Peplin Publicado 16 Abril 2017 (editado) Liga Portuguesa de Basquetebol - 2ª Fase (Grupo A) - 7ª Jornada: Benfica 87-70 FC Porto Vitória SC 69-81 Galitos Oliveirense 67-60 Illiabum 2ª Fase (Grupo B) - 7ª Jornada: Sampaense 93-97 Eléctrico FC CAB Madeira 97-83 Lusitânia Maia Basket 80-97 Ovarense Classificação: Melhores Concretizadores: 1º: Nicholas Novak (Ovarense) - 599 pontos 2º: Nuno Marçal (Maia Basket) - 574 pontos 3º: Christopher Matagrano (Lusitânia) - 487 pontos 3º: Alexander Washington-Marzette (CAB Madeira) - 487 pontos MVP: 1º: Nuno Marçal (Maia Basket) - 689 2º: Nicholas Novak (Ovarense) - 622.5 3º: Andrew Guillory (Sampaense) - 560 Editado 16 Abril 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2017 Liga Portuguesa de Basquetebol - 2ª Fase (Grupo A) - 9ª Jornada: FC Porto 101-96 Vitória SC Illiabum 63-72 Galitos Oliveirense 79-62 Benfica 2ª Fase (Grupo B) - 9ª Jornada: Lusitânia 87-85 Maia Basket CAB Madeira 92-85 Eléctrico FC Ovarense 94-57 Sampaense Classificação: Melhores Concretizadores: 1º: Nicholas Novak (Ovarense) - 629 pontos 2º: Nuno Marçal (Maia Basket) - 618 pontos 3º: Alexander Washington-Marzette (CAB Madeira) - 520 pontos MVP: 1º: Nuno Marçal (Maia Basket) - 752.5 2º: Nicholas Novak (Ovarense) - 649 3º: Andrew Guillory (Sampaense) - 587.5 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2017 (editado) Liga Portuguesa de Basquetebol - 2ª Fase (Grupo A) - 10ª Jornada: Galitos 61-83 FC Porto Vitória SC 74-84 Oliveirense Benfica 106-68 Illiabum 2ª Fase (Grupo B) - 10ª Jornada: Maia Basket 74-97 CAB Madeira Eléctrico FC 81-93 Ovarense Sampaense 109-97 Lusitânia Classificação: Melhores Concretizadores: 1º: Nicholas Novak (Ovarense) - 653 pontos 2º: Nuno Marçal (Maia Basket) - 646 pontos 3º: Alexander Washington-Marzette (CAB Madeira) - 541 pontos MVP: 1º: Nuno Marçal (Maia Basket) - 786.5 2º: Nicholas Novak (Ovarense) - 671.5 3º: Andrew Guillory (Sampaense) - 620 ----------------------------------------------- O Play-off fica assim definido: FC Porto - Ovarense Vitória SC - Galitos Oliveirense - Illiabum Benfica - CAB Madeira Sampaense e Maia Basket descem à Proliga. O Barreirense garantiu, 5 anos depois, o regresso à Liga. Editado 30 Abril 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2017 O GDESSA Barreiro venceu a Liga Feminina, a 2ª do seu historial. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Maio 2017 Esta estrutura da liga feminina nao faz qualquer sentido para mim. Entao uma equipa luta uma fase regular para ficar em primeiro, em seguida os quartos é em sistema de playoff (na qual tambem nao concordo com a ordem dos jogos) para depois a fase final ser disputada em sistema de final4 num campo "neutro" ?? Entao porque é que as equipas se matam para ficar em primeiro? Nao me faz muito sentido este sistema Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2017 Esta estrutura da liga feminina nao faz qualquer sentido para mim. Entao uma equipa luta uma fase regular para ficar em primeiro, em seguida os quartos é em sistema de playoff (na qual tambem nao concordo com a ordem dos jogos) para depois a fase final ser disputada em sistema de final4 num campo "neutro" ?? Entao porque é que as equipas se matam para ficar em primeiro? Nao me faz muito sentido este sistema Também não concordo muito. Percebo a razão porque eles o fazem (ter mais gente no pavilhão já que se junta tudo e criar um ponto alto), mas não me parece um bom modelo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2017 Terceira Basket promovido à primeira Liga do Basquetebol português (Vídeo) :prayer: finalmente, Tomassi na primeira liga! vamos minino Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2017 Terceira Basket promovido à primeira Liga do Basquetebol português (Vídeo) :prayer: finalmente, Tomassi na primeira liga! vamos minino É daqueles que dá gosto jogar contra. Dá tudo em campo sem ser porco. