WormboY Publicado 7 Novembro 2007 Parece que vai ser para limpar tudo este ano ^^ I Hope :D Btw, n?o sei se conseguirei postar algo hoje. Se puder concerteza que o farei * Compartilhar este post Link para o post
peralta Publicado 7 Novembro 2007 pede ao donovan para parar... a s?rio .. xD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Novembro 2007 pede ao donovan para parar... a s?rio .. xD xD Eu bem tento, mas ele n?o me obedece :< Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 7 Novembro 2007 Fd?, fant?stico. ? como o Andr? diz, ? limpar tudo j? nesta ?poca. ? somar, somar e somar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2007 Mas tu n?o tens vergonha??? Too easy... ? simples... Vais limpar tudo este ano suckas :@ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2007 Fd?, fant?stico. ? como o Andr? diz, ? limpar tudo j? nesta ?poca. ? somar, somar e somar. :lol: + + + + + xD Espero bem que sim :) Mas tu n?o tens vergonha??? Too easy... ? simples... Vais limpar tudo este ano suckas :@ ?s vezes tenho vergonha, n?o muita mas...tenho :$ Eu sei. /me cora * Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2007 'The G's # Major League Soccer Qualificated' ? M?s de Outubro ? Tal como acontecera no m?s de Setembro, mais uma vez as les?es a causarem transtornos. Para al?m de Den?lson lesionado (que s? poder? voltar ao reslvados nos PlayOffs), agora foi a vez de Beckham (que nem sei se conseguir? participar na fase final) & de Mastroeni (cerca de um m?s). Contamos agora com um plantel de 12/13 jogadores. ? 26? Jornada, Major League Soccer 1-1 # Classifica??o dos Jogadores # * Mais um jogo mais um desaire. Aut?ntico massacre por parte dos comandados de Am?ndio Est?v?o, dominavam e criavam v?rias ocasi?es de golo, mas por vezes o futebol ? injusto e acabou por o ser com golo dos da casa aos 82'. ? 27? Jornada, Major League Soccer 1-0 # Classifica??o dos Jogadores # * Quinto jogo consecutivo sem conhecer o sabor da vit?ria. Tudo por culpa dum golo para al?m dos 90' regulamentares. Jogo muito fraco de ambas as partes. Empate era o resultado mais justo. ? 28? Jornada, Major League Soccer 2-0 # Classifica??o de Jogadores # * Finalmente ap?s cinco desaires uma vit?ria. Venceram e convenceram, apesar de terem apenas 12 jogadores convocados (devido a les?es e suspens?es). ? 29? Jornada, Major League Soccer 2-0 # Classifica??o dos Jogadores # * Nova vit?ria dos LA, mais uma vez com poucos jogadores convocados (agora foram 13). Ap?s a expuls?o de um jogador do NY, tudo se tornou mais f?cil e os da casa deixaram de acelerar. ? 30? Jornada, Major League Soccer 2-2 # Classifica??o dos Jogadores # * ?ltimo jogo da fase de grupos da MLS. LA esteve a perder por duas bolas a zero, mas nos ?ltimos 3' resolveu cometer uma gra?inha e levar um ponto para casa. ? Classifica??o Geral Final ? Para a primeira m?o n?o vamos contar com Den?lson, Beckham & Mastroeni, todos lesionados. ' GO THE G's ' ________________________________________________ :arrow: Coming s00n: PlayOffs @ MLS * Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Novembro 2007 Agora ? s? ganhar, n?o tens desculpa... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Novembro 2007 As SS n?o carregam aqui :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 8 Novembro 2007 Grande carreira realmente, esses Beckham's e Denilson's parecem fazer milagres fdx. Boa sorte para as meias-finais. ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2007 As SS n?o carregam aqui :x Tamb?m me aconteceu isso em outros saves :\ Deve ser do imageshack :S Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Novembro 2007 ya , worm.. www.photobucket.com Muito melhor :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2007 ya , worm.. www.photobucket.com Muito melhor :) Ver se come?o a upar por ai', ty ;) Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 8 Novembro 2007 Come?o agora a acompanhar o teu save, ainda nao o tinha visto, mas parece me que fizeste uma boa ?poca ;) (ao contrario do outro cromo que anda cada vez pior que o City xD) Assim que tiver tempo vou passar uma vista de olhos em todas as paginas que est?o para tras para ver ao pormenor essa ?poca ;) Boa continua?ao Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2007 Come?o agora a acompanhar o teu save, ainda nao o tinha visto, mas parece me que fizeste uma boa ?poca ;) (ao contrario do outro cromo que anda cada vez pior que o City xD) ?