WormboY Publicado 30 Outubro 2007 Suicide, LOL acredita...ningu?m perde co Bar?a :\ .:Batista:., Lando e Andre_frm, Como disse os refor?os defensivos ? jogaram os amigs, tlv por isso tanto golo sofrido :x (ou ? xD) Tks a tds :) * PS: Pr?ximo post sobre o save ja' tenho novidds :D Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2007 ' ''The G's'' # Major League Soccer has begun ' ? M?s de Abril & Maio ? 1? Jornada, Major League Soccer 1-1 # Classifica??o dos Jogadores # * A MLS come?ou logo com uma desloca??o dificilima, frente ao actual camep?o em t?tulo, o Houston. Apesar do dom?nio dos 'The G's' o Houston foi quem inaugurou o marcador. Perto do final, depois de muito massacre os LA l? conseguiram empatar o jogo, atrav?s de um livre ? Beckham. ? 2? Jornada, Major League Soccer 2-1 # Classifica??o dos Jogadores # * Tal como na jornada anterior, os LA come?aram a perder a partida. Mas conseguiram dar a 'cambalhota' ao marcador gra?as ao avan?ado Alan Gordon (marcardos dos 2 golos dos visitados). ? 3? Jornada, Major League Soccer 4-0 # Classifica??o dos Jogadores # * Vit?ria f?cil dos LA Galaxy, tudo isto gra?as ? enorme efic?cia da equipa. ? 4? Jornada, Major League Soccer 3-2 # Classifica??o dos Jogadores # * Jogo impr?prio para card?acos. Depois de muito esp?rito de sacrif?cio, a equipa da casa conseguiu a vit?ria, ap?s conseguir igualar o marcador por duas vezes. A vit?ria suada foi obtida nos segundos finais do jogo. A estrela do jogo foi o Norte-Americano, Landon Donovan (marcador dos 2 ?ltimos golos). ? 5? Jornada, Major League Soccer 2-2 # Classifica??o dos Jogadores # * Jogo marcado por controv?rsia e muita contesta??o. Devido a um golo anulado ao LA. Depois dos 4-0 e 3-1 para a Open Cup, ambos favor?veis ao Galaxy, tudo previa que os mesmos conseguissem levar os 3 pontos. Mas que acabou em igualdade com golo dos Chivas USA nos ?ltimos 5' de jogo. ? 6? Jornada, Major League Soccer 0-3 # Classifica??o dos Jogadores # * Dom?nio dos visitantes, com uma vit?ria expressiva sobre o Colorado. Talvez devido ? expuls?o do organizador de jogo do Colorado. ? Classifica??o Geral ________________________________________________ Open Cup - Fase de Qualifica??o @ Meia-Final 3-1 (Resultado clic?vel) * Man Of Match: Shoes Moshoeu, LA Galaxy ( 8 ) * O primeiro jogo das Meias-Finais da Open Cup opunha o LA Galaxy e o Columbus de Guillermo Barros Schelotto. Onde o vencedor deste jogo iria defrontar na Final da Fase de Qualifica??o o Chivas USA. A vit?ria acabou por sorrir ao LA, gra?as a uma exibi??o inspirado do veterenao S. Moshoeu (autor de um dos golos e uma assit?ncia). Cedo o Columbus mostrou que queria levar de vencida a equipa advers?ria, acabando mesmo por marcar aos 4'. De seguida, o her?i do jogo (S. Moshoeu), acabou por igualar a partida. Ap?s o empate o Columbus nunca mais se encontrou, parecia perdido no terreno de jogo. Desde a? o LA dominou/massacrou e acabou por marcar por mais 2 vezes, aos 54' e 90'. Open Cup - Fase de Qualifica??o @ Final 1-3 (Resultado clic?vel) * Man Of Match: Landon Donovan, LA Galaxy ( 8 ) * Jogo bastante emotivo. Chivas come?ou a vencer o jogo, mas num espa?o de 9', os LA Galaxy apostados em vencer a partida, e assim, garantir a presen?a na Open Cup, acabaram por marcar 3 golos (72', 79 & 81'). Um resultado muito pesado e injusto para um Chivas que tudo fez para garantir a presen?a na Open Cup. :arrow: La Galaxy s? participam na 3? Eliminat?ria da Open Cup, que se disputar? no terreno do Carolina Railhawks (2? Liga Norte-Americana) ? Mais uma vedeta na equipa de Los Angeles... Den?lson ? a nova cara do conjunto de Am?ndio Est?v?o. O brasileiro insatisfeito no FC Dallas devido ? pouca utiliza??o, acabou por ser dispensado e assim, o coach dos LA Galaxy n?o perdeu tempo em come?ar as conversa??es com o extremo, com o intuito de o contratar para a equipa. Pelos vistos