Taka Publicado 25 Novembro 2008 Alguém sabe um nº de telefone que dê para falar com a TMN? Sem ser telefonemas gravados... A linha de apoio é gravada... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Novembro 2008 Alguém sabe um nº de telefone que dê para falar com a TMN? Sem ser telefonemas gravados... A linha de apoio é gravada... lol, sem telefoneas gravados!!!Vais ameaçar a gaja da tmn...lol Vai ao site da tmn ver Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Novembro 2008 como é que formataste o Linux? E depois de o formatar como instalas-te o Xp? Respondi-te a essa pergunta no tópico [Ajuda] Formatação do PC E como se formata um Linux para se instalar um XP (SP3) É simples, Colocas o CD do windows XP e instalas, pelo próprio programa de instalação do XP tens como excluir as partições linux e recriar particções em NTFS para o Windows. O windows xp não trabalha em partições linux. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 lol, sem telefoneas gravados!!!Vais ameaçar a gaja da tmn...lol Vai ao site da tmn ver Se achares a uma tentativa de burla piada... Enfim. Já consegui falar. Disseram-me apenas que a TMN não tem esse modo de actuar (depósito por multibanco) e para que eu não faça nada. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 25 Novembro 2008 Para mim, ter da Kanguru ou da TMN é igual. Sou do SASE, portanto nao tenho entrega na hora. A propósito, a placa grafica do Toshiba é mais recente do que a do HP... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Novembro 2008 Se achares a uma tentativa de burla piada... Enfim. LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 LOL Então, o que chamas ao acto de uma pessoa pedir a outra para depositar dinheiro para um fim, que não é o pensado (e óbvio) pela pessoa que é convidada? Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 25 Novembro 2008 Rui MRS então eles mandam.te a conta onde tens que depositar por carta? e depois dizem que não têm esse serviço ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 Porque não têm mesmo. Foi alguém que acedeu ao meu contrato e tentou enganar-me, e quase que conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 25 Novembro 2008 Porque não têm mesmo. Foi alguém que acedeu ao meu contrato e tentou enganar-me, e quase que conseguiu. Daçe que estranho, então o levantamento do portátil irá ser feito como? O pagamento deveria ser : Aguada.vamos contacto da tmn que enviaria o PC para uma loja da marca na cidade levantávamos e pagávamos o portátil na hora recebíamos a factura e pronto... easy Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 Eles entregam-me em casa, numa data previamente estabelecida, e eu pago nesse momento. ;) Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 25 Novembro 2008 Eles entregam-me em casa, numa data previamente estabelecida, e eu pago nesse momento. ;) Fico mais descansado então que venham cá a casa... 8D Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 26 Novembro 2008 recebi um e-mail da inforlandia a dizer para pagar e tal. É verdade que isto se processa assim? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 26 Novembro 2008 Malta,alguem tem o Toshiba A200? Mesmo para quem nao tem,sabem se o NFS undercover,corre normal nesse Portatil? :p (Em configurações minimas claro :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Novembro 2008 Estimado cliente XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ( nome da minha mãe), A sua encomenda do portátil INSYS GameForce HD8761SU, com registo Nº e-000XXXXXX, foi expedida e encontra-se em distribuição, através dos CTT Expresso, com o nº de Objecto EAXXXXXXXXXPT. Caso queira consultar o estado do envio do portátil, pode consultar amanha o site: http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/pesqobjectos/...bjectosform.jsf. Relembramos que pode efectuar upgrades no seu portátil (sugerimos o upgrade para Windows Vista Premium + Office 2007 Standard por apenas 99 euros ou o upgrade para processador Intel T8300 a 229 euros e para Intel T5750 a 119 euros). Fui a bocado aos CTT´s e fizeram que a encomenda ainda não se encontra lá, será amanha? E virá a casa ou tenho de ir lá buscar? Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 26 Novembro 2008 Relembramos que pode efectuar upgrades no seu portátil (sugerimos o upgrade para Windows Vista Premium + Office 2007 Standard por apenas 99 euros ou o upgrade para processador Intel T8300 a 229 euros e para Intel T5750 a 119 euros). Era mesmo isto que eu estava a espera 229 com o processador Intel T8300 valerá a pena? ou será 150+229 ? ( o que não me parece ) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Novembro 2008 Fui a bocado aos CTT´s e fizeram que a encomenda ainda não se encontra lá, será amanha? E virá a casa ou tenho de ir lá buscar? Foi expedida. Agora ainda deve demorar. Daí eles darem-te esse site para tu amanha veres onde anda o portátil, se ja está nos correios ou se ainda nao lhes chegou. Recebeste isso da parte de quem? Mor.ym, nao sei... Mas ja agora, se puderes colocar aqui o email... Mas quem ja o tem, é que pode dizer se é assim ou não. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 26 Novembro 2008 recebi um e-mail da inforlandia a dizer para pagar e tal. É verdade que isto se processa assim? :basofe: Eu acho que este é mais um caso como o do Rui MRS. É melhor telefonares para a TMN e perguntares ! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Novembro 2008 Foi expedida. Agora ainda deve demorar. Daí eles darem-te esse site para tu amanha veres onde anda o portátil, se ja está nos correios ou se ainda nao lhes chegou. Recebeste isso da parte de quem? Mor.ym, nao sei... Mas ja agora, se puderes colocar aqui o email... Mas quem ja o tem, é que pode dizer se é assim ou não. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 26 Novembro 2008 Algum sabe se o upgrade é 150+229 ou 229 tudo ? E valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Novembro 2008 Já me registei no site na semana passada, disseram que iam mandar um mail para confirmar mas não recebi nada ainda. :| Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 26 Novembro 2008 eu tmb recebi por parte ddesses kisly :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Novembro 2008 Já me registei no site na semana passada, disseram que iam mandar um mail para confirmar mas não recebi nada ainda. :| Espera mais duas/três semanas...Já agoira por curiosidade qual pc pediste? Algum sabe se o upgrade é 150+229 ou 229 tudo ? E valerá a pena? Acho que deve ser á parte, eu não pago os 150€ e apareceu lá 229, por isso deve ser os 229 só pelo processador, alguém me pode falar mais sobre esse processador para saber se vale a pena ou não... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Novembro 2008 Espera mais duas/três semanas...Já agoira por curiosidade qual pc pediste? Acho que deve ser á parte, eu não pago os 150€ e apareceu lá 229, por isso deve ser os 229 só pelo processador, alguém me pode falar mais sobre esse processador para saber se vale a pena ou não... Ok :) Pedi um HP, acho que é o que tem menos disco rigido, como também não o vou usar para jogos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Novembro 2008 Kisliy, chegaram-te a telefonar a agendar entrega? Compartilhar este post Link para o post