Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mais uma boa vit?ria num jogo em que o West Ham n?o te beliscou fruto tamb?m por ter sido "obrigado" a jogar com 10 relativamente cedo. Fizeste o que se pedia.

Balardos diz que o Jones est? lesionado... ? pena mas penso que vais aguentar-te bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que massacre...so te fizeram um remate e mesmo assim foi para as couves! vitoria sem contesta?

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma boa vit?ria num jogo em que o West Ham n?o te beliscou fruto tamb?m por ter sido "obrigado" a jogar com 10 relativamente cedo. Fizeste o que se pedia.

Balardos diz que o Jones est? lesionado... ? pena mas penso que vais aguentar-te bem

Tenho que aguentar, ? chegada a hora de o Viana mostrar o porqu? de o ter contratado.. ;)

que massacre...so te fizeram um remate e mesmo assim foi para as couves! vitoria sem contesta??o

Massacre aut?ntico! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos, com o Man Utd, estavas desfalcado :S

Posta SS do Earnshaw sff.

? uma verdade incontest?vel! Aqui est? o perfil do Earn'g?nio'shaw:

1g_earnshaw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
A vit?ria apenas peca por ser escassa.

FOR?A

"Quinje a jero"... :lol: N?o deu para mais :mrgreen:

Muito bem frente ao West Ham, massacraste e venceste de forma justa!

For?a!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner.png

Volt?mos a entrar numa boa fase, em que conseguimos causar boa impress?o na Premier League. O primeiro lugar ? agora um objectivo at? final apesar de ficar contente com o segundo ou terceiro. A equipa est? bem mas o plano f?sico n?o anda nos melhores dias. Os jogadores n?o aguentam os treinos (j? os baixei para m?dio/forte) e mesmo assim temos muitos lesionados. Como previa, a pr?-?poca ?, agora, muito mais importante do que nos outros FM's.

1a_reading_toma_la.jpg

Estats-1.pngClass-1.pngMelhor-1.png

N?o tenho palavras. Este foi um jogo em que n?o domin?mos. O controlo da bola esteve sempre equilibrado nas duas equipas mas houve um jogador que fez quest?o de aparecer no jogo e marcar em definitivo o seu lugar na equipa. Esse jogador ? Sim?o Sabrosa. Vejam-me o golo que ele marcou. Definitivamente um dos melhores do ano:

1hrcRVVkLKQ

Pegou na bola antes do meio-campo, depois de um excelente desarme do Viana, fintou tudo e marcou como quis. Que jogada, que jogador! O Earnshaw j? tinha marcado um golo, mas como estava lesionado (les?o cor-de-laranja) tive que o tirar com medo de que se pudesse lesionar mesmo a s?rio. Para os convocados tinha ido buscar o Zalayeta ?s reservas. Achei que era altura de lhe dar uma oportunidade e ele n?o falhou. Ali?s, foi ele que confirmou a expressiva vit?ria diante do Reading. Este Derby, cuidado! ;)

1e_equipa_jornada.jpg

O que diziam do Viana? Hein? Oi? No pr?ximo jogo contra o Arsenal, vai ser o seu teste de fogo! Sem o Jones quero ver como se safa o meu meio-campo contra um para?so de tecnicistas como ? o meio-campo do Arsenal.

1f_classificacao.jpg

Estamos a causar sensa??o, e agora estamos j? com 7 pontos de avan?o do 4? lugar e a 15 do 5? lugar. Estamos bastante seguros no Top 3 e a Champions ? cada vez mais, um acto consumado!

...

2a_calendario.jpg

Como podem ver, encontramo-nos numa boa fase, sem perdas de pontos. Mas vamos entrar naquela parte da ?poca em que tudo se decide. Para j? joga-se o primeiro lugar. Se eu ganhar por 3-0 ou mais subo para primeiro (goal average), se ganhar por menos de 3-0 fico em segundo lugar. Qualquer outro resultado deixa-me com pontos de atraso do Arsenal que neste momento n?o s?o nada abonat?rios. Ah, e a seguir vem Manchas e Liverpool! UAU! :mrgreen:

2b_relatorio.jpg

2c_previsoes.jpg

2d_imprensa.jpg

At? mais, caros Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, n?o merecia a vit?ria. ^^ O FM ? amigo... ^^ Grande golo do Sim?o :prayer:

Venha esse jogo com o Arsenal! Gostava de o ver mas ia dar resultado diferente. :|