as conversa??es foram bastante f?ceis e r?pidas, pois bastou umas horas para convencer Den?lson a se transferir para LA. Para al?m de Den?lson, os 'The G's' j? contavam com outra estrela internacional, David Beckham. Devido a esta contrata??o, Am?ndio Est?v?o teve de 'reformular' a equipa para puder ter o plantel segundo o regulamento. Pois j? contava com 4 Internacionais AA e tinha um sal?rio do plantel muito pr?ximo do m?ximo permitido (?123m p/m). Logo, a entrada do internacional brasileiro resultou em 4 sa?das: Abel Xavier (DD), Josh Tudela (MC), Joe Cannon (Gr) e Ante Jazic. Perfil: Den?lson, MA E @ LA Galaxy ________________________________________________ :arrow: Pr?ximo post: 'sorteio' da SuperLiga Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Outubro 2007 A defesa melhorou e muito.. a produ??o atacante est? boa.. BS para os pr?ximos Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Outubro 2007 Bom jogos BS para o resto dos jogos Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Outubro 2007 Gosto bastante da tua forma de apresentar ^^ O Den?lson foi uma boa contrata??o e o Donovan a? ? mm estrela , s? marca golos.. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2007 Universal & Lando, eu disse q faltavam as contrata??es para a defesa (q n?o actuaram na pre'-'epoca), agr na MLS c/ eles a hist?ria e' outra :biggrin: Tks ;) * Gosto bastante da tua forma de apresentar ^^ O Den?lson foi uma boa contrata??o e o Donovan a? ? mm estrela , s? marca golos.. Ty :) Donovan abusa, pena 'e ter-s lesionado por alg1 tempo neste pr?ximo m?s :-$ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2007 Devias tar em 1?, n?o ? desculpa ter menos 4 jogos... Enfim aguenta isso Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Outubro 2007 Mandaste o Abel Xavier embora... N?o come?aste bem, mas depois foi sempre a aviar, e agora quando acertares o campeonato o 1? lugar ser? teu. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Novembro 2007 Come?aste mal, mas foi sempre a galgar. Cont?nua. E o Beckham, que tal? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 Devias tar em 1?, n?o ? desculpa ter menos 4 jogos... Enfim aguenta isso Pois devia, tens toda a raz?o :p Tks Su1no, ups Su1c1d3 xD @ Mandaste o Abel Xavier embora... N?o come?aste bem, mas depois foi sempre a aviar, e agora quando acertares o campeonato o 1? lugar ser? teu. Tive q o mandar, n?o tinha espa?o para ele e para o resto dos Internacionais AA (4 o m?x permitido nos EUA), lg ele era o elo + fraco, Adeus! E tb os atributos e mm ele a jogar 'e 'fraco' :\ Se ? perder pts, espero q sim...q o 1? seja meu :) Ty * Come?aste mal, mas foi sempre a galgar. Cont?nua. E o Beckham, que tal? Beckham 'e estrela :) faz c/ cada passe/centro, direitinho aos meus. Beck > God lol Pena 'e ser 1 chulo de 1?, papa-m o guito todo :< xD ty * Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Novembro 2007 Pr?-?poca fraquita, mas agora na MLS pareces estar bem melhor. Parece-me que tens a? um excelente plantel. GO Galaxy! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 Pr?-?poca fraquita, mas agora na MLS pareces estar bem melhor. Parece-me que tens a? um excelente plantel. GO Galaxy! Feliz/ so' fizemos 'ma' figura' na pre'-'epoca, agr estamos a praticar bom futebol (ou ?) :p O plantel n?o esta' ao meu gosto, mas...n?o posso dizer q 'e mau. 'E menos bom q otros (2/3) da MLS mas acredito nos The G's :celebracao: Ty :) * Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 * A Superliga tem in?cio em 24 de julho de 2007 com oito equipas, sendo quatro da MLS, a liga de futebol estadunidense e da La Primera Divisi?n del F?tbol Mexicano, a primeira divis?o do futebol mexicano. As oito primeiras equipes a participar da primeira Superliga s?o: * Formato: O campeonato ? disputado no formato da Liga dos Campe?es da UEFA - com a diferen?a que todo o campeonato ? disputado em um pa?s-sede (no de 2007, o pa?s-sede ser? os E.U.A.) - sendo que as equipas s?o divididas em dois grupos de quatro. