jmgv Publicado 16 Abril 2009 Eu disse aquilo em tom de brincadeira, mas jota uma colega de turma que teve o portátil no ano pioneiro deste projecto ainda não recebeu nenhuma facturação ! :mrgreen: Estou mesmo a ver um acumulado de contas ai a bater a porta um dia destes :estrelas: eu tb estava a brincar, e percebi a preocupação.. mas só tens que ligar para eles.. e dizer que n pagas facturas acumuladas, que pagas uma por mês Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 16 Abril 2009 Primeiras actualizações ao CompaQ... Hoje tive a falar com o gajo que me falou sobre o novo CompaQ, e ele disse que o que tem a nVidia G 103M ainda não vêm agora, porque ainda não á concorrência suficente. Portanto podem contar com ele só lá para Junho. Por enquanto, fiquem com este: HP Compaq Presario CQ60 * Intel Dual Core T3400 2,16Ghz * Memória RAM 4GB DDR2 * Disco 320GB * Ecrã 15,6" HD WXGA * nVidia GeForce 9200M, 256MB * DVD-RW Dual * Webcam integrada 1.3 MPIX * Windows Vista Home Premium * Office 2007 * 2 anos de garantia Sendo assim não espero mais e vou optar pelo Acer. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Abril 2009 Eu disse aquilo em tom de brincadeira, mas jota uma colega de turma que teve o portátil no ano pioneiro deste projecto ainda não recebeu nenhuma facturação ! :mrgreen: Estou mesmo a ver um acumulado de contas ai a bater a porta um dia destes :estrelas: Provavelmente vem a conta toda junta... Não gosto disso :angry: Vêm a conta toda junta e ainda vem um acréscimo qualquer por ser a 1º factura. Agora corrigem-me se estou enganado, mas penso que o 1º mês não se pagava. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Abril 2009 Estou com um problem na minha net da TMN. Hoje, por volta das 14h, tentei ligar a net mas não dava, porque surgia um erro: dizia que não conseguia estabelecer ligação com o computador remoto e que, por isso, fechou a porta utilizada para aquela ligação. Tentei de novo por volta das 18h e nada. Já desintalei, instalei a net várias vezes e a situação mantém-se... Alguma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Abril 2009 Experimenta mudar o tipo de rede Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 17 Abril 2009 Isso, nas normais, costuma acontecer quando não pagas as contas... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Abril 2009 Experimenta mudar o tipo de rede Já mudei e nada. Isso, nas normais, costuma acontecer quando não pagas as contas... As contas estão todas pagas. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 17 Abril 2009 eu tb estava a brincar, e percebi a preocupação.. mas só tens que ligar para eles.. e dizer que n pagas facturas acumuladas, que pagas uma por mês Será que também o posso fazer numa loja TMN ou seria mais seguro telefonar? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Abril 2009 Qe Portatil E-escola me recomendam ? Estou indeciso entre o Toshiba e o GameForce ? Tambem pensei no ACER Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 18 Abril 2009 Qe Portatil E-escola me recomendam ? Estou indeciso entre o Toshiba e o GameForce ? Tambem pensei no ACER Tenho o Gameforce e até agora não deu problemas, corre bem todos os jogos que já experimentei Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2009 Qe Portatil E-escola me recomendam ? Estou indeciso entre o Toshiba e o GameForce ? Tambem pensei no ACER Eu vou comprar o Toshiba (só estou à espera do código de activação) pela segurança que me dá a marca. O GameForce é melhor que o Toshiba mas já me chegaram aos ouvidos vários casos de retorno desse PC. O Acer também é bem bom (nem sei se secalhar até seja melhor que o Toshiba) e só não o escolho por causa do NumPad (para mim fica feio num portátil). :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Abril 2009 Tenho o Gameforce à mais de 5 meses e ainda na tive dramas nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 19 Abril 2009 Toshiba, sem duvida Acer - melhores caracteristicas, mas feito com peças usadas, portanto de pouca confiança Gameforce - PC montado em Portugal, portanto com pouca cobertura depois da garantia, além de haver vários outros problemas Eu pedi o Toshiba Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 20 Abril 2009 Veio a primeira factura para casa,tal como previsto 2 meses de acumulação... (EDIT) Compartilhar este post Link para o post
gato pirata Publicado 26 Abril 2009 boas pessoal, eu queria pedir o portatil e-escola, mas tou indeciso entre o hp cpmpaq e o toshiba, qual me recomendam :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Abril 2009 boas pessoal, eu queria pedir o portatil e-escola, mas tou indeciso entre o hp cpmpaq e o toshiba, qual me recomendam :smilie_cmpt: tenho o toshiba e faço tudo sem problemas. mas u conselho: instala o xp Compartilhar este post Link para o post
gato pirata Publicado 26 Abril 2009 tenho o toshiba e faço tudo sem problemas. mas u conselho: instala o xppq o xp? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Abril 2009 pq o xp? melhorou bastante a performance do meu pc, e so consegues jogar alguns jogos com ele. o fm por exemplo fica mais rapido com o XP Compartilhar este post Link para o post
gato pirata Publicado 27 Abril 2009 acham que eu devo pedir o hp compaq ou o toshiba? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Abril 2009 tenho toshiba. digo o mesmo que o brunoinkie. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Abril 2009 acham que eu devo pedir o hp compaq ou o toshiba? Ainda estou à espera de códigos, mas prefiro o Toshiba por questões estécticas. São parecidos em termos de atributos, escolhe o que mais gostares. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
gato pirata Publicado 27 Abril 2009 Ainda estou à espera de códigos, mas prefiro o Toshiba por questões estécticas. São parecidos em termos de atributos, escolhe o que mais gostares. :fixe: vou ver isso entao, obrigadi pela sugestao :mrgreen: , disseram-me que demorava 2 meses a chegarem os pc a casa? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Abril 2009 vou ver isso entao, obrigadi pela sugestao :mrgreen: , disseram-me que demorava 2 meses a chegarem os pc a casa? a mim nem 1 mês demorou... ate demorava menos mas os meus pais decidiram adiar a entrega para o natal... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Abril 2009 Hp cpmpaq é excelente ;) Recomendo Compartilhar este post Link para o post
gato pirata Publicado 27 Abril 2009 Hp cpmpaq é excelente ;) Recomendoja esta disponivel a internet da optimus e que a uns tempos nao dava para escolhe-la Compartilhar este post Link para o post