Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Um colega meu tem um gameforce, e já tem 2 pixeis mortos. Ele tá arrependido claramente ter mandado vir o Gameforce. E tipo eu tenho o ASUS e sem problemas. Só fora a parte do monitor que veio com uma folga mas repararam logo. Mas de resto 5*. Recomendo agora ao pessoal que está para mandar vir portátil, um que tem ram DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei o portátil para a garantia na sexta (foi para uma empresa de Viseu), voltou ontem :prayer: Nunca pensei que fosse tão rápido.

Deve ser excepçao!!!

eu mandei a treta do meu gameforce em junho ,com um problema no disco rigido e com dois pixeis mortos, e ainda tou a espera.Serão preciso tanto tempo para mudar de disco e compor os pixeis mortos????

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida rápida.

Tendo eu a licença do Office existe algum local onde possa fazer o download do mesmo, para proceder à activação com a minha chave?

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm não sei mene, talvez devas mandar essa duvida para a Microsoft Portugal, eles podem responder a isso e até são rápidos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Hummmm não sei mene, talvez devas mandar essa duvida para a Microsoft Portugal, eles podem responder a isso e até são rápidos ;)

Obrigado zé :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida rápida.

Tendo eu a licença do Office existe algum local onde possa fazer o download do mesmo, para proceder à activação com a minha chave?

Já me safei. Para quem quiser saber, basta fazer o download do Trial do Office e inserir a chave que dispõe :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Já me safei. Para quem quiser saber, basta fazer o download do Trial do Office e inserir a chave que dispõe :wink:

e depois de inserir a chave ficas com a versao full?

Compartilhar este post

Link para o post

jmgv ja agora onde se pode fazer download da versao trial do office? é que formatei o meu portatil eescola e agora nao tenho o office....

Compartilhar este post

Link para o post
jmgv ja agora onde se pode fazer download da versao trial do office? é que formatei o meu portatil eescola e agora nao tenho o office....

Pergunta a ele, ou então experimenta pela busca no google.. deve haver um site da microsoft onde o podes fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei o portátil para a garantia na sexta (foi para uma empresa de Viseu), voltou ontem :prayer: Nunca pensei que fosse tão rápido.

É um Asus?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
É um Asus?

É ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É ;)

Folgo em saber, o meu irmao tambem mandou o dele na quinta feira e tambem lhe disseram que ia para Viseu. Que problema tinha o teu? (nao me apetece ver para trás :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Folgo em saber, o meu irmao tambem mandou o dele na quinta feira e tambem lhe disseram que ia para Viseu. Que problema tinha o teu? (nao me apetece ver para trás :mrgreen: )

Eu ligava e quando chegava à parte de escolher o utilizador e escrever a password reiniciava. E tinha problemas de sobreaquecimento tb, principalmente a jogar ;)

Por acaso não esperava que fosse tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O do meu irmao estava a 93º o processador e tambem estava cheio de viroses que lhe desabilitavam algumas funçoes. Dava para fritar ovos em cima do portatil :medinho:

E a ventoinha tava sempre ligada. Ah e quando ele fazia encerrar, aquilo nao encerrava, reiniciava. Ele tinha de desligar a martelo, no botao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

"tinhade desligar a martelo" :lol:

Estou a ver que os ASUS têm bastantes problemas de sobreaquecimento então :|

Eles devem resolver isso rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
"tinhade desligar a martelo" :lol:

Estou a ver que os ASUS têm bastantes problemas de sobreaquecimento então :|

Eles devem resolver isso rápido.

Tambem lhe disseram que se fosse so isso demorava mais ou menos 1 semana. Mas que se fosse preciso trocar a motherboard demorava algumas 3 :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eiish, então boa sorte com isso. Ficar sem o PC tanto tempo é lixado...

Compartilhar este post

Link para o post
Eiish, então boa sorte com isso. Ficar sem o PC tanto tempo é lixado...

Que se lixe, nao é o meu :mrgreen:

Ele tambem nao percebe um cu de pcs, emprestei-lhe o meu disco externo para copiar as cenas dele, e ele ia meter la os atalhos dos programas, porque pensava que assim ficava com os programas para dps os ter novamente quando viesse o pc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que se lixe, nao é o meu :mrgreen:

Ele tambem nao percebe um cu de pcs, emprestei-lhe o meu disco externo para copiar as cenas dele, e ele ia meter la os atalhos dos programas, porque pensava que assim ficava com os programas para dps os ter novamente quando viesse o pc :lol:

Essa situaçao faz me lembrar um colega meu k pensava que para desinstalar um jogo/programa bastava eliminar os atalhos no ambiente de trabalho :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa situaçao faz me lembrar um colega meu k pensava que para desinstalar um jogo/programa bastava eliminar os atalhos no ambiente de trabalho :lol: :lol:

lol é isso e para desinstalar programas, vai à pasta das cenas e apaga a pasta :mrgreen:

depois nao quer que o pc ande cheio de viroses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Asus a serem reparados em Viseu ? :-k

Não me sabem dizer o nome da empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
lol é isso e para desinstalar programas, vai à pasta das cenas e apaga a pasta :mrgreen:

depois nao quer que o pc ande cheio de viroses :lol:

Esse meu colega tambem pensava que para desligar o pc bastava carregar no botao do monitor. :lol:

Que tempos em que eu passava tempo a gozar com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...