--- LOLOL Assim que tiver tempo vou passar uma vista de olhos em todas as paginas que est?o para tras para ver ao pormenor essa ?poca ;) Boa continua?ao Fico satisfeito por 'ouvir' isso ;) Tks New England, pelo que os conhe?o do FM07 n?o s?o muito bons. Ali?s a qualidade do teu plantel deve ser muito melhor do que a do deles. Espero que ven?as :compinchas: Teoricamente a minha ? um pouco superiro, mas FM ? FM...sorte ? um factor decisivo :\ Tks ;) Grande carreira realmente, esses Beckham's e Denilson's parecem fazer milagres fdx. Boa sorte para as meias-finais. ;) Ya, eles nestas equipas desequilibram e de que maneira :) Tks. Agora ? s? ganhar, n?o tens desculpa... LOL Sure :D Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Novembro 2007 S? o eddie johnson ? que te fez perder jogos xD de resto... Sem palavras! Sempre a subir! Boa sorte nos playoffs! :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2007 'The G's # Major League Soccer PlayOffs' • Novembro, m?s de todas as decis?es • 1? M?o, Meia Final @ Confer?ncia Oeste 3-5 # Classifica??o dos Jogadores # * Jog?o !!! Depois de uma desvantagem de 2 golos (3-1 aos 29'), os Galaxy conseguiram virar o jogo e n?o se limitaram a virar o jogo, mas sim em avolumar ainda mais a vit?ria. Mesmo sem Beckham, dispon?vel apenas para a 2? m?o, os Galaxy proporcionaram um excelente jogo e melhor que isso, obtiveram um resultado bastante favor?vel. • 2? M?o, Meia Final @ Confer?ncia Oeste 3-1 # Classifica??o dos Jogadores # * Depois da 1? m?o, agora em casa, o LA rapidamente quis engordar ainda mais a vantagem para assim manter a tranquilidade. Estavam derrodios apenas 4' e j? os Galaxy venciam por 1-0. Pouco depois surge o 2-0 e assim fica decidido o futuro dos New England. Destaque para o regresso de Beckham aos relvados. • Final @ Confer?ncia Oeste 2-0 # Classifica??o de Jogadores # * A final da Conf. Oeste decidia quem iria ? final da MLS. Os LA Galaxy demonstrou todo o seu potencial neste jogo, muito por culpa de Donovan, autor dos 2 golos do jogo. Kansas City n?o teve qualquer hip?tese, foram autenticamente dominados. Donovan celebrando a passagem ? Final da MLS (PlayOffs) ' GO THE G's ' ________________________________________________ :arrow: Coming s00n: Final dos PlayOffs @ MLS (S? jogarei amanh?, farto de FM por hoje xD) * Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2007 S? o eddie johnson ? que te fez perder jogos xD de resto... Sem palavras! Sempre a subir!Boa sorte nos playoffs! :) LOOL Ya, esse gajo ? irritante....que (censurado) :x Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Novembro 2007 A tua equipa compensa os golos sofridos com muitos marcados! Foste superior aos teus advers?rios nesta caminhada e com o New York n ser? diferente, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 9 Novembro 2007 ? como o Andr? diz, sofres alguns golos, mas a equipa ? demolidora na frente de ataque. :prayer: Tamb?m com esse ataque de sonho. :D Agora ? aviar o New York. Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 9 Novembro 2007 Que ataque fant?stico. Rumo ? vit?ria! Boa sorte. Mereces mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post
apok Publicado 9 Novembro 2007 Parab?ns pela vit?ria, na final. e boa sorte para agora. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2007 Mas que grande vit?ria frente ao New England... Venceste o play-off da tua confer?ncia... agora exigo a vit?ria frente ao New York sen?o h? motim no est?dio do LA... Suckas :@ :heart: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 9 Novembro 2007 Vais muito bem ganhas-te na final..esse Donovan ? realmente grande jogador :prayer: Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2007 Vais muito bem ganhas-te na final..esse Donovan ? realmente grande jogador :prayer: Boa sorte ;) Donovan para equipas como SLB/SCP/FCP e equipas razo?veis de Ligas Espanholas, It?lias, etc penso que seria uma mais-valia. Tks ;) Mas que grande vit?ria frente ao New England... Venceste o play-off da tua confer?ncia... agora exigo a vit?ria frente ao New York sen?o h? motim no est?dio do LA... Suckas :@ :heart: Vou tentar concretizar o teu sonho :$ :lol: <3 Parab?ns pela vit?ria, na final. e boa sorte para agora. Tks. :) A tua equipa compensa os golos sofridos com muitos marcados! Foste superior aos teus advers?rios nesta caminhada e com o New York n ser? diferente, tenho a certeza. ? como o Andr? diz, sofres alguns golos, mas a equipa ? demolidora na frente de ataque. :prayer: Tamb?m com esse ataque de sonho. :D Agora ? aviar o New York. Ya, felizmente consigo compensar os sofridos com muitos marcados :) Que ataque fant?stico. Rumo ? vit?ria! Boa sorte. Mereces mesmo. ;) Muito obrigado ;) btw, Ao fim da vou fazer e postar a final :D Compartilhar este post Link para o post