Perdigas Publicado 8 Março 2009 OH GOD! Ganharam ao Beira Mar? Que grande equipa eles têm, devem ter descansado alguns dios jogadores mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2009 Isso depois funciona por play-off é? A minha namorada também foi ver ontem à noite mas eu não ia perder o FCP... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2009 Grande vitória hoje do Benfica na Madeira. 3º período demolidor 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2009 A Oliveirense perdeu ontem em casa 61-70 com o Leça. A classificação do CNB2, Zona Centro Norte fica assim: esse ai AAUAV é a equipa da Universidade Aveiro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2009 Isso depois funciona por play-off é? A minha namorada também foi ver ontem à noite mas eu não ia perder o FCP... :mrgreen: pics da tua namorada Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Março 2009 lopes, sim é a equipa da Associação Académica da Universidade de Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Março 2009 É a Universidade de Aveiro sim, não apuraram para a próxima fase por terem vindo perder aqui no Académico. 8) Por causa da vitória da Oliveirense o AFC ficou em 7º, pior resultado na história do clube. :s Mesquita, não é por Playoff, os 2 primeiros passam para a próxima fase juntamente com os 2 primeiros da zona Norte e da zona Centro, os dois vencedores dessa liga ganham o direito desportivo de no próximo ano jogarem na CNB 1. Vou começar a usar este tópico para pôr as estatisticas dos meus jogos pode ser? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 8 Março 2009 É a Universidade de Aveiro sim, não apuraram para a próxima fase por terem vindo perder aqui no Académico. 8) Por causa da vitória da Oliveirense o AFC ficou em 7º, pior resultado na história do clube. :s Mesquita, não é por Playoff, os 2 primeiros passam para a próxima fase juntamente com os 2 primeiros da zona Norte e da zona Centro, os dois vencedores dessa liga ganham o direito desportivo de no próximo ano jogarem na CNB 1. Vou começar a usar este tópico para pôr as estatisticas dos meus jogos pode ser? :mrgreen: Que humilhação,nao jogas a ponta de um corno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2009 Benfica venceu mais uma vez. Vitória fácil num campo muito díficil. Grandes! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Março 2009 Que humilhação,nao jogas a ponta de um corno :mrgreen: Ai é? Só por causa disso vou pôr a estatistica do fim de semana passado. Tinha feito season high mas hoje fiz outra vez, e hoje igualei o meu career high. 8) Mais logo ou amanhã posto a de hoje. Agora segue a do fim de semana passado em Barcelos, mvp da partida. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2009 És o Diogo oh Perdigas? :mrgreen: E fizeram 53 ou 52pts? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Março 2009 perdigas, não sabes se jogava algum Lucas no Barcelos? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Março 2009 És o Diogo oh Perdigas? :mrgreen: E fizeram 53 ou 52pts? No site da federação diz que são 53. perdigas, não sabes se jogava algum Lucas no Barcelos? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2009 pics da tua namorada .|. Então acabam a época em Março esses bois? Vida boa... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2009 depois pede-me para ir almoçar contigo... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2009 MVP pela 4ª vez consecutiva, fiz season high em pontos e igualei o meu career high, fiz ainda career high em steals. 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Março 2009 Por acaso este fim-de-semana também fiz career-high. 3:45min 2 pontos 1 ressalto ofensivo 1 assistência :grin: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Março 2009 Os juniores do VSC jogam em alguma divisão decente? ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Março 2009 Os juniores do VSC jogam em alguma divisão decente? ;) Juniores A (Sub-20): 2ºs fase regular, derrotados na final do play-off. Disputam a Taça Nacional de Sub-20 onde estão em 4ºs. Juniores B (Sub-18): 2ºs fase regular, derrotados na final do play-off. Disputam a Taça Nacional de Sub-18 onde estão em 7ºs. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Março 2009 Juniores A (Sub-20): 2ºs fase regular, derrotados na final do play-off. Disputam a Taça Nacional de Sub-20 onde estão em 4ºs. Juniores B (Sub-18): 2ºs fase regular, derrotados na final do play-off. Disputam a Taça Nacional de Sub-18 onde estão em 7ºs. :wink: Tks. É que eu costumo jogar contra alguns, regularmente. ;) Julian Banks deixa o Vitória por motivos de saúde. Pelos vistos, tem uma doença muito grave que o impede de jogar basquetebol. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Março 2009 Tks. É que eu costumo jogar contra alguns, regularmente. ;) Julian Banks deixa o Vitória por motivos de saúde. Pelos vistos, tem uma doença muito grave que o impede de jogar basquetebol. :( Bom jogador para a liga portuguesa que teve muuuito azar na sua carreira. :s Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Março 2009 Andamos a evoluír Perdigão... 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post