Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Parece que vai ser para limpar tudo este ano ^^

I Hope :D

Btw, n?o sei se conseguirei postar algo hoje. Se puder concerteza que o farei *

Compartilhar este post

Link para o post
pede ao donovan para parar... a s?rio .. xD

xD Eu bem tento, mas ele n?o me obedece :<

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, fant?stico. ? como o Andr? diz, ? limpar tudo j? nesta ?poca. ? somar, somar e somar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu n?o tens vergonha??? Too easy... ? simples...

Vais limpar tudo este ano

suckas :@

Compartilhar este post

Link para o post
Fd?, fant?stico. ? como o Andr? diz, ? limpar tudo j? nesta ?poca. ? somar, somar e somar. :lol:

+ + + + + xD

Espero bem que sim :)

Mas tu n?o tens vergonha??? Too easy... ? simples...

Vais limpar tudo este ano

suckas :@

?s vezes tenho vergonha, n?o muita mas...tenho :$

Eu sei. /me cora

*

Compartilhar este post

Link para o post

'The G's # Major League Soccer Qualificated'

headerbg1aq1.jpg

? M?s de Outubro

calend2ee2.jpg

? Tal como acontecera no m?s de Setembro, mais uma vez as les?es a causarem transtornos. Para al?m de Den?lson lesionado (que s? poder? voltar ao reslvados nos PlayOffs), agora foi a vez de Beckham (que nem sei se conseguir? participar na fase final) & de Mastroeni (cerca de um m?s). Contamos agora com um plantel de 12/13 jogadores.

? 26? Jornada, Major League Soccer

houston.gif 1-1 t106_sm.gif

16385610uk8.jpg

# Classifica??o dos Jogadores #

* Mais um jogo mais um desaire. Aut?ntico massacre por parte dos comandados de Am?ndio Est?v?o, dominavam e criavam v?rias ocasi?es de golo, mas por vezes o futebol ? injusto e acabou por o ser com golo dos da casa aos 82'.

? 27? Jornada, Major League Soccer

t105_sm.gif 1-0 t106_sm.gif

25836485se6.jpg

* Quinto jogo consecutivo sem conhecer o sabor da vit?ria. Tudo por culpa dum golo para al?m dos 90' regulamentares. Jogo muito fraco de ambas as partes. Empate era o resultado mais justo.

? 28? Jornada, Major League Soccer

t106_sm.gif 2-0 t280_sm.gif

61919068wo4.jpg

# Classifica??o de Jogadores #

* Finalmente ap?s cinco desaires uma vit?ria. Venceram e convenceram, apesar de terem apenas 12 jogadores convocados (devido a les?es e suspens?es).

? 29? Jornada, Major League Soccer

t106_sm.gif 2-0 t107_sm.gif

29550799oq4.jpg

* Nova vit?ria dos LA, mais uma vez com poucos jogadores convocados (agora foram 13). Ap?s a expuls?o de um jogador do NY, tudo se tornou mais f?cil e os da casa deixaram de acelerar.

? 30? Jornada, Major League Soccer

t100_sm.gif 2-2 t106_sm.gif

48287425ix5.jpg

* ?ltimo jogo da fase de grupos da MLS. LA esteve a perder por duas bolas a zero, mas nos ?ltimos 3' resolveu cometer uma gra?inha e levar um ponto para casa.

? Classifica??o Geral Final

classfinalym1.jpg

BkUG3Lrx.jpg

? Para a primeira m?o n?o vamos contar com Den?lson, Beckham & Mastroeni, todos lesionados.

playoij9.jpg

' GO THE G's '

:arrow: Coming s00n: PlayOffs @ MLS

*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Grande carreira realmente, esses Beckham's e Denilson's parecem fazer milagres fdx. Boa sorte para as meias-finais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
As SS n?o carregam aqui :x

Tamb?m me aconteceu isso em outros saves :\ Deve ser do imageshack :S

Compartilhar este post

Link para o post
ya , worm.. www.photobucket.com

Muito melhor :)

Ver se come?o a upar por ai', ty ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Come?o agora a acompanhar o teu save, ainda nao o tinha visto, mas parece me que fizeste uma boa ?poca ;) (ao contrario do outro cromo que anda cada vez pior que o City xD)

Assim que tiver tempo vou passar uma vista de olhos em todas as paginas que est?o para tras para ver ao pormenor essa ?poca ;)

Boa continua?ao

Compartilhar este post

Link para o post
Come?o agora a acompanhar o teu save, ainda nao o tinha visto, mas parece me que fizeste uma boa ?poca ;) (ao contrario do outro cromo que anda cada vez pior que o City xD) ?--- LOLOL

Assim que tiver tempo vou passar uma vista de olhos em todas as paginas que est?o para tras para ver ao pormenor essa ?poca ;)

Boa continua?ao

Fico satisfeito por 'ouvir' isso ;)

Tks

New England, pelo que os conhe?o do FM07 n?o s?o muito bons. Ali?s a qualidade do teu plantel deve ser muito melhor do que a do deles.

