Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Alguém sabe um nº de telefone que dê para falar com a TMN? Sem ser telefonemas gravados...

A linha de apoio é gravada...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe um nº de telefone que dê para falar com a TMN? Sem ser telefonemas gravados...

A linha de apoio é gravada...

lol, sem telefoneas gravados!!!Vais ameaçar a gaja da tmn...lol

Vai ao site da tmn ver

Compartilhar este post

Link para o post
como é que formataste o Linux?

E depois de o formatar como instalas-te o Xp?

Respondi-te a essa pergunta no tópico [Ajuda] Formatação do PC

E como se formata um Linux para se instalar um XP (SP3)

É simples, Colocas o CD do windows XP e instalas, pelo próprio programa de instalação do XP tens como excluir as partições linux e recriar particções em NTFS para o Windows. O windows xp não trabalha em partições linux.

Compartilhar este post

Link para o post
lol, sem telefoneas gravados!!!Vais ameaçar a gaja da tmn...lol

Vai ao site da tmn ver

Se achares a uma tentativa de burla piada...

Enfim.

Já consegui falar. Disseram-me apenas que a TMN não tem esse modo de actuar (depósito por multibanco) e para que eu não faça nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, ter da Kanguru ou da TMN é igual. Sou do SASE, portanto nao tenho entrega na hora.

A propósito, a placa grafica do Toshiba é mais recente do que a do HP...

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Então, o que chamas ao acto de uma pessoa pedir a outra para depositar dinheiro para um fim, que não é o pensado (e óbvio) pela pessoa que é convidada?

Compartilhar este post

Link para o post
Rui MRS então eles mandam.te a conta onde tens que depositar por carta? e depois dizem que não têm esse serviço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não têm mesmo. Foi alguém que acedeu ao meu contrato e tentou enganar-me, e quase que conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não têm mesmo. Foi alguém que acedeu ao meu contrato e tentou enganar-me, e quase que conseguiu.

Daçe que estranho, então o levantamento do portátil irá ser feito como?

O pagamento deveria ser : Aguada.vamos contacto da tmn que enviaria o PC para uma loja da marca na cidade levantávamos e pagávamos o portátil na hora recebíamos a factura e pronto... easy

Compartilhar este post

Link para o post

Eles entregam-me em casa, numa data previamente estabelecida, e eu pago nesse momento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eles entregam-me em casa, numa data previamente estabelecida, e eu pago nesse momento. ;)

Fico mais descansado então que venham cá a casa... 8D

Compartilhar este post

Link para o post

recebi um e-mail da inforlandia a dizer para pagar e tal.

É verdade que isto se processa assim?

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Malta,alguem tem o Toshiba A200? Mesmo para quem nao tem,sabem se o NFS undercover,corre normal nesse Portatil? :p

(Em configurações minimas claro :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Estimado cliente XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ( nome da minha mãe),

A sua encomenda do portátil INSYS GameForce HD8761SU, com registo Nº e-000XXXXXX, foi expedida e encontra-se em distribuição, através dos CTT Expresso, com o nº de Objecto EAXXXXXXXXXPT.

Caso queira consultar o estado do envio do portátil, pode consultar amanha o site: http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/pesqobjectos/...bjectosform.jsf.

Relembramos que pode efectuar upgrades no seu portátil (sugerimos o upgrade para Windows Vista Premium + Office 2007 Standard por apenas 99 euros ou o upgrade para processador Intel T8300 a 229 euros e para Intel T5750 a 119 euros).

Fui a bocado aos CTT´s e fizeram que a encomenda ainda não se encontra lá, será amanha? E virá a casa ou tenho de ir lá buscar?

Compartilhar este post

Link para o post
Relembramos que pode efectuar upgrades no seu portátil (sugerimos o upgrade para Windows Vista Premium + Office 2007 Standard por apenas 99 euros ou o upgrade para processador Intel T8300 a 229 euros e para Intel T5750 a 119 euros).

Era mesmo isto que eu estava a espera 229 com o processador Intel T8300 valerá a pena?

ou será 150+229 ? ( o que não me parece )

Compartilhar este post

Link para o post
Fui a bocado aos CTT´s e fizeram que a encomenda ainda não se encontra lá, será amanha? E virá a casa ou tenho de ir lá buscar?

Foi expedida. Agora ainda deve demorar. Daí eles darem-te esse site para tu amanha veres onde anda o portátil, se ja está nos correios ou se ainda nao lhes chegou.

Recebeste isso da parte de quem?

Mor.ym, nao sei... Mas ja agora, se puderes colocar aqui o email... Mas quem ja o tem, é que pode dizer se é assim ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
recebi um e-mail da inforlandia a dizer para pagar e tal.

É verdade que isto se processa assim?

:basofe:

Eu acho que este é mais um caso como o do Rui MRS. É melhor telefonares para a TMN e perguntares !

Compartilhar este post

Link para o post
Foi expedida. Agora ainda deve demorar. Daí eles darem-te esse site para tu amanha veres onde anda o portátil, se ja está nos correios ou se ainda nao lhes chegou.

Recebeste isso da parte de quem?

Mor.ym, nao sei... Mas ja agora, se puderes colocar aqui o email... Mas quem ja o tem, é que pode dizer se é assim ou não.

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Algum sabe se o upgrade é 150+229 ou 229 tudo ?

E valerá a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Já me registei no site na semana passada, disseram que iam mandar um mail para confirmar mas não recebi nada ainda. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Já me registei no site na semana passada, disseram que iam mandar um mail para confirmar mas não recebi nada ainda. :|

Espera mais duas/três semanas...Já agoira por curiosidade qual pc pediste?

Algum sabe se o upgrade é 150+229 ou 229 tudo ?

E valerá a pena?

Acho que deve ser á parte, eu não pago os 150€ e apareceu lá 229, por isso deve ser os 229 só pelo processador, alguém me pode falar mais sobre esse processador para saber se vale a pena ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Espera mais duas/três semanas...Já agoira por curiosidade qual pc pediste?

Acho que deve ser á parte, eu não pago os 150€ e apareceu lá 229, por isso deve ser os 229 só pelo processador, alguém me pode falar mais sobre esse processador para saber se vale a pena ou não...

Ok :)

Pedi um HP, acho que é o que tem menos disco rigido, como também não o vou usar para jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...