Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Era rapaz de mandar vir.

Digam-me só uma coisa: O melhor GameForce, é qual? ;) (E é da TMN, certo? ;))

Sim.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Yup. Tem de ser numa das lojas que tão lá no site. Depois é só preencher o contrato, ir à loja, escolher o portátil, pagar e já vens com ele. :mrgreen: Se não tiverem o portátil que queres, podes esperar até chegaram à loja que foi o que eu fiz.

Ah fixe, apesar de já me terem esclarecido em relação a isto, confirma-se o que me disseram xD

Já agora, qual foi o pc que foste buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo pelo Morym, GameForce, Compaq, Asus e tb o Toshiba.

Compartilhar este post

Link para o post
E qual é o PC que todos mandam vir? ;)

Não sei, isso tens de perguntar a todos. Mas esse que falaste é o que geralmente mandam vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Respondendo pelo Morym, GameForce, Compaq, Asus e tb o Toshiba.

;)

Não sei, isso tens de perguntar a todos. Mas esse que falaste é o que geralmente mandam vir.

Esquece. Estava a confundir Insys com GameForce. (pensei que existiam muitos GameForces, confundindo com a marca) ;)

Se a placa gráfica for porreira, não sei, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como toda a gente sabe portugal ta em crise xD

E os bolsos nao têm cheta para dar 1500€ por um portatil fixe, logo acho que vou aderir a este programa...

Sou do 11º Ano, então: tenho de pagar 150€+17,5€ em 36 meses né?

Nos portateis, tou indeciso entre 2... o Gameforce e o Asus, ja aki vi k o gameforce traz muitos problemas, e como a marca asus é conhecida como a melhor em termos de portateis, acho que vou mesmo escolher o Asus.

Quem o tem que acha dele?

Outra coisa, com esta net temos trafego limitado, mas isto nao impede de com o wireless apanhar outra internet de minha casa pois não? É que por acaso tem trafego ilimitado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei. ;)

O problema é saber se é boa ou não... xD

Aguenta todos os jogos actuais...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tou a ter alguns problemas com o GameForce, instalei o XP SP3 Sata e quando ligo o pc aparece uma cena a preto com letras brancas a dizer:

Modo de segurança

Modo de segurança com rede

Modo de segurança com linha de comandos

Ultima configuração correcta

Iniciar o Windows normalmente

Se escolher a ultima começa aquela barra do xp quando se liga o pc a encher mas depois num segundo aparece uma ecrã a azul com umas letras (que não dá para ver pois e muito rápido) e reinicia, volta a aparecer o mesmo e sempre a mesma coisa. Se escolher modo de segurança a um certo ponto aparece tudo preta só com uma coisa destas "|" a piscar, mais nada, já uma vez me aconteceu isto mas la me consegui ajeitar não sei como mas sem ser isso costuma dar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou mesmo pedir o Asus, ainda ninguem teve problemas com ele... lolol...

Podem me responder s.f.f.???

Nos podemos ter a banda larga da net ... mas conseguir conectar a outras redes? Por exemplo eu tenho um router em minha casa com trafego ilimitado, e com a net da TMN ha limite de trafego... Tipo nao vamos tar presos com a net da TMN pois nao? Se a vou pagar nao deve haver problemas de como a vou usar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m*rda, estou mesmo arrependido de ter escolhido o GF queria o melhor afinal escolhi uma grande m*rda...fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que com isso não há qq problema, Lagarto. Eu tb provavelmente vou usar a net cá de casa e qd saio ou assim, aí utilizo o Kanguru ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tava a responder a minha pergunta...

Obrigado meu ;)

Vou mesmo pedir o asus, o gameforce é so para viciados jogarem que nem têm olhos para ver se o computador é bom...

"eh desde k tenha bons requisitos escritos nas caracteristicas e a melhor placa grafica é o k vou escolher!"

A asus tem mais garantias... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kisly, eu tava a falar com o Lagarto, não sei se tb perguntas o mesmo ou não.

btw, tanto o Asus como o Compaq são boas opções. Uma coisa que o Asus tem de bom em relação ao Compaq é o bluetooth mas nd que uma pen não resolva :grin:

E o pessoal que tem Compaq parece bastante satisfeito. lol, ainda bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy, para o caso de não saberes, podes devolver o PC no prazo de 30 dias após o teres recebido.

Compartilhar este post

Link para o post
Kisliy, para o caso de não saberes, podes devolver o PC no prazo de 30 dias após o teres recebido.

se o devolver posso pedir outro?

Já andei a ver noutro sitio e dizem que pode ser de ter alguns ficheiros corrompidos...

Compartilhar este post

Link para o post

E se for um erro na instalação do xp, é que a instalar deu erro em dois ficheiros, mas mandei seguir a instalação, um depois tirei da net, pois fazia falta para um jogo, o outro, já não me lembro do nome, ainda ficou sem instalar, até formatava o pc, mas tenho lá coisas que não queria perder...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o teu Game Force ja foi mal instalado desde que o recebeste (pelo que vi aqui no topico)... Isso deve tar aí uma salganhada que ja nao se entende...

Devias ter deixado alguém experiente formatar-te isso e meter o xp...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o meu portatil, Toshiba A200 e estou bastante contente com ele.

Ainda so exprimentei o FM mas corre espectacularmente... Amanha tenho aqui o novo NFS para ver se o pc aguenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem mandou vir o Asus, o bluetooth não vem incorporado no pc. É uma pen minúscula (mas mesmo, quase que não se nota :mrgreen:) e digo que o portátil é discreto mas com um design porreiro :)

E eu cancelei a adesão ao Kanguru. Tenho que repensar melhor isto pois talvez com mais 100€ arranjo algo melhorzito e não tenho que andar preso à net...

Se voltar a aderir, vou pelo Asus lol. As opiniões mudam xD

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 16 deste mês vem o meu portatil :yahoo: Tou mortinho que ele chegue

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...