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, que fazem a semi-final com o primeiro classificado de um grupo jogando com o segundo do outro e os vencedores fazem a grande final. ? Sorteio da SuperLiga realizado. 'Nosso' grupo ser? o A, juntamente com: Chivas (Mex), DC Utd (EUA) & Pachuca (Mex). Teoricamente somos mais fracos que as equipas Mexicanas, pois os jogadores dessas equipas t?m atributos bem elevados, comparativamente aos nossos. Mesmo assim, vamos tentar conquistar este t?tulo. O primeiro jogo ser? contra o FC Dallas, o segundo contra Chivas e por fim contra Pachuca. ' Go The G's ' ________________________________________________ :arrow: Pr?ximo post: m?s de Junho Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Novembro 2007 Desconhecia tal competi??o. Tamb?m nunca joguei por esses lados. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 Inicio tranquilo, parece-me que vais fazer boa figura ;) ;) Tks Desconhecia tal competi??o. Tamb?m nunca joguei por esses lados. Yah, foi o q eu pensei...logo tentei resumir a competi??o para quem lesse n?o ficasse a anhar xD * Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 'The G's # Major League Soccer has begun' ? M?s de Junho ? 7? Jornada, Major League Soccer 3-0 # Classifica??o dos Jogadores # * Destaque para a les?o de Donovan ( 1 m?s parado). Vit?ria f?cil e just?ssima, com Piatti em grande. ? 8? Jornada, Major League Soccer 4-3 # Classifica??o dos Jogadores # * Primeiro jogo sem Donovan (lesionado). Pontos chave: derrota injusta, golo anulado aos LA aos 6' (controverso), penalty + golo aos 89' e expuls?o do Guarda-Redes dos visitantes (que deu resultado ao penalty, e ainda por cima, sem substitui??es por realizar); resumo: palha?ada. ? 9? Jornada, Major League Soccer 3-3 # Classifica??o dos Jogadores # * Jogo equilibrado, com um pouco de sorte para os visitados devido ao golo marcado no extra-time. Destaque para 3 das estrelas dos Galaxy (Den?lson, Beckham e Piatti), os 3 marcadores dos golos. Destaque ainda para um penalty n?o assinalado a favor dos LA. ? 10? Jornada, Major League Soccer 1-1 # Classifica??o dos Jogadores # * Terceiro jogo consecutivo sem ganhar, contabilizando uma derrota e dois empates caseiros. Jogo equilibrado com ligeiro dom?nio dos LA Galaxy. Quavas Kirk acabou por saltar do banco e conseguir o golo do empate. ? Classifica??o Geral ? Resumo: Apito Dourado anda nos EUA, est? mais que visto :lolada: Sem Donovan no ataque a 'coisa' complica-se bastante. Apesar deste p?ssimo m?s continuamos numa excelente posi??o para conseguir ir aos Playoffs. (Infos sobre a Superliga -? aqui) _______________________________________________________ :arrow: Pr?ximo post: M?s de Julho ao rubro (Regresso da Open Cup, inicio da SuperLiga & MLS) * Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2007 Com poucos jogos feitos em rela??o aos outros consegues estar num lugar de play-off. T?s a ir bem :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Novembro 2007 Regressou o problema na defesa... E cada vez tens mais jogos em atraso :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 Com poucos jogos feitos em rela??o aos outros consegues estar num lugar de play-off. T?s a ir bem :) Yah, sabes come'...eu abuso (ta' provado q sou t?o bom offline como online) :lol: :lol: :lol: Tks m8 :) @ Regressou o problema na defesa... E cada vez tens mais jogos em atraso :lol: Prefiro ter jgs em atraso do q a mais xD ? sei pq, m prefiro :lol: Os defesas ? s?o t?o bons como eu queria, tlv tenha q ajustar algo na ttc :x Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Novembro 2007 Sofrer 7 golos em 2 jogos ? um saldo bastante negativo.. E sem Donovan tudo ficou mais complicado! Mas ? como j? foi dito , com muito menos jogos est?s nos lugares de promo??o. Not?vel! