Hugo® Publicado 31 Março 2009 Da Vodafone são estes :-| Penso que os da Optimus são melhores. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Março 2009 Eu vou pedir o A200 da Optimus. Só estou à espera dos códigos. Nas vossas escolas já chegaram os códigos? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Abril 2009 TMN Banda larga tmn 7,2 Mb. Os portáteis são idênticos, há poucas/nenhumas diferenças, já a velocidade da net a diferença é que esta zona ainda não tem 7.2 da optimus. Mas as outras duas penso que dão muitos problemas, por isso não sei qual escolher. Eu tenho a TMN e é só problemas, desde não ter acesso ao trafego que está estipulado no contrato, até estar na net e ir simplesmente abaixo bastantes vezes... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 1 Abril 2009 A minha irma recebeu agora o Gameforce da TMN e ou eu sou muito cego ou aquilo não trouxe cabo pa carregar a bateria :S Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2009 Eles agora já trazem celulas de energia solar. Não precisam carregador Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 1 Abril 2009 Afinal tava bem escondido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Abril 2009 Afinal tava bem escondido :facepalm: :lol: Fizeram de propósito. :lol: Alguém sabe quanto tempo demoram a vir os códigos do e-escolas? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Abril 2009 Quando recebemos o portátil (independentemente da marca ou operadora telefónica) temos obrigatoriamente que activar a net que vem com o portátil? Ou aquilo vem com um prazo de activação? Era menos um custo que teria de suportar. É que aqui em casa poderia abrir uma porta no meu router e comprar um cabo de rede e tava a bombar. Na escola era só desligar o cabo de rede e meter no portátil.... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 1 Abril 2009 Quando recebemos o portátil (independentemente da marca ou operadora telefónica) temos obrigatoriamente que activar a net que vem com o portátil? Ou aquilo vem com um prazo de activação? Era menos um custo que teria de suportar. É que aqui em casa poderia abrir uma porta no meu router e comprar um cabo de rede e tava a bombar. Na escola era só desligar o cabo de rede e meter no portátil.... Reecebes cartinha, nao precisas fazer nada. Eles tiram-te o dinheiro, não te preocupes. Btw, eu vou gastar o 1 gb a que tenho direito. Depois para ter mais este mês como é? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Abril 2009 Reecebes cartinha, nao precisas fazer nada. Eles tiram-te o dinheiro, não te preocupes. Btw, eu vou gastar o 1 gb a que tenho direito. Depois para ter mais este mês como é? :basofe: Página 101. :cool: Quanto tempo demorou o teu código de activação a chegar? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 1 Abril 2009 Nem recebi código nenhum. Foi logo carta a dizer vai-te ser debitado x por mês. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Abril 2009 Nem recebi código nenhum. Foi logo carta a dizer vai-te ser debitado x por mês. :basofe: Não é isso. É o código para comprar o PC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2009 Boas pessoal, tenho uma dúvida... Na secção dos portáteis da Vodafone, vem lá uma parte que é: Não estou a perceber este quadro... O que é que eu tenho de 'ser'/ter para não pagar os 150€ iniciais e só pagar os 15€ mensais durante 36 meses? Quem puder ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Abril 2009 Boas pessoal, tenho uma dúvida... Na secção dos portáteis da Vodafone, vem lá uma parte que é: Não estou a perceber este quadro... O que é que eu tenho de 'ser'/ter para não pagar os 150€ iniciais e só pagar os 15€ mensais durante 36 meses? Quem puder ajudar ;) Tens que ser do 2º escalão. :cool: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 4 Abril 2009 Boas pessoal, tenho uma dúvida... Na secção dos portáteis da Vodafone, vem lá uma parte que é: Não estou a perceber este quadro... O que é que eu tenho de 'ser'/ter para não pagar os 150€ iniciais e só pagar os 15€ mensais durante 36 meses? Quem puder ajudar ;) 1º escalão- SASE A 2º escalão - SASE B 3º escalão- És rico e não precisas de ajuda Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Abril 2009 1º escalão- SASE A e B 2º escalão - SASE C 3º escalão- És rico e não precisas de ajuda Assim é que é. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Abril 2009 É possível o tráfego superar o estipulado ( 1 gb ) e eu depois vir a ter que pagar mais na mensalidade? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Abril 2009 É possível o tráfego superar o estipulado ( 1 gb ) e eu depois vir a ter que pagar mais na mensalidade? :basofe: Não. Logo que atinjas o limite de 1 Gb o cartão é bloqueado é apenas a partir do dia 1 seguinte do próximo mês é que o tráfego volta a zero. Podes sempre fazer no minimo um carregamento de 5 € que te dará 200 Mb adicionais. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Abril 2009 Não. Logo que atinjas o limite de 1 Gb o cartão é bloqueado é apenas a partir do dia 1 seguinte do próximo mês é que o tráfego volta a zero. Podes sempre fazer no minimo um carregamento de 5 € que te dará 200 Mb adicionais. Fake! O meu primo pediu um 3º escalão tráfego de 2GB e em Dezembro passado pagou alta conta por que em vez de 2GB utilizou 4GB e como são 25cent por cada MB Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Abril 2009 Acer Aspire 5737Z (Optimus) * Processador: Intel Dual Core T4200 2,00GHz * Chipset: Intel® GM965 * Memória: 8 GB (4GB DDR + 4GB MMC) * Disco Rígido: 320GB * Display: Ecrã 15,6" WXGA HD * Dispositivo Óptico: DVD-RW Dual * Webcam: Integrada 1.3 MPIX * Placa Gráfica: nVidia GeForce 9400, 256MB * Áudio: Colunas e Micro * Slots Expansão: Card tipo II/ PC Express * Comunicações: Modem 56k * Placa Rede: 10/100/1000Mb * Rede sem fios: Wi-Fi 802.11 b/g * Dispositivos I/O: FastIR, FireWire * Peso: 2,9 Kg * Windows Vista Home Premium * Office 2007 * 2 anos de garantia E ao que parece, há agora tb a opção do Toshiba A300-276 no e-escolas apesar de nd aparecer no site da Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Abril 2009 acer :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Abril 2009 WHAT?? A-300 já chegou ao e-escolas?? :D :D btw, sou 100% contra os Acer, mas nesse acho que abria uma excepção Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Abril 2009 WHAT?? A-300 já chegou ao e-escolas?? :D :D btw, sou 100% contra os Acer, mas nesse acho que abria uma excepção Confere. Fui lá verificar agora e aparece-me isto... A imagem do pc é que não está correcta. Vamos lá ver... Esse Acer é mesmo bem interessante :happy: Compartilhar este post Link para o post