Naitch Publicado 11 Abril 2009 Pois.. Os A300 costumam ter outro tipo de teclado.... Mas então já tenho escolha de portátil feita :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 11 Abril 2009 Fake! O meu primo pediu um 3º escalão tráfego de 2GB e em Dezembro passado pagou alta conta por que em vez de 2GB utilizou 4GB e como são 25cent por cada MB Falarsemsaber.lol. Não é 'fake' coisa nenhuma. Foi o que me disseram no apoio e depois veio-se a verificar. O que o teu primo terá feito foi algum carregamento no cartão, para ter mais tráfego e consequentemente pagou mais lol Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 11 Abril 2009 Retirado de outro fórum (ZWAME) Toshiba A300-276 confirmado. Acabei de falar com uma assistente da vodafone, e ela teve-me a dizer as caracteristicas e tudo. Processador Intel Pentium Dual Core T4200 2,00 GHZ Monitor 15,4" WXGA Memória 3GB Disco 250 GB Gravador de DVD Dual Wi-Fi Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows Vista Premium Office 2007 4X USB 2.0 ATI Mobility Radeon™ HD 3470 256MB dedicada (até 1,536 MB de memória gráfica total disponível com tecnologia HyperMemory com 3 GB de memória de sistema) Só espero que não lhe mudem o visual exterior. Lembram-se quando foi com o A200. No inicio tudo a pensar que era aquele com as colunas rodondas e com o teclado branco, e depois puzeram aqueles mais feios. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Abril 2009 Falarsemsaber.lol. Não é 'fake' coisa nenhuma. Foi o que me disseram no apoio e depois veio-se a verificar. O que o teu primo terá feito foi algum carregamento no cartão, para ter mais tráfego e consequentemente pagou mais lol Por acaso acontece o mesmo com um colega meu que também tem 2Gb. E ele nunca fez carregamentos nenhuns ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Abril 2009 Retirado de outro fórum (ZWAME) Isso, é um A300 original :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 12 Abril 2009 Qual é a diferença entre este e o A200? o A200 parece ainda melhor... Tem mais HDD Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2009 Pergunta parva mas pronto: Pedi um Asus do e-escolas este ano, para o ano não posso pedir outro não é? Recomendo, não tenho queixas algumas :) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Abril 2009 Acho que não :lol: Para não dizer que tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2009 Já devem ter perguntado isto, mas não me apetece ler tudo. http://www.eescola.pt/default.aspx?guid=d5...a9-418d8c75f825 - Destes qual é o melhor? A net não me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Abril 2009 Qual é a diferença entre este e o A200? o A200 parece ainda melhor... Tem mais HDD A200 & A300 Basicamente, e o que salta mais à vista, é o formato do teclado... De resto, também não sei mais Já devem ter perguntado isto, mas não me apetece ler tudo. http://www.eescola.pt/default.aspx?guid=d5...a9-418d8c75f825 - Destes qual é o melhor? A net não me interessa. Tiago, qual é o PC mesmo? É que ao clicar no link isso vai dar à página inicial da e-escolas :S Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 13 Abril 2009 Tenho o A200 do 3-escolas e é igualzinho ao A300 :lol: menos o teclado. a unica diferença é teclado :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Abril 2009 Sorte.. Tenho colegas meus que mandaram vir o A200 e é igual a este (tirando os atributos é claro) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2009 É os computadores para alunos do 3º Escalão (s/ ASE). Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Abril 2009 A minha opinião é: Optmus: Pela marca: HP/Toshiba Pelos 'atributos': Acer TMN: Pela marca/'atributos: Toshiba (Os Insys é mais para os jogos e afins) Vodafone: Pela marca/'artibutos': Toshiba (também é a única opção) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2009 Pensava que os Insys eram os melhores... :-k Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Abril 2009 E são.. Experimenta lá pôr o Crysis e irás reparar que é sem dúvida o melhor... :mrgreen: Eu pessoalmente não vou para o Insys.. Agora tu é que sabes :) Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 16 Abril 2009 no fim do mes vou buscar o Acer Aspire 5737Z a optimus :celebracao: atençao o site da kanguru esta mal se clikam em saber mais aparece as imagens do portatil antigo o extenza para verem como ele e realmente aki tem : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=418860 Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 16 Abril 2009 Estou bastante inclinado pelo Acer mas li pelo Zwame que vão haver alterações no Compaq. Esperar pra ver pois são os pc's pelo qual recaio... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2009 Estou bastante inclinado pelo Acer mas li pelo Zwame que vão haver alterações no Compaq. Esperar pra ver pois são os pc's pelo qual recaio... Se fores esperar sempre pelas alterações.. nunca compras nada Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 16 Abril 2009 Se fores esperar sempre pelas alterações.. nunca compras nada É como tudo na informática, isso eu sei... Resumindo e concluindo, como o Acer ainda não está disponível, pd ser que saiam os dois ao mesmo tempo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 16 Abril 2009 Tenho o portátil a dois meses sensivelmente é normal ainda não ter vindo a factura da internet? Até me dava jeito se eles não se lembrassem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Abril 2009 Comigo passa-se o mesmo KMD. Recebi o portátil em Janeiro, ainda não me chegou nenhuma factura. Eu telefonei para o Apoio e disseram-me que a 1º factura demora sempre mais tempo que o habitual. Mas 4 meses, começo a achar estranho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2009 Tenho o portátil a dois meses sensivelmente é normal ainda não ter vindo a factura da internet? Até me dava jeito se eles não se lembrassem :mrgreen: Claro que eles não se lembram.. :roll: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Abril 2009 Comigo passa-se o mesmo KMD. Recebi o portátil em Janeiro, ainda não me chegou nenhuma factura. Eu telefonei para o Apoio e disseram-me que a 1º factura demora sempre mais tempo que o habitual. Mas 4 meses, começo a achar estranho. Same here :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 16 Abril 2009 Claro que eles não se lembram.. :roll: :mrgreen: Eu disse aquilo em tom de brincadeira, mas jota uma colega de turma que teve o portátil no ano pioneiro deste projecto ainda não recebeu nenhuma facturação ! :mrgreen: Estou mesmo a ver um acumulado de contas ai a bater a porta um dia destes :estrelas: Comigo passa-se o mesmo KMD. Recebi o portátil em Janeiro, ainda não me chegou nenhuma factura. Eu telefonei para o Apoio e disseram-me que a 1º factura demora sempre mais tempo que o habitual. Mas 4 meses, começo a achar estranho. Provavelmente vem a conta toda junta... Não gosto disso :angry: Compartilhar este post Link para o post