Morim Publicado 5 Dezembro 2008 Era rapaz de mandar vir. Digam-me só uma coisa: O melhor GameForce, é qual? ;) (E é da TMN, certo? ;)) Sim. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Dezembro 2008 Yup. Tem de ser numa das lojas que tão lá no site. Depois é só preencher o contrato, ir à loja, escolher o portátil, pagar e já vens com ele. :mrgreen: Se não tiverem o portátil que queres, podes esperar até chegaram à loja que foi o que eu fiz. Ah fixe, apesar de já me terem esclarecido em relação a isto, confirma-se o que me disseram xD Já agora, qual foi o pc que foste buscar? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Dezembro 2008 Sim. :basofe: E qual é o PC que todos mandam vir? ;) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Dezembro 2008 Respondendo pelo Morym, GameForce, Compaq, Asus e tb o Toshiba. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 5 Dezembro 2008 E qual é o PC que todos mandam vir? ;) Não sei, isso tens de perguntar a todos. Mas esse que falaste é o que geralmente mandam vir. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Dezembro 2008 Respondendo pelo Morym, GameForce, Compaq, Asus e tb o Toshiba. ;) Não sei, isso tens de perguntar a todos. Mas esse que falaste é o que geralmente mandam vir. :basofe: Esquece. Estava a confundir Insys com GameForce. (pensei que existiam muitos GameForces, confundindo com a marca) ;) Se a placa gráfica for porreira, não sei, não... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Dezembro 2008 GeForce 9300M 256MB dedicados Eu sei. ;) O problema é saber se é boa ou não... xD Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2008 Pessoal, como toda a gente sabe portugal ta em crise xD E os bolsos nao têm cheta para dar 1500€ por um portatil fixe, logo acho que vou aderir a este programa... Sou do 11º Ano, então: tenho de pagar 150€+17,5€ em 36 meses né? Nos portateis, tou indeciso entre 2... o Gameforce e o Asus, ja aki vi k o gameforce traz muitos problemas, e como a marca asus é conhecida como a melhor em termos de portateis, acho que vou mesmo escolher o Asus. Quem o tem que acha dele? Outra coisa, com esta net temos trafego limitado, mas isto nao impede de com o wireless apanhar outra internet de minha casa pois não? É que por acaso tem trafego ilimitado :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2008 Eu sei. ;) O problema é saber se é boa ou não... xD Aguenta todos os jogos actuais... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2008 Boas, tou a ter alguns problemas com o GameForce, instalei o XP SP3 Sata e quando ligo o pc aparece uma cena a preto com letras brancas a dizer: Modo de segurança Modo de segurança com rede Modo de segurança com linha de comandos Ultima configuração correcta Iniciar o Windows normalmente Se escolher a ultima começa aquela barra do xp quando se liga o pc a encher mas depois num segundo aparece uma ecrã a azul com umas letras (que não dá para ver pois e muito rápido) e reinicia, volta a aparecer o mesmo e sempre a mesma coisa. Se escolher modo de segurança a um certo ponto aparece tudo preta só com uma coisa destas "|" a piscar, mais nada, já uma vez me aconteceu isto mas la me consegui ajeitar não sei como mas sem ser isso costuma dar bem... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2008 Ok vou mesmo pedir o Asus, ainda ninguem teve problemas com ele... lolol... Podem me responder s.f.f.??? Nos podemos ter a banda larga da net ... mas conseguir conectar a outras redes? Por exemplo eu tenho um router em minha casa com trafego ilimitado, e com a net da TMN ha limite de trafego... Tipo nao vamos tar presos com a net da TMN pois nao? Se a vou pagar nao deve haver problemas de como a vou usar certo? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2008 Grande m*rda, estou mesmo arrependido de ter escolhido o GF queria o melhor afinal escolhi uma grande m*rda...fdx Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Dezembro 2008 Creio que com isso não há qq problema, Lagarto. Eu tb provavelmente vou usar a net cá de casa e qd saio ou assim, aí utilizo o Kanguru ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2008 Creio que com isso não há qq problema ;) ai não? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2008 Ele tava a responder a minha pergunta... Obrigado meu ;) Vou mesmo pedir o asus, o gameforce é so para viciados jogarem que nem têm olhos para ver se o computador é bom... "eh desde k tenha bons requisitos escritos nas caracteristicas e a melhor placa grafica é o k vou escolher!" A asus tem mais garantias... :) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Dezembro 2008 Kisly, eu tava a falar com o Lagarto, não sei se tb perguntas o mesmo ou não. btw, tanto o Asus como o Compaq são boas opções. Uma coisa que o Asus tem de bom em relação ao Compaq é o bluetooth mas nd que uma pen não resolva :grin: E o pessoal que tem Compaq parece bastante satisfeito. lol, ainda bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2008 Kisliy, para o caso de não saberes, podes devolver o PC no prazo de 30 dias após o teres recebido. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2008 Kisliy, para o caso de não saberes, podes devolver o PC no prazo de 30 dias após o teres recebido. se o devolver posso pedir outro? Já andei a ver noutro sitio e dizem que pode ser de ter alguns ficheiros corrompidos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2008 Não sei. É uma questão de perguntares. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2008 E se for um erro na instalação do xp, é que a instalar deu erro em dois ficheiros, mas mandei seguir a instalação, um depois tirei da net, pois fazia falta para um jogo, o outro, já não me lembro do nome, ainda ficou sem instalar, até formatava o pc, mas tenho lá coisas que não queria perder... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Dezembro 2008 Eu acho é que o teu Game Force ja foi mal instalado desde que o recebeste (pelo que vi aqui no topico)... Isso deve tar aí uma salganhada que ja nao se entende... Devias ter deixado alguém experiente formatar-te isso e meter o xp... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 6 Dezembro 2008 Recebi hoje o meu portatil, Toshiba A200 e estou bastante contente com ele. Ainda so exprimentei o FM mas corre espectacularmente... Amanha tenho aqui o novo NFS para ver se o pc aguenta... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Dezembro 2008 Para quem mandou vir o Asus, o bluetooth não vem incorporado no pc. É uma pen minúscula (mas mesmo, quase que não se nota :mrgreen:) e digo que o portátil é discreto mas com um design porreiro :) E eu cancelei a adesão ao Kanguru. Tenho que repensar melhor isto pois talvez com mais 100€ arranjo algo melhorzito e não tenho que andar preso à net... Se voltar a aderir, vou pelo Asus lol. As opiniões mudam xD Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Dezembro 2008 Dia 16 deste mês vem o meu portatil :yahoo: Tou mortinho que ele chegue Compartilhar este post Link para o post