Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

lulz

Primeiro diz que só quer o PC maioritariamente para jogar, agora diz que só vai usar para a escola.

:lol:

Decide-te.

Compartilhar este post

Link para o post
lulz

Primeiro diz que só quer o PC maioritariamente para jogar, agora diz que só vai usar para a escola.

:lol:

Decide-te.

Depende, depende mas se não der vai serpara a escola porque tenho o PC fixo!!!!! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos tenho uma duvida, eu já fiz a pré-inscrição os da TMN reservaram um portatil para mim depois quando faço a inscrição no site do e-escola, eu posso escolher o portatil que quiser de qualquer marca que eles tem um de cada reservado para mim e para outras pessoas! :wtf: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da pre-inscrição e uma aldrabiçe do crl. Fazer a pre-inscrição ou não é a mesma m*rda. Depois quando fores fazer a inscrição no site e.escola podes escolher lá tudo, operadora, tarifario, computador, etc.

Por isso não ligues a isso da pre-inscriçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do progama e-escola é uma m*rda, quando eu estava no 9º só dava para os do 10º, 11º e 12º agora que passe para o 10º e tava todo cnotente que já ia pedir um computador ...vou ao site da tmn e agora só é para os do 7º 8º e 9º fdx se chumbasse é que era de valor...

EDIT: Já consegui fazer a pré-inscrição, afinal também dá para os do Secundário, agora vou receber algum mail ou vão-me telefonar para casa?Já agora qual destes computadores é melhores para jogos, já sei que não são umas máquinas mas que pelo menos aguentam com a FIFa07 e com o Call of Dutty 1, visto que o meu não aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso da pre-inscrição e uma aldrabiçe do crl. Fazer a pre-inscrição ou não é a mesma m*rda. Depois quando fores fazer a inscrição no site e.escola podes escolher lá tudo, operadora, tarifario, computador, etc.

Por isso não ligues a isso da pre-inscriçao.

Eu já fiz a pré-inscrição e só me mandaram um e-mail a dizer para ir buscar o codigo e fazer a inscrição no site do e.escola!

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui uma duvida por eu ter escalão A o computador vai demorar mais tempo a vir para mim?É que tenho uma vizinha minha que andava no 10º (passou agora paro o 11º) e pediu o computador, e tinha subsidio A, mas parece que houve umas complicações e não sei se já tem o computador, alguém daqui de subsidio que já tem o computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora deixo aqui uma duvida por eu ter escalão A o computador vai demorar mais tempo a vir para mim?É que tenho uma vizinha minha que andava no 10º (passou agora paro o 11º) e pediu o computador, e tinha subsidio A, mas parece que houve umas complicações e não sei se já tem o computador, alguém daqui de subsidio que já tem o computador?

Isso do subsidio o PC só é mesmo teu quando passares para o 12º ano e a net é de 5€.

E se fizeres a pré-inscrição tens um PC reservado para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso do subsidio o PC só é mesmo teu quando passares para o 12º ano e a net é de 5€.

E se fizeres a pré-inscrição tens um PC reservado para ti.

WTF??? LOL

A primeira frase não é só para os de subsídio, é para toda a gente, só depois de 3 anos é que o PC é mesmo teu, até lá tens de cumprir o contracto.

A pré-inscrição é uma treta. Tens um PC reservado para ti uma ova, esperas tanto como os outros todos, pergunta aqui, houve gente que fez a pré-inscrição e demoraram bué a chegar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
WTF??? LOL

A primeira frase não é só para os de subsídio, é para toda a gente, só depois de 3 anos é que o PC é mesmo teu, até lá tens de cumprir o contracto.

A pré-inscrição é uma treta. Tens um PC reservado para ti uma ova, esperas tanto como os outros todos, pergunta aqui, houve gente que fez a pré-inscrição e demoraram bué a chegar. ;)

ya...fiz a pré inscrição e só vou receber terça-feira, se bem que me enganei a preencher o contracto, atenção a isso, se não vão ter de mandar outro e demora tempo como o crl...

Compartilhar este post

Link para o post
ya...fiz a pré inscrição e só vou receber terça-feira, se bem que me enganei a preencher o contracto, atenção a isso, se não vão ter de mandar outro e demora tempo como o crl...

Eu enganei-me e nem uma semana levou...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe vai provavelmente cortar a net, e então eu vou comprar um do e-escolas.

