Guest Tiago Moreira Publicado 27 Dezembro 2008 É VERDADE QUE DÁ PRA JOGAR PES2009 COM UM DESSES PORTÁTEIS NA BOA? ASSIM TIPO GRANDE QUALIDADE? TOU PARVO PRA VIDA... TENHO QUE COMPRAR OUTRO PORTÁTIL CRL :shock: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Dezembro 2008 Ate o meu PC da para jogar PES 2009... Ainda que a 640x480 mas dá na boa Aqui ficam as caracteristicas dele: AMD Athlon XP 2800+ 2.06 GHZ 1 gb de ram ATI Radeon 9600 Pro 256 mb E bomba ^^ Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Dezembro 2008 Qual é o fabricante? É da toshiba e a rede é optimus. Procura no site da operadora de onde o mandaste vir, certamente que encontrarás alguma informação... A preguiça é que não vai resolver nada. :wink: P.S: :mrgreen: ja mandei um mail tanto para a optimus como para a toshiba, não fales do que não sabes, junex. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 27 Dezembro 2008 ja mandei um mail tanto para a optimus como para a toshiba, não fales do que não sabes, junex. Loja Optimus Alfragide - Centro Assistência Técnica Urbanização Quinta do Pinheiro - Lote 2 2790-143 Lisboa (CC Alegro - Jumbo de Alfragide) Nem 3 minutos gastei, pega Júlia Pinheiro das manhãs. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Dezembro 2008 Loja Optimus Alfragide - Centro Assistência Técnica Urbanização Quinta do Pinheiro - Lote 2 2790-143 Lisboa (CC Alegro - Jumbo de Alfragide) Nem 3 minutos gastei, pega Júlia Pinheiro das manhãs. :carinhoso: Há outras lojas optimus mais perto... não se trata disso, eu não sei é se tenho que me dirigir a uma loja da toshiba ou ir directamente à optimus. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 30 Dezembro 2008 Pouco mais de 1 mês desde que assinei contrato, contactaram-me hoje para entregar o portátil no próximo dia 6, em casa. Vem mesmo a tempo do inicio das aulas. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 31 Dezembro 2008 Eu recebi o meu PC cerca de mes e meio depois de ter o codigo, foi um processo na minha opinião bastante rapido. Foi com a optimus. Tenho amigos á espera desde o inicio do ano pelo PC através da TMN Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Dezembro 2008 Pouco mais de 1 mês desde que assinei contrato, contactaram-me hoje para entregar o portátil no próximo dia 6, em casa. Vem mesmo a tempo do inicio das aulas. :grin: Qual pedis-te? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 31 Dezembro 2008 Qual pedis-te? O ASUS, da TMN ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Dezembro 2008 Entao nao deve demorar muito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 1 Janeiro 2009 Qual é o melhor portátil de todas as redes em termos de rapidez no windows? ( Jogar só assim um FM2009... ) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2009 Coloca ai os modelos que eu digo-te Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2009 De todos é o Acer 5620 que tem um Core2Duo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2009 Insys Style Note 8) O cpu é pior que o do Acer ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Janeiro 2009 O cpu é pior que o do Acer ;) Tu percebeste o que eu queria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2009 Tu percebeste o que eu queria :mrgreen: Pois, querias enganar o greenblood :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2009 Após 3 meses de espera, o meu portátil chegou dia 15 de Janeiro. Não gostei muito da forma como fizeram a entrega, sem qualquer aviso prévio, aparecendo de surpresa... Mas, pronto, o mais importante é que ele chegou. Não tenho razões de queixa, até agora. :) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Fevereiro 2009 Foi como eu Rui, também chegou prai a meio de Janeiro ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Fevereiro 2009 Na caixa castanha (a de fora) tem uns autocolantes quadrados, brancos, pequeninos, em baixo, num dos lados? Que dizem? Compartilhar este post Link para o post