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Novembro 2007 Est?s a fazer uma excelente presta??o na MLS com o Galaxy bem melhor do que a minha, save que eu inclusive postei por estas bandas. A MLS tamb?m acaba ? por ser um pouco injusta visto que a fase de grupos ? como que um aquecimento ou tens que ter apenas um comportamento razo?vel porque o que interessa ? o resto. Quanto a Superliga, n?o ? a antiga CONCACAF ? ? que eu s? me lembro de jogar na MSL, MSL CUP e na CONCACAF. De qualquer maneira ter?s dificuldades em ultrapassar os mexicanos que tem equipas superiores as norte-americanas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 Sofrer 7 golos em 2 jogos ? um saldo bastante negativo.. E sem Donovan tudo ficou mais complicado! Mas ? como j? foi dito , com muito menos jogos est?s nos lugares de promo??o. Not?vel! Bastante mm :s Tks :) * Est?s a fazer uma excelente presta??o na MLS com o Galaxy bem melhor do que a minha, save que eu inclusive postei por estas bandas. A MLS tamb?m acaba ? por ser um pouco injusta visto que a fase de grupos ? como que um aquecimento ou tens que ter apenas um comportamento razo?vel porque o que interessa ? o resto. Quanto a Superliga, n?o ? a antiga CONCACAF ? ? que eu s? me lembro de jogar na MSL, MSL CUP e na CONCACAF. De qualquer maneira ter?s dificuldades em ultrapassar os mexicanos que tem equipas superiores as norte-americanas. Yah, nisso tens raz?o a MLS 'e 1 pc injusta. So' ? entendo mt bem 'e pq 'e conferer?ncia Oeste e Leste...e jogas contra tds, m Ok xD N?o a SuperLiga 'e 1 esp?cie de mini-liga entre os 4 1?s dos EUA e do M?xico (ta' na p?g anterior, a 3, a explicar essa competi??o :) ). A CONCACAF 'e a 'Champions' da Am?rica do Norte ;) Ora v?: * Edit: AH, Tiago...aqui agr 'e MLS, CONCACAF, Open CUP (MSL Cup) & Superliga Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2007 Pelo que percebi ? o que acontece na escandin?via com a Liga Royal... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Novembro 2007 Yah, nisso tens raz?o a MLS 'e 1 pc injusta. So' ? entendo mt bem 'e pq 'e conferer?ncia Oeste e Leste...e jogas contra tds, m Ok xD N?o a SuperLiga 'e 1 esp?cie de mini-liga entre os 4 1?s dos EUA e do M?xico (ta' na p?g anterior, a 3, a explicar essa competi??o :) ). A CONCACAF 'e a 'Champions' da Am?rica do Norte ;) Ora v?: http://img49.imageshack.us/img49/3576/semttulomp5.jpg[/url] * Edit: AH, Tiago...aqui agr 'e MLS, CONCACAF, Open CUP (MSL Cup) & Superliga Pois era o que eu suspeitava, essa competi??o ? recente que junta clubes do Can?da, M?xico e E. U. A. como est? explicado aqui. Quanto aos encontros entre equipas de Oeste e Leste faz sentido porque a 'fase de grupos' serve para acessar ao t?tulo nacional onde todas tem de oportunidade de jogar e tamb?m porque s?o poucas equipas e se assim n?o se fizesse e se fosse s? as equipas de Oeste contras as de Oeste e as de Leste contra as de Leste haveriam equipas que passariam anos sem confrontar certas equipas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 Pois era o que eu suspeitava, essa competi??o ? recente que junta clubes do Can?da, M?xico e E. U. A. como est? explicado aqui. Quanto aos encontros entre equipas de Oeste e Leste faz sentido porque a 'fase de grupos' serve para acessar ao t?tulo nacional onde todas tem de oportunidade de jogar e tamb?m porque s?o poucas equipas e se assim n?o se fizesse e se fosse s? as equipas de Oeste contras as de Oeste e as de Leste contra as de Leste haveriam equipas que passariam anos sem confrontar certas equipas. 'E isso mesmo ;) Nesse ponto tens raz?o. Assim smp empolga mais e ajuda a desenvolver o interesse dos estadunidenses pelo Futebol :) Pelo que percebi ? o que acontece na escandin?via com a Liga Royal... Yah :) Compartilhar este post Link para o post