Quando é que se pede o código? Eu vou passar para o 10º, e hoje nas matrículas na minha escola básica pedi-o à D.T e ela não sabia de que raio estava a falar...pede-se só na escola em que me vou matricular para o 10º?

Compartilhar este post

Link para o post
A minha mãe vai provavelmente cortar a net, e então eu vou comprar um do e-escolas.

Quando é que se pede o código? Eu vou passar para o 10º, e hoje nas matrículas na minha escola básica pedi-o à D.T e ela não sabia de que raio estava a falar...pede-se só na escola em que me vou matricular para o 10º?

Tens que pedir na escola em que te vais matricular, na secretaria.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL, tenho um caso igualzinho ao teu. Eu fui à secretaria da minha escola e disseram-me que agora tinha de pedir o código na escola "futura" . Temos que esperar até setembro ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no 9º passei para o 10º e vou dar o meu código ao meu primo qe tá no Ensino Superior. É uma palhaçada os desgraçados do Ensino Superior qe precisam para fazer trabalhos e afins não têm mas os "putos" Do 7º,8º,9º têm.

Já o programa é para todos é outra palhaçada paga se 34€ e qualquer coisa por o mesmo plano BLL onde no e-escola se paga 17,50€ Enfim...

Quanto ao programa é bem feito não se arranja em lado nenhum um portátil a rondar os 800€ com net incluída.

Compartilhar este post

Link para o post
Tou no 9º passei para o 10º e vou dar o meu código ao meu primo qe tá no Ensino Superior. É uma palhaçada os desgraçados do Ensino Superior qe precisam para fazer trabalhos e afins não têm mas os "putos" Do 7º,8º,9º têm.

Já o programa é para todos é outra palhaçada paga se 34€ e qualquer coisa por o mesmo plano BLL onde no e-escola se paga 17,50€ Enfim...

Quanto ao programa é bem feito não se arranja em lado nenhum um portátil a rondar os 800€ com net incluída.

Não percebi o negrito :S

Compartilhar este post

Link para o post

A Optimus Lançou Portátil+ Net 150€ para toda a gente só que neste programa paga-se 34,90€(penso) por o plano Banda Larga Light que no E-Escola se paga 17,50€ certo?

Acho que é uma boa proposta onde é qe tu arranjas um portátil a rondar os 800€ com Net Incluida??

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já entendi ;)

Mas o problema é que computadores como aqueles, encontras a 550/600€ em lojas normais. Pagar mais 200€ para ter net com 1Gb de tráfego por 3 anos...epá, isso só vale a pena para quem não tem net actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
A Optimus Lançou Portátil+ Net 150€ para toda a gente só que neste programa paga-se 34,90€(penso) por o plano Banda Larga Light que no E-Escola se paga 17,50€ certo?

Acho que é uma boa proposta onde é qe tu arranjas um portátil a rondar os 800€ com Net Incluida??

Não é contrato de 3 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, já entendi ;)

Mas o problema é que computadores como aqueles, encontras a 550/600€ em lojas normais. Pagar mais 200€ para ter net com 1Gb de tráfego por 3 anos...epá, isso só vale a pena para quem não tem net actualmente.

Exacto mas repara a net é portátil. Arranjas em todo o lado

Não é contrato de 3 anos?

De quê E-Escola ou É para todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas vou ver e depois ponho aqui.

A Porposta TMN é bem mais interessante para quem tem net móvel deles. Podes ter a opção de comprar um portátil por apenas 100€ mas eu posto já as ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Ja enviei o contracto pela 2ª vez, ja que da primeira se perdeu, e aminha questao e a seguinte

Eu tenho Sase B logo o portatil é de borla, so que como é que eles sabem que tenho Sase? Tenho que enviar algum papel ou mostrar no acto de levantamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Não Encontrei Da Optimus Cá Vai TMN

BLTDS.pngPORTDS.pngTARIFTDS.png

Boas

Ja enviei o contracto pela 2ª vez, ja que da primeira se perdeu, e aminha questao e a seguinte

Eu tenho Sase B logo o portatil é de borla, so que como é que eles sabem que tenho Sase? Tenho que enviar algum papel ou mostrar no acto de levantamento?

Liga-lhes e Pergunta.Ainda não chegou qe estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...