Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mouki

[FM08] Foram cerca 7 clubes 2 Selecções

Publicações recomendadas

Fizeste muito bem sair dos bascos, n?o foi uma boa experi?ncia.

Muito bem com a B?snia e com o Audax Italiano, incr?vel este regresso!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Fa?am uma est?tua ao homem! Alvo de venera??o! :prayer:

Excelente com a B?snia, levas essa selec??o a um patamar que ? inating?vel na realidade. :prayer:

No Audax... Normal.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Que grandes jogos pela B?snia, n?o s? no apuramento mas tamb?m na Confedera??es! Parab?ns pela conquista, e tamb?m pela do Audax.

Muito obrigado est? a saber bem.

que resultados enormes. nem perante os teoricamente mais fortes vacilas! muito bem. Champions :cool:

N?o se pode vacilar, as vezes acontecem coisas daquelas. Tive sorte nos escolhidos e nas t?cticas.

Fizeste muito bem sair dos bascos, n?o foi uma boa experi?ncia.

Muito bem com a B?snia e com o Audax Italiano, incr?vel este regresso!

For?a!

Como disse o Red nuns post atr?s eu dou-me bem na America do Sul.

Fa?am uma est?tua ao homem! Alvo de venera??o! :prayer:

Excelente com a B?snia, levas essa selec??o a um patamar que ? inating?vel na realidade. :prayer:

No Audax... Normal.

Muito obrigado, Na Realidade a Bosnia dentro de 5 anos vai causar algumas surpresas.

O FIM

Bem lamento mas fiz o fecho total que nem me deu para postar.

Ficam com os Highlights

As transfer?ncias de mercado

transferenciasan5.jpg

E o sumario

sumariopl5.jpg

Contratei muitos porque queria alternativas para os v?rios sectores.

Este foi o nosso percurso no campeonato do fecho

fechoxx1.jpg

Agora destaco a copa SulAmericana.

Come?amos a nossa participa??o na Copa contra o Strongest

americana1oc9.jpg

Perante este grande resultado pude alterar algumas coisas na segunda m?o

americana15zb1.jpg

Para o campeonato destaco o jogo contra a Universidade do Chile

universidadechilexr6.jpg

Voltando a SulAmericana novamente um boa primeira m?o

americana2lg8.jpg

Mas para a segunda m?o n?o sei o que dizer.

Mas que grande jogo

americana25gh8.jpg

Mas uma eliminat?ria ultrapassada.

Contra o Am?rica depois de estarmos a vencer por 2-0 deixamo-nos empatar.

americana3ap1.jpg

Na segunda m?o basicamente tivemos azar

americana35ql2.jpg

E a seguir a nossa ?nica derrota

colocolofz1.jpg

Talvez um bocado injusta.

E agora as noticias

Esta para mim ? nova

estaenovarc2.jpg

Levou uma multa e ficou sem jogar durante 2 semanas.

Est?o esquisitos

aisimdh1.jpg

E assim terminou o Campeonato do Fecho

tabelafechopv6.jpg

A seguir os playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo n?o p?ra! Aut?ntico rolo compressor! :shock:

Vit?rias atr?s de vit?rias aquela derrota podia ter deitado tudo a perder no Torneio de Fecho mas na 2? M?o ganhou!

Pena a sa?da da Sudamericana. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, com o Am?rica bem que podias ter ganho nos penalties. Mas paci?ncia n?o se pode ganhar sempre tudo. Parab?ns por mais um t?tulo!

Aquilo do Jorquera tamb?m nunca tinha visto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vou sair vou em Grande

Com os rumores da minha dispensa por parte do da direc??o do Audax, fiz o que me competia e parti para outro lado.

Quartos final do Fecho

playoffquartos1vk3.jpg

Dominamos.

playoffquartos2vd7.jpg

Era s? controlar

Too easy

Meias-finais

Novamente dominio

playoffmeias1bk8.jpg

Confirmar de resultado

playoffmeias2eo8.jpg

E a Final

playofffinal1bs0.jpg

N?o merecia a derrota.

Mas consegui mostrar que para perder tinham de ser melhores

playofffinal2sg8.jpg

E mais um acrescentar

cvii1.jpg

perfills1.jpg

E claro, os premios

premiosjb9.jpg

coachlf5.jpg

Depois do Mundial vou dar por conclu?do este save, muito obrigado a quem acompanha e me te apoiado.

