jmgv Publicado 14 Fevereiro 2010 Alguém tem o HP Conpaq? Como é que se tira Print Screen naquilo? :lol: da mesma forma que nos outros.. Tecla prtsc Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 14 Fevereiro 2010 Para este ano está dificil de chegar os códigos às secundárias. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Fevereiro 2010 da mesma forma que nos outros.. Tecla prtsc Mas tem uma espécie de rectângulo à volta do prtsc e o insert se não me engano em cima, os dois na mesma tecla. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Fevereiro 2010 Se tem um rectângulo é pq tens que carregar simultaneamente na tecla FN que os portáteis trazem ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Fevereiro 2010 Se tem um rectângulo é pq tens que carregar simultaneamente na tecla FN que os portáteis trazem ;) Ah. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Xiribilolelas Publicado 15 Fevereiro 2010 RENTERIIIAAAA RENTERIIIA Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 26 Fevereiro 2010 só uma questão.. as vossas escolas já receberam os codigos ? estou a falar a nível do secundário/cursos profissionais? É que estou farto de ir á secretaria este ano a perguntar quando os codigos tão disponiveis e estão me sempre a dizer "a ME não fez nem aprovou a e-escolas pa nivel secundário ainda". Já tou á espera á tomatões pa ter o meu. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 26 Fevereiro 2010 Ouvi dizer que isto acabou... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 4 Março 2010 Um dia tinha que acabar, basta ver o dinheiro que perdem em cada computador... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Março 2010 O E-Escola não acabou, acaba em Junho/Julho deste ano, mas ainda está activo, alias, amanham devo encomendar o Toshiba L500 da Optimus. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Março 2010 O E-Escola não acabou, acaba em Junho/Julho deste ano, mas ainda está activo, alias, amanham devo encomendar o Toshiba L500 da Optimus. Na minha escola dizem que está congelado :S Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Março 2010 Na minha escola dizem que está congelado :S Em dezembro entregaram os códigos, foi hoje buscar a folha, espero que amanham já deiam os codigos, e é logo encomendar o da Toshiba Optimos, mas espero que seja o que está no site da optimus e não do escola, pois no site da Optimus têm processador e gráfica melhor. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Março 2010 Qual o melhor entre estes 2? Portátil Portátil HP G61 Processador Intel® Pentium® CoreDuo T6600 2,16GHz Ecrã TFT de 15.6" WXGA BrighView Memória RAM 4GB Disco 500Gb Placa Gráfica dedicada nVidia GeForce 103M-G, 512Mb Gravador de DVD Dual Wi-Fi, HDMI Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows® 7 Home Premium Office 2007 Em Português. Portátil Dell Inspiron 1545 Processador Intel® Pentium® CoreDual T4300 2,16GHz Ecrã TFT de 15.6" WXGA - CCFL Memória 4Gb Disco 500Gb Placa Gráfica dedicada ATI RADEON HD 4330, 512MB Gravador de DVD Dual Wi-Fi, Bluetooth Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows® 7 Home Premium Office 2007 Em Português. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Março 2010 Em dezembro entregaram os códigos, foi hoje buscar a folha, espero que amanham já deiam os codigos, e é logo encomendar o da Toshiba Optimos, mas espero que seja o que está no site da optimus e não do escola, pois no site da Optimus têm processador e gráfica melhor. Vou-me informar amanhã outra vez então, mas acho que aqui para os lados de Mafra continua parado ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Março 2010 Eu amanhã vou averiguar isso também, lá na minha escola, e depois deixo aqui algo. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Março 2010 Eu amanhã vou averiguar isso também, lá na minha escola, e depois deixo aqui algo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Março 2010 Qual o melhor entre estes 2? Portátil Portátil HP G61 Processador Intel® Pentium® CoreDuo T6600 2,16GHz Ecrã TFT de 15.6" WXGA BrighView Memória RAM 4GB Disco 500Gb Placa Gráfica dedicada nVidia GeForce 103M-G, 512Mb Gravador de DVD Dual Wi-Fi, HDMI Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows® 7 Home Premium Office 2007 Em Português. Portátil Dell Inspiron 1545 Processador Intel® Pentium® CoreDual T4300 2,16GHz Ecrã TFT de 15.6" WXGA - CCFL Memória 4Gb Disco 500Gb Placa Gráfica dedicada ATI RADEON HD 4330, 512MB Gravador de DVD Dual Wi-Fi, Bluetooth Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows® 7 Home Premium Office 2007 Em Português. HP sem duvida, mas depende para o que queres, se não é para jogar é o da HP se é para jogar é o Toshiba L500. btw á uma thread na zwame sobre o e.escola, é muito util ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2010 Qual o melhor entre estes 2? Portátil Portátil HP G61 Processador Intel® Pentium® CoreDuo T6600 2,16GHz Ecrã TFT de 15.6" WXGA BrighView Memória RAM 4GB Disco 500Gb Placa Gráfica dedicada nVidia GeForce 103M-G, 512Mb Gravador de DVD Dual Wi-Fi, HDMI Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows® 7 Home Premium Office 2007 Em Português. Portátil Dell Inspiron 1545 Processador Intel® Pentium® CoreDual T4300 2,16GHz Ecrã TFT de 15.6" WXGA - CCFL Memória 4Gb Disco 500Gb Placa Gráfica dedicada ATI RADEON HD 4330, 512MB Gravador de DVD Dual Wi-Fi, Bluetooth Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows® 7 Home Premium Office 2007 Em Português. HP por causa da entrada HDMI, porque de resto e quase igual. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Março 2010 HP sem duvida, mas depende para o que queres, se não é para jogar é o da HP se é para jogar é o Toshiba L500. btw á uma thread na zwame sobre o e.escola, é muito util ;) Já estive lá a ver a thread pouco depois de postar aqui, e tive a ver o Toshiba no site da optimus que é diferente (para melhor) do que está no site do e.escola, e jogar, só jogo FM no PC. HP por causa da entrada HDMI, porque de resto e quase igual. O novo Toshiba também parece ser uma boa escolha CARACTERÍSTICAS GERAIS Processador CoreDuo T4400 2,2 Ghz/800MHz Memória4GB RAM DDR2 Disco Rígido Disco 320 GBP laca Gráfica ATI Radeon HD4570, 512MB DisplayEcrã 15,6’’ HD CSV Dispositivo ÓpticoDVD-RW WebcamWebcam 1.3 MPIX Dispositivos I/O HDMI Placa de RedeE thernet 10/100 Mb Comunicações Wi-Fi 802.11 b/g Dispositivos I/O3 x USB 2.0 Sistema Som Som Dolby Dimensões(LxPxA)362X267X335 - 2,7Kg Garantia Garantia 2 anos Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Março 2010 Bem noice. E este HP? HP G61 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Março 2010 Esse já pus ali atrás, estou indeciso entre esse e o Toshiba. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Março 2010 Está confirmado que este ano há mesmo este programa? E que caso haja, é o último ano da coisa? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Março 2010 O meu pai recebeu o código,e só entrou este ano nas NO, por isso este ano, pelo menos, deve haver o Programa E-Escola. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Março 2010 É que se for o último ano disto, eu peço o HP e a minha irmã pede o Toshiba. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post