Guest Mashahiro Publicado 11 Dezembro 2008 Falei agora com o gajo da tmn,diz que o toshiba ainda pode ser entregue este mes,mas se só me contactarem em inicio de janeiro para a entrega,para nao estranhar,por causa dos feriados,etc :) Quem ta nesta situação como eu já sabe! ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2008 Estou na mesma situação. Obrigado, Mashahiro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Dezembro 2008 Sempre às ordens,Rui ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Dezembro 2008 Consegui fazer o registo no site da TMN só. Recebi a tal sms a dizer para ir ao site e para fazer log in. Fui ao site, carreguei em criar novo registo > não cliente TMN e depois preenchi aquilo. Agora aguardo outro e-mail :| Ah mas só consegui registar-me no site com o IE, no Google Chrome dava sempre um erro do tipo "O username (e-mail) deve ser do tipo [email protected]" e não dava para registar... Done! :mrgreen: Gracias ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 11 Dezembro 2008 o Meu GF desde que instalei uma versão "limpa" do XP rolla bem, para já nenhum problema... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 11 Dezembro 2008 Hoje tive com o 'meu' Asus, na Fnac. Bem bonitinho :D O nº de ontem, afinal era de um técnico do Meo. :dry: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 12 Dezembro 2008 Done! :mrgreen: Gracias ;) Ainda não recebi nada :| Acho que se calhar é melhor ligar para lá para saber como está... Queria ver se o tinha antes do Natal mas pelos vistos... EDIT: Record também pedi o Asus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Dezembro 2008 Nem eu. Inscrevi-me há 2 meses e estou ver que não é este ano que tenho o PC. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Dezembro 2008 Eu ainda não faz 1 mês que o pedi, até ver, não telefona para lá. Dpitz, fizeste um boa escolha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Dezembro 2008 Mandaste a alguma loja? Nep um primo meu que percebe de informatica arranjou do trabalho dele um xp oficial sem ter de pagar nada...xD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2008 Recebi-o hoje, só falta saber onde está o XP para o pôr a dar a 100% Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2008 XP e net instalada, e já está a bombar. Agora é encher isto de jogos xD Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Dezembro 2008 Só uma pergunta só vou começar a pagar a net tmn quando a activar?Já recebi o pc em inicios de novembro e ainda não activei a net, tenho a minha adsl e não estou muito interessado em mudar para a outra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2008 Se for assim e nunca a activares, nunca pagas? Não me parece (digo eu) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 13 Dezembro 2008 Era bom... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Dezembro 2008 Se for assim e nunca a activares, nunca pagas? Não me parece (digo eu) É que ainda não a paguei... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 Recebeste o PC em inícios de Novembro? :blink: Boas, já tenho o GameForce, alguém me pode arranjar o 7Zip para o Linux, já arranjei um mas não dá para por...quando o tento instalar dá erro, acerca do black secreen já me aconteceu isso tipo aparece só umas letras brancas alinhas ao canto superior esquerdo, mas carreguei no botão do windows e desapareceram... Só tens o PC há 15 dias, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Dezembro 2008 Isso da net não me parece que seja assim, mas era bom. O Zimas, não poderá estar a par disso? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Dezembro 2008 Isso da net não me parece que seja assim, mas era bom. O Zimas, não poderá estar a par disso? A partir do momento em que voces metem o codigo no site da tmn, ou melhor, quando assinam o tal contrato com a tmn (ou desde que recebem o portátil, isso já nao sei), já se estão a comprometer a pagar a Internet, quer a usem, quer nao... Simples. O acordo é de 36 meses, de certeza que estava no tal contrato que vocês assinaram. Vão lá ler as letrinhas pequeninas :mrgreen: E nao digo isto com conhecimento de causa, digo isto visto por fora. Se está no site que recebem o portátil por 150 euros + x€ durante 36 meses, entao é isso que terão de pagar, quer usem a net, quer nao usem. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Dezembro 2008 A partir do momento em que voces metem o codigo no site da tmn, ou melhor, quando assinam o tal contrato com a tmn (ou desde que recebem o portátil, isso já nao sei), já se estão a comprometer a pagar a Internet, quer a usem, quer nao... Simples. O acordo é de 36 meses, de certeza que estava no tal contrato que vocês assinaram. Vão lá ler as letrinhas pequeninas :mrgreen: E nao digo isto com conhecimento de causa, digo isto visto por fora. Se está no site que recebem o portátil por 150 euros + x€ durante 36 meses, entao é isso que terão de pagar, quer usem a net, quer nao usem. Eu estou a par disso, que o contrato tem fidelização de 36 meses, mas desconhecia que era preciso activar a net e não sendo activada, não era paga. Era bom demais. Eu não vou dar muito uso á net, o que é pena, só mesmo fora de casa ou durante as férias. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Dezembro 2008 Eu estou a par disso, que o contrato tem fidelização de 36 meses, mas desconhecia que era preciso activar a net e não sendo activada, não era paga. Era bom demais. Eu não vou dar muito uso á net, o que é pena, só mesmo fora de casa ou durante as férias. Actives ou nao actives, uses ou nao, vais ter de a pagar na mesma :mrgreen: Dá sempre jeito, quando se tem um portatil. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 13 Dezembro 2008 Eu ainda não faz 1 mês que o pedi, até ver, não telefona para lá. Dpitz, fizeste um boa escolha :mrgreen: Espero e acredito que sim :mrgreen: Actives ou nao actives, uses ou nao, vais ter de a pagar na mesma :mrgreen: Dá sempre jeito, quando se tem um portatil. True :) Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 14 Dezembro 2008 Boas o meu pai recebeu uma mensagem deste site para proceder a compra do Magalhães o site é de confiança?aconselhei o meu pai a perguntar antes de colocar os dados http://www.youtsu.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Dezembro 2008 Nao comprem nada, isso ate ja apareceu nas noticias (até aqui no forum) a dizer que era uma burla acho :-k Compartilhar este post Link para o post