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mais uma excelente serie de resulados. pena aquela derrota com o colo colo mas depois redimiste-te ;) vai acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico mouki. :prayer:

Agora ? ganhar o Mundial para terminar em beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a Hora

Bem acho que agora posso dar o save com completo, passei pelo mundo e consegui quase sempre vencer uma prova. Tirando o Peru e Espanha aonde nunca ganhei nada.

Mas agora é a vez de fazer brilhar a Bósnia

Para a qualificação para o Mundial tinha apenas 3 jogos que faltavam fazer e tinha tudo bem encaminhado para conseguir o apuramento.

Primeiro contra a Finlândia

filandiaez1.jpg

Já falta pouco

A seguir contra a Roménia

romeniaat0.jpg

Um resultado com alguma sorte, desde muito cedo nos vimos na posição de vencedor mas o péssima segunda parte, quase deitava tudo a perder.

No Ultimo jogo contra Montenegro conquistamos o nosso lugar

montenegroqb3.jpg

fasequalificaws2.jpg

Só fizemos um amigável para preparação e correu mal, deixou-me um bocado apreensivo

sueciaamigavelsr3.jpg

No mundial ficamos no Grupo D com os Camarões – Israel – Japão

Nosso primeiro jogo foi contra uma selecção minha conhecida, uma vitoria suada

1camaroeszi1.jpg

No segundo jogo do grupo defrontamos uma selecção que nos surpreendeu

2israelde2.jpg

E ao grupo todo

No terceiro jogo o Japão não teve equipa para enfrentar a minha Bósnia

3japofs1.jpg

E assim ficou o grupo

4grupoxz8.jpg

Posso dizer que tive sorte no meu percurso

5coreiasulyv4.jpg

A seguir Chile .

6chilevb0.jpg

Nas meias defrontamos o México sem duvida um dos meus mais difíceis adversários, que conseguimos vencer nos minutos finais

7mexicona9.jpg

E conseguimos a final.

E contra o Brasil tivemos de sofrer mas lá conseguimos

8brasilzl5.jpg

E

bosniagf1.jpg

E diziam eles

probalidadesta7.jpg

Muito obrigado a todos que acompanharam e apoiaram o meu save, Obrigado a todos que votaram em mim para o save do Mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Apuramento fantástico sem derrotas, e apesar do fraco amigável fizeste um Mundial SIMPLESMENTE MAGNÍFICO! Pessoalmente, acho não te tira mérito nenhum o facto de não teres enfrentado nenhum gigante mundial a não ser na final, quando foi preciso foste mais frio nos penalties e ganhaste. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dado uma vista de olhos neste save no inicio, mas nunca o segui de perto. Hoje à tarde o famaboys disse-me que este save era digno de CN, por isso vou perder aqui um bocado e vou lê-lo todo. Se assim o entender, o meu voto para ires para as CN está cá.

EDIT:

Audax Italiano: Para começar, tenho a dizer que nunca tinha ouvido falar deste clube. Ainda para mais é uma equipa que joga em sintético, estádio pequeno, finanças não muito famosas, será dificil este desafio. Logo no primeiro campeonato (o Apertura) conseguiste bater o todo poderoso Colo Colo, algo fantástico. No campeonato de fecho conseguiste voltar a ser campeão, o mesmo quase que aconteceu na Sud Americana, onde bateste potências como Colo Colo, Boca e América do México, ficando apenas eliminado por Corinthians.

Na segunda época a nível interno o Audax esteve ainda melhor, dando inclusivé goleadas de 7 golos. Foi a estreia na Libertadores onde te mostraste também em grande nivel, ficando em 1º no grupo, chegando mesmo às meias finais, excelente para uma primeira participação. Voltaste a ganhar o Apertura de forma categórica. Na Sud Americana voltaste a não conseguir sair vitorioso, parece que esta prova não te corre muito bem. Para terminar em grande nivel esta passagem pelo Chile, ganhaste novamente a Liga de Fecho, espetando mesmo 7 à Universidade do Chile.

José Galvez: Novo clube desconhecido onde tentarás fazer história. Neste clube não estiveste em grande nivel, sofrendo diversas goleadas mas marcando também muitos golos. Todos os treinadores têm fases menos boas da carreira, algo perfeitamente normal. O clube era muito fraquinho mas mesmo assim fugiste à despromoção.