Espero que ven?as :compinchas:

Teoricamente a minha ? um pouco superiro, mas FM ? FM...sorte ? um factor decisivo :\

Tks ;)

Grande carreira realmente, esses Beckham's e Denilson's parecem fazer milagres fdx. Boa sorte para as meias-finais. ;)

Ya, eles nestas equipas desequilibram e de que maneira :) Tks.

Agora ? s? ganhar, n?o tens desculpa...

LOL Sure :D

Compartilhar este post

Link para o post

S? o eddie johnson ? que te fez perder jogos xD de resto... Sem palavras! Sempre a subir!

Boa sorte nos playoffs! :)

Compartilhar este post

Link para o post

'The G's # Major League Soccer PlayOffs'

headerbg1aq1.jpg

• Novembro, m?s de todas as decis?es

playo2qb2.jpg

BkUG3Lrx.jpg

• 1? M?o, Meia Final @ Confer?ncia Oeste

t109_sm.gif 3-5 t106_sm.gif

98742691as5.jpg

* Jog?o !!! Depois de uma desvantagem de 2 golos (3-1 aos 29'), os Galaxy conseguiram virar o jogo e n?o se limitaram a virar o jogo, mas sim em avolumar ainda mais a vit?ria. Mesmo sem Beckham, dispon?vel apenas para a 2? m?o, os Galaxy proporcionaram um excelente jogo e melhor que isso, obtiveram um resultado bastante favor?vel.

• 2? M?o, Meia Final @ Confer?ncia Oeste

t106_sm.gif 3-1 t109_sm.gif

31657591vw0.jpg

* Depois da 1? m?o, agora em casa, o LA rapidamente quis engordar ainda mais a vantagem para assim manter a tranquilidade. Estavam derrodios apenas 4' e j? os Galaxy venciam por 1-0. Pouco depois surge o 2-0 e assim fica decidido o futuro dos New England. Destaque para o regresso de Beckham aos relvados.

• Final @ Confer?ncia Oeste

t106_sm.gif 2-0 t105_sm.gif

89446521to2.jpg

# Classifica??o de Jogadores #

* A final da Conf. Oeste decidia quem iria ? final da MLS. Os LA Galaxy demonstrou todo o seu potencial neste jogo, muito por culpa de Donovan, autor dos 2 golos do jogo. Kansas City n?o teve qualquer hip?tese, foram autenticamente dominados.

rnhCKJYK.jpg

Donovan celebrando a passagem ? Final da MLS (PlayOffs)

diagramaswa6.jpg

losfinalmslrl9.jpg

' GO THE G's '

:arrow: Coming s00n: Final dos PlayOffs @ MLS (S? jogarei amanh?, farto de FM por hoje xD)

*

Compartilhar este post

Link para o post
S? o eddie johnson ? que te fez perder jogos xD de resto... Sem palavras! Sempre a subir!

Boa sorte nos playoffs! :)

LOOL Ya, esse gajo ? irritante....que (censurado) :x

Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa compensa os golos sofridos com muitos marcados! Foste superior aos teus advers?rios nesta caminhada e com o New York n ser? diferente, tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

? como o Andr? diz, sofres alguns golos, mas a equipa ? demolidora na frente de ataque. :prayer: Tamb?m com esse ataque de sonho. :D

Agora ? aviar o New York.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande vit?ria frente ao New England... Venceste o play-off da tua confer?ncia... agora exigo a vit?ria frente ao New York sen?o h? motim no est?dio do LA...

Suckas :@ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem ganhas-te na final..esse Donovan ? realmente grande jogador :prayer:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vais muito bem ganhas-te na final..esse Donovan ? realmente grande jogador :prayer:

Boa sorte ;)

Donovan para equipas como SLB/SCP/FCP e equipas razo?veis de Ligas Espanholas, It?lias, etc penso que seria uma mais-valia.

Tks ;)

Mas que grande vit?ria frente ao New England... Venceste o play-off da tua confer?ncia... agora exigo a vit?ria frente ao New York sen?o h? motim no est?dio do LA...

Suckas :@ :heart:

Vou tentar concretizar o teu sonho :$ :lol:

<3

Parab?ns pela vit?ria, na final. e boa sorte para agora.

Tks. :)

A tua equipa compensa os golos sofridos com muitos marcados! Foste superior aos teus advers?rios nesta caminhada e com o New York n ser? diferente, tenho a certeza.

? como o Andr? diz, sofres alguns golos, mas a equipa ? demolidora na frente de ataque. :prayer: Tamb?m com esse ataque de sonho. :D

Agora ? aviar o New York.

Ya, felizmente consigo compensar os sofridos com muitos marcados :)

Que ataque fant?stico.

Rumo ? vit?ria!

Boa sorte. Mereces mesmo.

;)

Muito obrigado ;)

btw, Ao fim da vou fazer e postar a final :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...