Perdigas Publicado 15 Março 2009 Perdemos com o Illiabum em casa por 4 :facepalm: Fiz novamente career high hihi, ponho a estatistica aqui quando a receber, amanhã ao fim da tarde talvez. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Março 2009 Perdeste contra o Bucket? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2009 Perdeste contra o Bucket? :badgrin: Não, ele é junior b. Eu sou um ball hog. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Março 2009 Porto ownado pelo Ginásio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Março 2009 Ganhamos à Ovarense, em casa. (Fui ver) ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Março 2009 O Porto ainda vai ganhar isto pah! :cool: Queria ver um Ovarense - Porto na final, para ir ver como no ano passado... :( Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 31 Março 2009 O Porto ainda vai ganhar isto pah! :cool: Queria ver um Ovarense - Porto na final, para ir ver como no ano passado... :( E o Benfas? xD Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Março 2009 Igualado o record do Queluz de 27v consecutivas. Agora acho que é a Ovarense para o batermos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Abril 2009 Ironia das ironias, a possibilidade de bater o record de vitórias consecutivas é com o Queluz na próxima 6ª. Btw, perdigoto, vais a Portimão? Vi agora que vai dar na Sporttv um campeonato qualquer de basket jovem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2009 É das selecções provavelmente. Uns quantos amigos meus têm estado em bidiários com a selecção de Coimbra, deve ser para isso. Pelo menos o ano passado foi por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2009 Ironia das ironias, a possibilidade de bater o record de vitórias consecutivas é com o Queluz na próxima 6ª. Btw, perdigoto, vais a Portimão? Vi agora que vai dar na Sporttv um campeonato qualquer de basket jovem. Sim, voltei hoje. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Abril 2009 Esqueci-me de ver lol, fizeste career-highs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2009 Esqueci-me de ver lol, fizeste career-highs? :mrgreen: Não joguei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Abril 2009 btw, sobre Portimão: Refira-se que o jovem Miguel Lemos, do Ginásio Figueirense, foi sorteado para integrar o Sixers Camp, na Academia 76ers, da NBA. AI QUE SORTUDO DO CRLLLL!!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2009 N00b 8). Deve ser f*dido... FDS esse Miguel que (censurado) :X Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2009 btw, sobre Portimão: AI QUE SORTUDO DO CRLLLL!!! Que sorte. O méne nem queria acreditar quando ganhou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2009 Perdigão, conheceste o capitão barbitchas? btw, sobre Portimão: AI QUE SORTUDO DO CRLLLL!!! Deve ser para fazer o mesmo que o Sobrinho, que nem no Porto era titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2009 Perdigão, conheceste o capitão barbitchas? Deve ser para fazer o mesmo que o Sobrinho, que nem no Porto era titular :lol: Não :mrgreen: LOL, isto é um campus para miudos não para séniores. ._. Quem estiver interessado em ver a final de sub 16, porto - setubal, pode ver a repetição ás 18:20 na sporttv 2 Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 6 Abril 2009 Quem estiver interessado em ver a final de sub 16, porto - setubal, pode ver a repetição ás 18:20 na sporttv 2 ou arranjar um link para eu ver :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Abril 2009 Perdigas, foste convocado para a selecção? O gajo que me ganhou um jogo no inter-turmas praticamente sozinho foi à da AF Braga. O puto joga muito e, por acaso, é muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2009 Perdigas, foste convocado para a selecção? O gajo que me ganhou um jogo no inter-turmas praticamente sozinho foi à da AF Braga. O puto joga muito e, por acaso, é muito porreiro. Não, a selecção de Braga era uma merdaaa. Só vi um jogo deles e levaram prai 30 da super-equipa de Santarém . Quando uma selecção tem 3 gajos do Barcelos é porque alguma coisa vai mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2009 perdigas porque é que não foste? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Abril 2009 perdigas porque é que não foste? Porque não sou suficientemente bom para representar a selecção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Abril 2009 Benfica estabelece novo recorde de vitórias ENCARNADOS VENCERAM (88-55) O QUELUZ NA LUZ A equipa de basquetebol do Benfica, ao superar de forma clara o Queluz por 88-55, no Pavilhão 1 do Estádio da Luz, em jogo da 32.ª jornada dos campeonatos cruzados da Liga e da Proliga, estabeleceu um novo recorde vitórias consecutivas - 28 - no campeonato. A marca anterior pertencia justamente ao Queluz e durava desde a época 2004/2005, quando a equipa da Linha de Sintra se sagrou campeão da extinta Liga Profissional. A superioridade técnica do Benfica, que procura conquistar o seu 21.º título e, ao mesmo tempo, terminar com um jejum de 13 anos sem conquistas, evidenciou-se por todo o encontro e só no segundo período o Queluz deu alguma réplica. Ao intervalo, contudo, a vantagem benfiquista já era de 25 pontos. http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6dd6f...00-000000000089 Compartilhar este post Link para o post