KMD Publicado 24 Novembro 2008 Existe algum passo de como pagar o pc ? é que sinceramente já não me lembro ou é mesmo eles que mandam a referencia para haver então o deposito? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2008 Existe algum passo de como pagar o pc ? é que sinceramente já não me lembro ou é mesmo eles que mandam a referencia para haver então o deposito? Penso que são eles mesmo que mandam referência para depositares. Amanhã, espero receber nova mensagem, desta feita, com referência. Espero eu. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 24 Novembro 2008 Penso que são eles mesmo que mandam referência para depositares. Amanhã, espero receber nova mensagem, desta feita, com referência. Espero eu. E depois do deposito fico a espera que eles entreguem o portátil ? Lindo ainda ficam com o dinheiro :mrgreen: Boa sorte nisso eu também já cá tinha o meu fazia um jeito agora... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2008 Sim, depois eles telefonam-te a perguntar a que dias estás disponível para receber o portátil. Depois recebes um e-mail a informar que o portátil será entregue nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Novembro 2008 Depois de preencher o contrato em média, quanto tempo demoram a contactar-nos? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2008 TN7, pagaste por depósito no Multibanco? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 25 Novembro 2008 Tou seriamente a pensar em entrar nisto pois é uma alternativa mais económica :grin: Esse novo portátil da Asus é interessante mas presumo que o melhor continua a ser o GameForce? É que a marca pesa sempre algo na decisão final... A autonomia do GF é de 2h certo? Edit: Epá andei a ver no fórum do Techzone e há gente com problemas no GF, acerca das black screens :X Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 Penso que são eles mesmo que mandam referência para depositares. Amanhã, espero receber nova mensagem, desta feita, com referência. Espero eu. Pois... Não recebi nada e já deixei mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Santola99 Publicado 25 Novembro 2008 Eu vou buscar o (Insys GameForce 8761SU) da TMN, tenho pena e que venha com o Linux. Actualmente só está disponível para entrega ao domicilio no final do ano derivado ao excesso de pedidos (mail que recebi com o contracto). Podem optar também pelo (Asus X59 SL), também da TMN que esta disponível para entrega imediata, como já tive oportunidade de o utilizar, a meu ver trata-se de uma boa 2ª opção. Review - Insys GameForce 8761SU Cumprimentos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Novembro 2008 TN7, pagaste por depósito no Multibanco? À cobraça. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 À cobraça. Estranho. Não sei porque é que a mim é assim... Não escolhi a opção de Débito directo, nem factura electrónica. :| Acho que é mesmo aldrabice. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Novembro 2008 Vi aí num site que o melhor SO para o GameForce era o windows xp pro x86 SP3, concordam? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Novembro 2008 Não sei, mas foi esse que instalei. Compartilhar este post Link para o post
Santola99 Publicado 25 Novembro 2008 Vi aí num site que o melhor SO para o GameForce era o windows xp pro x86 SP3, concordam? Também ouvi dizer que o GameForce com o Xp não utiliza toda a memoria disponível e com o Vista sim... Ainda não vi nenhum comentário sobre este assunto, no entanto só espero que seja um boato lol Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Novembro 2008 Também ouvi dizer que o GameForce com o Xp não utiliza toda a memoria disponível e com o Vista sim... Ainda não vi nenhum comentário sobre este assunto, no entanto só espero que seja um boato lol http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=90791 Compartilhar este post Link para o post
Santola99 Publicado 25 Novembro 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=90791 Como resolveste o problema? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Novembro 2008 Instalei o XP e fiquei com 3gb de Ram. Compartilhar este post Link para o post
Santola99 Publicado 25 Novembro 2008 Instalei o XP e fiquei com 3gb de Ram. Ja viste se ha algum driver que resolva o problema? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Novembro 2008 Instalei o XP e fiquei com 3gb de Ram. 3 ou 3.3? Qual xp instalaste? Chegas-te a apagar o Linux? Se sim como fizes-te? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Novembro 2008 3. XP Pro 32bits. Sim. Formatei o portátil. Ja viste se ha algum driver que resolva o problema? Não. Só um sistema operativo em 64bits. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Novembro 2008 3. XP Pro 32bits. Sim. Formatei o portátil. Não. Só um sistema operativo em 64bits. como é que formataste o Linux? E depois de o formatar como instalas-te o Xp? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Novembro 2008 Com o cd de instalação doXP. Metes o cd a drive, eliminas as partições e pões a instalar. Isso ou levas a uma loja. Compartilhar este post Link para o post
Santola99 Publicado 25 Novembro 2008 Ele para formatar nao te pede mais nada? Basta so ir a BIOS e meter a arrancar pelo Cd? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Novembro 2008 Com o cd de instalação doXP. Metes o cd a drive, eliminas as partições e pões a instalar. Isso ou levas a uma loja. o CD do llinux ou o do xp? Compartilhar este post Link para o post
Santola99 Publicado 25 Novembro 2008 o CD do llinux ou o do xp? Cd do XP claro Compartilhar este post Link para o post