Aur0n Publicado 2 Dezembro 2008 Yah, é por essas razões que tou a pensar em ir para o Compaq. Já andava mais inclinado por esse só que andava a engonhar :laugh: Tem um ecrã porreiro por acaso, panorâmico e tal. Vi o ontem na Vobis. Parece-me uma boa escolha sim... Já tenho aqui o papel da requisição para a aquisição do pc (xD). Ah, neste papel tá lá no fim "O subscritor do contrato será: ...". Sou eu que tenho que assinar aí certo? E mais uma coisa. Não há qq problema em ser eu o meu próprio encarregado de educação e ser o meu pai a pagar pois não? Desculpem-me se é uma pergunta estúpida mas é que não sei como é que é para preencher as coisas mais tarde e assim fico já a saber. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Estou a achar estranho tudo isto... Pelo que leio aqui, o processo pelo qual passei não é igual ao de muitos daqui. Não me enviaram nenhum papel para assinar, contrato ou qualquer outro tipo de papelada. Foi tudo feito na net. Preenchi a inscrição e o contrato digital, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 2 Dezembro 2008 Formatar um pc é mais facil que abrir pasta....só um burro não o consegue... :mrgreen: ....já consegui acabar por meter lá o xp outra vez, o problema era do CD que tinha ficado estragado. Relativamente a tua pergunta...formatar é apagar tudo que tens no pc er voltar a instalar o que penso que queres fazer e dual boot, é facil metes o cd de instalação no pc e quando fores a instalar escolhes outra repartição sem ser a que tem o linux instalado... Eu sei o que é formatar, a minha dúvida não era essa, mas já resolvi. Agora outra coisa, posso pegar nos cd's de recuperação do e-escolas e usar noutro pc? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Dezembro 2008 Eu sei o que é formatar, a minha dúvida não era essa, mas já resolvi. Agora outra coisa, posso pegar nos cd's de recuperação do e-escolas e usar noutro pc? Acho que sim, mas poderá aparecer depois no inicio aquela cena do e-escola e da senha para entrar... Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 2 Dezembro 2008 Acho que sim, mas poderá aparecer depois no inicio aquela cena do e-escola e da senha para entrar... Que senha? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Dezembro 2008 Que senha? tipo aquela cena de meter a passe:convidado e a senha:convidado......coisa que formatando o pc já não aparece.... OFFTOPIC: tipo, instalei o Farc Cry2 no GameForce, anteriomente tinha ido ao site do system requiriments lab e vi que o pc passava no máximo da resolução do jogo, mas ao meter a resolução ao máximo no jogo este fica lento..... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 3 Dezembro 2008 Um colega meu já pediu há 6 meses e ainda não recebeu nada lulz Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 Um colega meu já pediu há 6 meses e ainda não recebeu nada lulz Mas, se calhar, também não faz o mínimo esforço para receber... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2008 Um vizinho meu já recebeu o PC, e já lhe pus o XP a rular. Nunca mais vêm o meu :( Compartilhar este post Link para o post
MiguelTrigueiros Publicado 3 Dezembro 2008 Um vizinho meu já recebeu o PC, e já lhe pus o XP a rular. Nunca mais vêm o meu :( Qual é que escolheste? O GameForce? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2008 Claro. Espero que chegue durante esta semana Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Dezembro 2008 O meu GameForce está pago e a vir :D:D:D Daqui a 2 semanas ta a chegar... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 3 Dezembro 2008 Mike, qd já tiveres o Compaq, dps dá aí um feedback do bicho :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 Aqui, também nunca mais, fdx. Já fiz a inscrição há mais de mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Dezembro 2008 mais ou menos quanto tempo depois da inscrição nos contactam para nos entregarem? btw,fiz ha duas semanas,a inscrção... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 mais ou menos quanto tempo depois da inscrição nos contactam para nos entregarem? btw,fiz ha duas semanas,a inscrção... Se for como a mim, bem podes esperar sentado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Dezembro 2008 Mau maria :| deram me o papel para o codigo,fui a net e fiz tudo,online...disseram la que ao fim de 4 semanas,acho eu,falavam para mandarem vir.. :/ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 FINALMENTE! Alguém que passou pelo mesmo processo que eu. Fiz tudo online, e no dia 11 de Novembro, disseram-me que dentro de 5 semanas me diziam alguma coisa... Já passaram 3. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Dezembro 2008 Aqui passaram 2 semanas...mandei vir o toshiba A200,alguem tem algo a dizer sobre ele? :) é bom? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 4 Dezembro 2008 Amanhã ou Terça já vai para arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 4 Dezembro 2008 Já fui buscar o código. A mulher que tava na secretaria falou me que já devia ter levantado antes o código por causa dos prazos. Fiquei tipo "oi? que prazo?" :| btw, é impressão minha ou aqui aparece um Asus? o.O Edit: Acho que a mulher tinha razão, pqp que o código não dá :X Edit 2: lolol já consegui, inscrevi-me e tudo para a Optimus. Como é que em relação aquela cena de ir buscar à loja o portátil, é só preencher o contrato que tá lá no site, preencher e levar? Eles dps perguntam qual é o portátil que quero é? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Dezembro 2008 Edit 2: lolol já consegui, inscrevi-me e tudo para a Optimus. Como é que em relação aquela cena de ir buscar à loja o portátil, é só preencher o contrato que tá lá no site, preencher e levar? Eles dps perguntam qual é o portátil que quero é? Yup. Tem de ser numa das lojas que tão lá no site. Depois é só preencher o contrato, ir à loja, escolher o portátil, pagar e já vens com ele. :mrgreen: Se não tiverem o portátil que queres, podes esperar até chegaram à loja que foi o que eu fiz. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 5 Dezembro 2008 Aqui, também nunca mais, fdx. Já fiz a inscrição há mais de mês e meio. x2 Recebi o e-mail da inforlandia, aquela m*rda é verdade ou não? Porra, alguém que saiba. Assim transfiro para la os 150 euros e pronto, vem logo o portatil. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Dezembro 2008 Mor.ym, podes meter aqui o email e de que endereço veio e ja agora, se alguem assinou :-k Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Dezembro 2008 Era rapaz de mandar vir. Digam-me só uma coisa: O melhor GameForce, é qual? ;) (E é da TMN, certo? ;)) Compartilhar este post Link para o post