Taka Publicado 18 Dezembro 2008 Calma,estas muito excitada hihi Sim,mas também porque ainda nao falas-te com os gajos da TMN? Tenho amigos que pediram em fim de outubro,e fim de novembro receberam... =) Eu bem tento... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Dezembro 2008 Telefona para a linha de apoio.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2008 800962200? Telefonemas gravados não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 18 Dezembro 2008 Eu bem tento... a mim enviaram-me isto : Agradecemos o seu contacto.> > Em relação à questão que nos apresentou, informamos que o seu pack já foi enviado para o parceiro logistico responsável pela entrega no dia 22/11/08. Assim solicitamos que aguarde contacto por parte do mesmo para agendar a entrega do equipamento. Este contacto é feito nas 5 semanas seguintes ao envio do pack para o parceiro logistico.> > Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços. > > Até já > > Maria Santos> > Serviço de Apoio a Clientes Fico a espera --, Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Dezembro 2008 O aviso de recepção do meu chegou hoje :D Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Dezembro 2008 Há umas 3 semanas mais ou menos ;) Também pedi o ASUS :) Pois também eu, ainda não me contactaram. Mas vou esperar, não é urgente que ele chegue. :) Oh Rui, mas quais telefonemas gravados? Já liguei duas vezes para esse nº, basta responder ás perguntas do gravador com sim(1) e não(2) e de seguida á um operador que nos atende. Difícil? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2008 Pois também eu, ainda não me contactaram. Mas vou esperar, não é urgente que ele chegue. :) Oh Rui, mas quais telefonemas gravados? Já liguei duas vezes para esse nº, basta responder ás perguntas do gravador com sim(1) e não(2) e de seguida á um operador que nos atende. Difícil? Só se for a ti, eu respondo e depois desligam. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Dezembro 2008 És um injustiçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2008 És um injustiçado :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Dezembro 2008 800962200? Telefonemas gravados não, obrigado. Qual é o problema de serem gravados? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2008 Qual é o problema de serem gravados? Qual é o problema? OMG... :lol: Se são gravados, não consigo falar com o assistente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Dezembro 2008 Tipo e clicar na tecla 9 para vir assistente nao? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2008 Óbvio que já fiz isso. A gaja continua a fazer as tais perguntas... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Dezembro 2008 Clica 2 vezes ;) A mim acontecia porque qnd carregava na 1º vez nunca da,na 2º ja da :) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Dezembro 2008 Isto é o que me dá vontade de rir... Fiz o contrato há 2 meses e nada. Ok. :| 800962200? Telefonemas gravados não, obrigado. Eu consegui falar com o operador. Faz o que já disseram aí, carregas em SIM ou NÃO e depois falas com uma pessoa e tiras as tuas dúvidas ;) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Dezembro 2008 LOL O teu problema é falta de paciência. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Dezembro 2008 Fui ao site da tmn e reparei que só tem 4 pc´s disponíveis... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 19 Dezembro 2008 O meu é que nunca mais vem de arranjar.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Dezembro 2008 Pessoal.. ja tou a usar o meu ASUS que veio ontem xD e agora tenho uma duvida. Nao sei bem quanto de trafego tenho mas, a ver videos do youtube gasto alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Dezembro 2008 Pessoal.. ja tou a usar o meu ASUS que veio ontem xD e agora tenho uma duvida. Nao sei bem quanto de trafego tenho mas, a ver videos do youtube gasto alguma coisa? sim gastas, mas é pouco, mas pouco a pouco.......um amigo meu estourou o trafego porque estava sempre a jogar cs onliine, só tinha 1 Gb de trafego Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Dezembro 2008 Quanto por hora mais ou menos? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 19 Dezembro 2008 No programa da tmn podes controlar o que gastas. Depois é ires fazendo contas de somar. Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 19 Dezembro 2008 Devo escolher o Acer ou o Insys ? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 19 Dezembro 2008 Como controlo? Vais olhando quanto gastas.. Compartilhar este post Link para o post