Argentinos: Continuando a passear pela América do Sul, chegamos à Argentina. Este é o melhor clube em relação áqueles que passaste antes e certamente terás sucesso. Logo no Apertura, mostraste que és um grande treinador e foste campeão, batendo com relativa facilidade Boca e River. No fecho estiveste perto, perto de voltar a ser campeão mas o Boca decidiu estragar-te os planos, não conseguindo tal feito, mesmo assim o 2º lugar foi bom.

Na segunda época, voltaste a ganhar o Apertura de forma tranquila mas, mais uma vez a Copa Sud Americana não quis nada contigo. Voltaste a perder na final, começa a ser uma competição onde estás destinado a nunca ganhar, infelizmente. Foi um fim de uma era e finalmente o grande salto para a Europa.

Gladbach: Conseguiste a dificil tarefa de manter o clube na 1ª divisão alemã e como reconhecimento do teu trabalho, dás o salto para o Bayern.

Bayern: Dois campeonatos, duas Champions e duas taças foram o prémio de mais um excelente trabalho ao serviço dos bávaros. Tiveste que chegar à Europa para conseguires conquistar um troféu continental. Algo que te fugia na América do Sul.

No Junior e no São Paulo, voltaste a mostrar dominio com essas equipas ao teu comando e dois grandes troféus sul americanos desta vez não te fugiram. Até parecia fácil de mais.

Camarões: Mal chegaste aos Camarões ofereces logo o titulo mundial, batendo algumas das grandes potências. Mais uma mostra do valor do teu trabalho. A vitória na CAN era esperada depois da excelente participação no Mundial e foi mais uma para o teu curriculo.

Bósnia: Também aqui ganhaste mais um Mundial de futebol, um europeu e uma Taça das Confederações. Elevaste ao topo do Mundo uma equipa com futuro.

10 épocas, 14 titulos nacionais, 2 taças nacionais, 6 troféus continentais e 5 competições por selecções, isto merece ir para as Carreiras Notáveis, sem duvida alguma.

Parabéns pelo grande save :prayer:

ps: no próximo save apanhas-me cá a cada actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouki, apesar de não comentar/acompanhar como queria, quero apenas dizer-te:

Parabéns! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel mouki, campeao do mundo com a Bósnia é quase um feito milagroso!

Apenas te posso dar os parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

no jogo contra os finlandeses foste superior e mereceste a vitória por completo. contra a roménia eles foram melhores mas conseguiste empatar e no jogo a seguir voltaste a vencer e a ser superior. já no mundial a vitória sobre os camarões assenta-te que nem uma luva. no jogo seguinte perdeste justamente. contra o japao dominaste do principio ao fim. com a coreia mereceste passar. nos quartos de final foste superior e fizeste um bom jogo. nas meias foi um jogo muito dificil mas e neste tipo de jogos que também se vêem os campeões. na grande final o brasil foi superior mas soubeste sofrer e mereceste por inteiro o titulo de campeão mundial! muitos parabens mouki :prayer:

tenho muita pena que o save acabe já...

Compartilhar este post

Link para o post

Apuramento tranquilo, sem derrotas... Como tu dizes aquele amigável também me deixou apreensivo mas no Mundial deste uma lição de futebol a tudo e todos! Parabéns pela magnífica vitória num torneio que nem eu pensava que ias ganhar.

Parabens também pelo ENORME save que fizeste e o qual eu tive oportunidade de acompanhar desde o início! :prayer:

Por mim merece ir para o "Carreiras Notáveis" porque tens um curriculum simplesmente invejável. :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos, acho que foi importante ter tido o vosso apoio, e é verdade espero que este save vá para as carreiras notaveis, gostava de ver lá o nick.

:smilie_cmpt:

Novamente muito obrigado a todos.

Em breve nova historia.

Compartilhar este post

Link para o post
CARREIRAS NOTÁVEIS!

PARABÉNS mouki! :prayer:

Tive o prazer de te acompanhar desde o início e só posso estar maravilhado com aquilo que fizeste! :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos

São todos uns :compinchas: :compinchas: :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

So ttenho pena que o teu save com o vauxhal nao esteja aqui... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Brilhante!

Li agora tudo e so tenho a dizer "LINDO" é merecido estar nesta secção!

Compartilhar este post

Link para o post

Gratz mouki. :yawinkle:

Comentei bastante pouco este teu save, mas fui sempre acompanhando aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...