Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Boas,

qual é a melhor escolha nos pcs do e-escola? Os pc's da Kanguru parecem ser melhores... Toshiba ou Acer?

Outra coisa: a net é obrigatoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

qual é a melhor escolha nos pcs do e-escola? Os pc's da Kanguru parecem ser melhores... Toshiba ou Acer?

Outra coisa: a net é obrigatoria?

Sim

Coloca ai quais os modelos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia para o Tosh ou HP

Tou inclinado po Toshiba. O meu irmao recebeu o codigo hj e é a 1ª vez que m interesso por isto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a minha namorada recebeu esta semana o INSYS GameForce, e sou eu que vou formatar o portátil para depois colocar-lhe o XP. Quanto aos drivers, ninguém tem um site com os drivers todos?

O do e-escola, é o 8760SU ou 8760TU? Ainda nem vi o pc, e para não chegar lá e ter que andar aos papéis, precisava que me dessem essa ajuda?

Já agora, o PC aguenta qualquer XP? Li qualquer coisa na internet que o de x64 não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal a minha namorada recebeu esta semana o INSYS GameForce, e sou eu que vou formatar o portátil para depois colocar-lhe o XP. Quanto aos drivers, ninguém tem um site com os drivers todos?

O do e-escola, é o 8760SU ou 8760TU? Ainda nem vi o pc, e para não chegar lá e ter que andar aos papéis, precisava que me dessem essa ajuda?

Já agora, o PC aguenta qualquer XP? Li qualquer coisa na internet que o de x64 não funciona...

as drives nao te preocupes que vem um CD com as drives para xp e vista, agora isso do xp x64 nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post
as drives nao te preocupes que vem um CD com as drives para xp e vista, agora isso do xp x64 nao sei...

Para o XP SP3 x32, não há problema pois não? Vem um CD? Nem sabia, assim é muito mais fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Para o XP SP3 x32, não há problema pois não? Vem um CD? Nem sabia, assim é muito mais fácil...

Eu instalei o xp sp3 x32, as drives vinham todas num cd

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de três/quatro semanas fui à minha secretaria pedir o código para me inscrever no programa. Tanto eu como outra pessoa que fomos buscar nesse dia temos códigos inválidos. Supostamente as senhoras da minha secretaria pediram códigos novos(quando a princípio me tinham dito que o código era aquele e só aquele..), mas temo que a escola acabe e isto não se resolva. Alguém que passe pela mesma situação/me saiba o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu instalei o xp sp3 x32, as drives vinham todas num cd

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem o Insys Gameforce, os vossos portateis dao fatal errors?

é que o meu portatil da fatal errors quando inicia de pc, muda constantemente de resoluçao, o monitor vem com 2 pixeis mortos, e ainda por cima no teclado, 3 teclas funcionam mal.

Vou manda-lo para a garantia.

Para mete-lo na garantia tenho de por o SO pre-definido (os Gameforces vem com Linux)? e que actualmente tenho o Vista

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase 5 meses que tenho o Gameforce, nunca tive um único problema, um erro, o quer que fosse.

Sim, tens de meter Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

tenho toshiba. fonix ate crysis jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post
tenho toshiba. fonix ate crysis jogo :)

da para jogar crysis? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho. consigo jogar fm2009 sem problemas, consigo jogar COD2, SIMS3, e por ai fora... mas mesmo assim penso que o HP Compaq e melhor

Não gosto do NumPad senão acho que escolhia o novo Acer que lá está.

Compartilhar este post

Link para o post
... o nº telefone que devo ligar para saber a disponibilidade dos pcs e-escolas?

PC da Optimus.

Postei no alguém sabe.

Qual é o nº que tenho que ligar para verificar a disponbilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Fujitsu-Siemens com o Vista instalado, mas estou a pensar instalar o XP. Já alguém fez esta troca, num computador igual ao meu ? Funciona como deve ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o Fujitsu-Siemens com o Vista instalado, mas estou a pensar instalar o XP. Já alguém fez esta troca, num computador igual ao meu ? Funciona como deve ser ?

igual ao teu nao é, mas fiz a troca com o toshiba e ficou muito melhor, muito mais rapido...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, um amigo meu também trocou no Toshiba e diz que ficou 500 vezes melhor. Mas abocado falei com um colega que também tem o Fujitsu e diz que com o XP, o pc bloqueia de um momento para o outro.

Perguntei porque queria saber se é só do pc dele, ou se acontece com todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

aqui o toshiba nao breka pedro. Chego a jogar Godfather 2,o ultimo,no maximo dos maximos. breka muito pouco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...