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Maio 2017 É daqueles que dá gosto jogar contra. Dá tudo em campo sem ser porco. pedrituh, desculpa lá a pergunta mas tu jogaste no vasco não foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2017 pedrituh, desculpa lá a pergunta mas tu jogaste no vasco não foi? :mrgreen: SIm. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Maio 2017 (editado) SIm. entao joguei contra ti ou contra o teu irmao agora nos campeonatos nacionais universitarios :mrgreen: Editado 3 Maio 2017 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2017 entao joguei contra ti ou contra o teu irmao agora nos campeonatos nacionais universitarios :mrgreen: Contra o meu irmão então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Maio 2017 Contra o meu irmão então :mrgreen: Já não o via a jogar ha muito tempo mas continua a dar a trabalheira do costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2017 Já não o via a jogar ha muito tempo mas continua a dar a trabalheira do costume :mrgreen: Este final de época, a partir de fevereiro, voltou a jogar no Vasco. Antes jogava em Lisboa, mas agora voltou ao Porto porque já está no fim do curso. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Maio 2017 Este final de época, a partir de fevereiro, voltou a jogar no Vasco. Antes jogava em Lisboa, mas agora voltou ao Porto porque já está no fim do curso. A equipa da faculdade ser a mesma a nivel federado ajuda enquanto nos praticamente nao treinamos juntos Só se resolveu no ultimo minuto com o teu amigo Guilherme Sequeira a fazer das dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2017 A equipa da faculdade ser a mesma a nivel federado ajuda enquanto nos praticamente nao treinamos juntos Só se resolveu no ultimo minuto com o teu amigo Guilherme Sequeira a fazer das dele :mrgreen: Estive desligado dos CNUs porque estive fora do país. Nem lhe perguntei nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2017 Play-off - Quartos-de-Final (Jogo 1): FC Porto 95-72 Ovarense Vitória SC 99-57 Galitos Oliveirense 92-72 Illiabum Benfica 96-76 CAB Madeira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2017 Play-off - Quartos-de-Final (Jogo 2): FC Porto 92-63 Ovarense Vitória SC 92-98 Galitos Oliveirense 91-73Illiabum Benfica 73-74 CAB Madeira Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Maio 2017 Esta inconsistência do Benfica está-me a dar esperanças que é este ano que a Oliveirense regressa à final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2017 Esta inconsistência do Benfica está-me a dar esperanças que é este ano que a Oliveirense regressa à final do campeonato. CAB aos madeirenses a última palavra. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2017 Play-off - Quartos-de-Final (Jogo 3): Ovarense 68-97 FC Porto Illiabum 60-64 Oliveirense Galitos 81-78 Vitória SC CAB Madeira 67-75 Benfica FC Porto e Oliveirense já garantiram a presença nas Meias-Finais. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Maio 2017 O Benfica e o Vitória ganharam (nao sei os resultados) O jogo 5 do Vitoria-Galitos vai ser 4ª feira às 21h Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2017 O Benfica venceu 72-86 e o Vitória 79-88. O Benfica defronta a Oliveirense nas Meias-Finais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2017 Prolongamento no 5º jogo da eliminatória entre o Vitória e o Galitos. 68-68 no tempo regulamentar. Compartilhar este post Link para o post