nas férias fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa net ? Então nenhuma dessas net's te serve :compinchas:

lol. qual o portatil ke me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

dá para ficar com um portatil destes mesmo não estudando né ?

[comprava a um colega meu que estude]

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ja tenho o codigo mas tou em duvida entre o insys e o hp compag, qual é ke aconselham?

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem ja tenho o codigo mas tou em duvida entre o insys e o hp compag, qual é ke aconselham?

:help:

Insys, eu também pedi o insys e acho que é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Não pode...fdx agora é que pedia mesmo o HP, m*rda, fui confirmar e mudou mesmo, fdx

Mas é engraçado, porque eles continuam a ser feitos com discos de 320 gb

8)

Devem ser os que tao em atraso, e quando esses forem entregues, ou quem pedir a partir de agora, leva um com 250 gb, nao sei :ph34r:

Mas tu já n tinhas pedido com 320? só têm que te enviar esse

Ya, tem toda a lógica que assim seja...

Compartilhar este post

Link para o post
Este Zimene... :-k :mrgreen:

Realmente parece estar dentro do assusto.

E se só chegarem para Dezembro......porque é que só chegam em Dezembro o StyleNorte também só entregam em Dezembro ou é só mesmo o GameForce?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o StyleNote também só para Dezembro. Mas o Zimene é que parece saber mais, deixa-o responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o StyleNote também só para Dezembro. Mas o Zimene é que parece saber mais, deixa-o responder.

lol, se calhar isso deve ser do "contrato" entre a tmn e a insys que só irão dão o pc para final do ano, mas aguardo resposta de quem sabe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque o Insys que mais tarde apareceu no site está disponível para entrega.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente parece estar dentro do assusto.

E se só chegarem para Dezembro......porque é que só chegam em Dezembro o StyleNorte também só entregam em Dezembro ou é só mesmo o GameForce?

Porque tenho uma prima a trabalhar lá e ela disse-me que até Dezembro tem de tar tudo feito. 8)

Os Style Note de 14'', segundo o site, so estao disponiveis para entrega a partir de Dezembro, portanto presumo que durante Dezembro ja possam estar disponíveis para entregar.

O GameForce, sendo o computador com mais procura, é natural que demore mais a entregar, porque ainda estão a ser montados. No site diz que estão disponíveis no final de Dezembro.

O de 12'' (muito fofinho :carinhoso: ) segundo o site, está disponível para entrega, presumo que seja esse que o Rui se está a referir.

Os GameForce, antes eram de 320 gb, mas agora pelos vistos, sao de 250 gb (tal como os Style Note de 14'') mas pela lógica, quem encomendou quando ainda era de 320, certamente recebe com disco de 320 e quem encomendou quando ja estava com 250, deve receber com 250.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim mandaram-se uma mensagem, Dentro de 5 semanas só é que posso ter o gameforce

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...