Kisliy Publicado 30 Novembro 2008 É isso que o Zi disse. Instalaste o XP numa partição que vem de fábrica para esse fim. Quando instalaste o XP deverias ter eliminado as partições (se não quisesses o Linux) e criado uma única partição com o total do disco para instalares o XP. E agora o que posso fazer? Como se elimina essas secções? Dá para fazer um backup e depois voltar a fazer isso novamente, é que agora já tenho aqui o PES e tal... Ah e outra cena, não consigo fazer com que a camera dê, no pes queria meter a minha cara mas a camara aparece tudo a preto, e já instalei as drives para a camera...e também sei quendo está ligada ou desligada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Novembro 2008 Pois é estranho isso... :| btw, tou mesmo na dúvida se entro nisto ou não. Sendo eu do 3ºescalão, 150 € + 17.5 * 36 = 780€. Boa parte daqui da malta deve ser deste escalão provavelmente (ou não)... Eu tb não tenho escalão mas acho que compensa, porque se fores a ver tal como o Rui MRS diz é impossível arranjares um portátil tão bom a tão baixo preço.... - Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Novembro 2008 E agora o que posso fazer? Como se elimina essas secções? Dá para fazer um backup e depois voltar a fazer isso novamente, é que agora já tenho aqui o PES e tal... Ah e outra cena, não consigo fazer com que a camera dê, no pes queria meter a minha cara mas a camara aparece tudo a preto, e já instalei as drives para a camera...e também sei quendo está ligada ou desligada :mrgreen: Na altura que meteste o cd do xp devia ter la alguma opção para apagar o disco todo... digo eu. Mais vale pedires a algum amigo teu que perceba bem disso. Isso dos backups agora é fdd, guarda apenas documentos e saves dos jogos e assim e depois o resto terias de instalar tudo de novo. Quanto à camara, ja experimentaste ver se no messenger dá? Vai a ferramentas, definições da câmara web e vê se depois aparece a tua fronha :D Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 30 Novembro 2008 Zimene o que achas do HP Compaq cq 60 da Optimus ? Eu sei que ja tinha dito que ia escolher o Asus, mas com tantas opções decidi pensar melhor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2008 O Zimas só percebe de GF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 30 Novembro 2008 O Zimas só percebe de GF :mrgreen: :lol: Então vou generalizar a pergunta :mrgreen: : Alguém me pode dizer se o Hp compaq cq-60 (optimus) é bom ? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Novembro 2008 O Zimas só percebe de GF :mrgreen: hihi Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Novembro 2008 Como fasso para desinstalar o XP e voltar a instalar para apagar as tais repartições para ter só uma de 320Gb? Já tentei com o disco que instalei mas ao ligar o pc não acontece nada... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Dezembro 2008 Também recebi o tal mail da Inforlandia. É tentativa de burla? =/ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Dezembro 2008 Se for para depositar, sim, é tentativa de burla. Segundo a TMN "Essa não é a forma da TMN proceder". Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 1 Dezembro 2008 Se for para depositar, sim, é tentativa de burla. Segundo a TMN "Essa não é a forma da TMN proceder". Se assim for, façam queixa à bófia. :) Para terem acesso aos vossos dados podem ser pessoas que trabalham na TMN que estão a fazer essa tentativa de burla! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Dezembro 2008 Também recebi o tal mail da Inforlandia. É tentativa de burla? =/ De que mail é que isso vem e se alguém assina o mail... curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Dezembro 2008 Grande m*rda que fiz agora...como tinha instalado mal o xp, só tinha 73Gb´s de disco, voltei a instalar o linux com o dc de reposição e quando ia voltar a instalar o xp não dá...o cd agora ao ligar o pc não arranca...parece que vou ter mesmo de levar a algum sitio para formatar e instalar o xp sp3...antes disso já tinha instalado o far cry2 e estava a jogar...altamente...estava havituado no meu antigo pc (o que estou neste momento) de jogar só fm e cs....... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Dezembro 2008 Ainda bem que vou pedir ao meu irmão que me faça isso. Formatar um PC, coisa que ele fez umas dezenas de vezes. :grin: Entretanto, espero ter notícias esta semana do portátil. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Dezembro 2008 Lol formatar um PC é mais básico que abrir pastas. é só por o CD e ir carregando em Enter. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Dezembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Zebrak :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Dezembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Zebrak :lol: wtf? lol e é mesmo. as vezes que eu já formatei o meu. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Dezembro 2008 Lol formatar um PC é mais básico que abrir pastas. é só por o CD e ir carregando em Enter. como o SO operativo é linux ao abrir o setup dá erro, e ao reiniciar o pc não aparece nada...mas já consegui instalar com aquele cd, vou ver se tento com outro...Alguém que a arranje o xp sp3 para download que mande mp :mrgreen: ( a sério) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Dezembro 2008 wtf? lol e é mesmo. as vezes que eu já formatei o meu. Disse LOOL porque tu ser daquele gajo que fazer seguinte em tudo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Dezembro 2008 A Inforlândia é a empresa que vende os InsYs. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 1 Dezembro 2008 Se calhar entro mesmo nisto. O que ajuda aqui, são as "suaves" prestações (ok é da net) que compensa de certo modo, o preço normal a pagar numa loja, tendo que aqui tinha prestações mais elevadas, só para o pc. Agora, Asus x59 ou Compaq? Tanto um como outro têm as suas qualidades mas tá me a deixar confuso fdx... :X Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 1 Dezembro 2008 Pedi na semana passada (sabado dia 22) aos gajos da tmn, e por sua vez a outros cujos ultimos me pediram para ligar, para anularem o ultimo contracto ja que o portatil nunca chegou, para poder fazer outro novo. Alguem sabe quanto tempo demora até eles cancelarem o contracto? Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 2 Dezembro 2008 Como é que faço para formatar o pc mas em vez de ficar sem nada no pc ficar com os ficheiros e programa que o pc tinha quando a TMN me enviou? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Dezembro 2008 Como é que faço para formatar o pc mas em vez de ficar sem nada no pc ficar com os ficheiros e programa que o pc tinha quando a TMN me enviou? Formatar um pc é mais facil que abrir pasta....só um burro não o consegue... :mrgreen: ....já consegui acabar por meter lá o xp outra vez, o problema era do CD que tinha ficado estragado. Relativamente a tua pergunta...formatar é apagar tudo que tens no pc er voltar a instalar o que penso que queres fazer e dual boot, é facil metes o cd de instalação no pc e quando fores a instalar escolhes outra repartição sem ser a que tem o linux instalado... Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 2 Dezembro 2008 Se calhar entro mesmo nisto. O que ajuda aqui, são as "suaves" prestações (ok é da net) que compensa de certo modo, o preço normal a pagar numa loja, tendo que aqui tinha prestações mais elevadas, só para o pc. Agora, Asus x59 ou Compaq? Tanto um como outro têm as suas qualidades mas tá me a deixar confuso fdx... :X Eu escolhi o Compaq cq-60, vou buscá-lo amanha, acho que fiz a escolha acertada. Boa gráfica, bom processador, memória ram e disco rígido quanto baste, o maior ecrã do e-escola (bom para jogos) e HD. Compartilhar este post Link para o post