Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Boas n?o sei se este ? o melhor sitio para p?r o topico mas penso que sim.

Entao as minha questoes e a seguinte:

Alguem esta inscrito no programa e-escola.

Eu inscrevi-me pelo site da tmn e estou mais inclinado para o portatil da toshiba.

Ambos me parecem ser bons mas tenho uma duvida: qual a placa grafica de cada um?

Sera que correm os jogos mais recentes: PES 8, Bioshock etc.

Sera que valem o dinheiro gasto?

Espero que respondam e que d?m as vossas opinioes.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m tou inscrito nesse programa tou ? espera que me liguem ou mandem mail (porque o meu telem?vel ? da optimus).

Tas inclinado para o da toshiba, mas agora pode-se escolher? N?o havia s? 1 e que era da fujitsu-siemens?

Quanto aos jogos deve correr o PES na boa mas o bioshock acho que n?o d

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me inscrever para o ano, penso que este ano n?o posso fazer j? o registo, j? que estou no 9? ano.

Aquilo para correr jogos n?o ? grande coisa, mas...

O Port?til Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515 penso que ? o melhor.

Tamb?m tou inscrito nesse programa tou ? espera que me liguem ou mandem mail (porque o meu telem?vel ? da optimus).

Tas inclinado para o da toshiba, mas agora pode-se escolher? N?o havia s? 1 e que era da fujitsu-siemens?

Quanto aos jogos deve correr o PES na boa mas o bioshock acho que n?o d?.

Peralta, na Optimus s? d? para escolher um, mas na TMN e Vodafone h? dois.

Compartilhar este post

Link para o post

não compensa, porque tipo temos de pagar a net durante 36 meses( 17.5/mes = a 650 € em 36 meses ) 650€ + 150€ = 800€, logo acho que compensa comprar um numa loja!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li num site que ja nao me recordo qual que ambos os portateis tem o mesmo processador (1.86) e placa grafica de 256mb.

Isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li num site que ja nao me recordo qual que ambos os portateis tem o mesmo processador (1.86) e placa grafica de 256mb.

Isto é verdade?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Eu inscrevi-me

Mas nao entendi muito bem isto. Depois podemos dar 150€ por um portatil mais net opcional?

Isso é que era de valor!

Compartilhar este post

Link para o post

voces tao a falar sem tar informados!

a minha mae como esta incrita no programa novas opotunidades (trabalhadora-estudante), teve direito a pedir um. EU pedi, e digo-vos já que o fujitsu a nivel de processador é melhor ( 1.86, o toshiba é 1.48).

Quanto á internet, pelo menos mo meu caso, vou pagar á TMN cerca de á 15 euros mensais durante 12 meses.

150 € + 15 € x 12 <=> 150€ + 180 € = 330 €

Logo, a meu ver, é uma boa compra, o computador até n é mau e tendo em conta que tens serviço de banda larga movel por apenas 15 euros mensais onde não pagas qualquer montante adicional pela placa 3G, ou seja, a placa 3G TMN já esta incluida no preço.

Compartilhar este post

Link para o post
voces tao a falar sem tar informados!

a minha mae como esta incrita no programa novas opotunidades (trabalhadora-estudante), teve direito a pedir um. EU pedi, e digo-vos já que o fujitsu a nivel de processador é melhor ( 1.86, o toshiba é 1.48).

Quanto á internet, pelo menos mo meu caso, vou pagar á TMN cerca de á 15 euros mensais durante 12 meses.

150 € + 15 € x 12 <=> 150€ + 180 € = 330 €

Logo, a meu ver, é uma boa compra, o computador até n é mau e tendo em conta que tens serviço de banda larga movel por apenas 15 euros mensais onde não pagas qualquer montante adicional pela placa 3G, ou seja, a placa 3G TMN já esta incluida no preço.

isso para o projecto Novas Oportunidades, agora para os alunos do 10º ano é pagar 17,50€/mês durante 3 anos! 150€ + 630€ ( 17.5 * 36= 630€) logo 800€

E é obrigatório a ficar com essa net?

SIM

Compartilhar este post

Link para o post
isso para o projecto Novas Oportunidades, agora para os alunos do 10º ano é pagar 17,50€/mês durante 3 anos! 150€ + 630€ ( 17.5 * 36= 630€) logo 800€

pois eu tava a falar para o mu caso!

apenas tenho de obedecer a um periodo de fidelidade á TMN de 12 meses, apos isso posso abdicar do serviço!

IMO, pros alunos do 10º ano n vale apena! o periodo de 3 anos (36 meses) a meu ver é muito extenso!

Compartilhar este post

Link para o post
Já não entendo nada disto

A melhor coisa é telefonar pa la

Telefonei hoje para lá, e disseram:

Que se tinha de pagar agora os 150€, e pagar net 17.5€ durante 3 anos, sendo o plafon de 1Gb!

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente a net é obrigatoria.

Alguem sabe se eu posso mudar o hardware do portatil? por exemplo meter mais memoria ou mudar a grafica?

Alguem ja disse que o processador do toshiba e de 1.46 mas penso que não pois eu li no site da toshiba que tem 1.86 ghz tal como o fujitsu.

Mais uma duvida: Eu estou no 10º ano pela 3ª vez :estrelas: mas disseram me que os portateis eram so para quem tivesse pela 1ª vez no 10º ano. Isso e verdade?E que eu ja me inscrevi.

Mais uma cosia: Alguem sabe quando estao previstos os codigos de registo na escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...