Compartilhar este post

Link para o post

prev?-se um grande jogo contra o Arsenal.Ser? o jogo do t?tulo?...

o Man Utd est? proximo...se perdes eles podem apanhar-te.

for

Compartilhar este post

Link para o post

o aaritalo este ano no teu derby na esta a ter tanta importancia como no braga.achas que para o ano com a adapta?ao vai melhorar?

se venceres agora passas para primeiro ja nao sais de la

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, n?o merecia a vit?ria. ^^ O FM ? amigo... ^^ Grande golo do Sim?o :prayer:

Venha esse jogo com o Arsenal! Gostava de o ver mas ia dar resultado diferente. :|

Se quiseres posso gravar os melhores momentos e ponho no rapidshare em avi ;)

prev?-se um grande jogo contra o Arsenal.Ser? o jogo do t?tulo?...

o Man Utd est? proximo...se perdes eles podem apanhar-te.

for?a

O jogo do t?tulo ainda n?o ser?... ainda falta muito, mas o calend?rio est? complicado para os meus lados. Se eu perder agora e perder frente ao Manchas, volto ao terceiro lugar... mas se ganhar ao Arsenal e ao Manchas, quem sabe?

o aaritalo este ano no teu derby na esta a ter tanta importancia como no braga.achas que para o ano com a adapta?ao vai melhorar?

se venceres agora passas para primeiro ja nao sais de la

O Bicho quando come?a a jogar melhor lesiona-se... tem sido assim a temporada inteira. Mas foi importante em alguns jogos. A diferen?a era que no Braga a concorr?ncia era menor, os advers?rios eram mais f?ceis, etc...

Thks pela SS.

Muito bem frente ao Reading.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

se apenas perderes um desses 3 jogos tens a champions garatida...agora dependendo do que perdes podes ter tamb?m a Premiership :)

Compartilhar este post

Link para o post
se apenas perderes um desses 3 jogos tens a champions garatida...agora dependendo do que perdes podes ter tamb?m a Premiership :)

:mrgreen: ? verdade... mas pelo menos quero fazer como na primeira volta, em que perdi com o Arsenal e empatei com o Manchas e com o Liverpool. Qualquer coisa a mais do que isso ? excelente.

Fazes isso e mandas em MP/msn. :p

Ok! ;) Assim farei!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sim?o fez um grande golo sem duvidas, contra o Arsenal vai ser complicado, for?a!

E nos outros jogos tens estado muito bem :D

;)

Compartilhar este post

Link para o post

J? sei o resultado do Arsenal vs Derby! :ph34r:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitorias ! Mete la o Derby onde merece...........1?

Parabens ;)

:) Assim tentarei...

O Sim?o fez um grande golo sem duvidas, contra o Arsenal vai ser complicado, for?a!

E nos outros jogos tens estado muito bem :D

;)

Obrigado!

J? sei o resultado do Arsenal vs Derby! :ph34r:

8)

Pxiu! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-2.png

As probabilidades estavam contra n?s. A vontade dos cr?ticos, era que nos espalh?ssemos ao comprido. S? que a nossa ideia era outra. Principalmente a de um menino que foi muito criticado na altura da sua contrata??o, mas que agora, acredito, vai come?ar a cair nas bocas do mundo, pelos melhores motivos. Falo de Hugo Viana, pois claro!

SacarJogo-1.png

1a_arsenal.jpg

Estats-2.pngMelhor-2.pngClass-2.png

O que diziam do meu menino? "Ah, cheira mal dos p?s e manda muitos traques e o camandro..." ou "O Viana devia era ir de cana", entre outras. Mas agora o menino responde assim:

1e_relatorio.jpg

Tenho que destacar tamb?m o meu Guarda-Redes suplente, Scott Flinders (e n?o Flanders como o x?r dos Simpsons). Resolvi met?-lo a jogar a titular (j? n?o o era faz tempo), devido a exibi??es menos conseguidas do Patr?cio. Juntando a isso, uma melhor evolu??o com os meus treinos (como poder?o ver). Esteve simplesmente brilhante neste jogo. Defendeu e defendeu e defendeu. Ainda penso... "raios, mas eu estava com a cabe?a aonde, quando pensava gastar rios de dinheiro num keeper?" Fico feliz por todos os jogadores (ou quase todos) estarem a render aquilo que esperava deles.

Ah, c? est? o Perfil do tal Flinders e n?o Flanders... :lol:

2c_flinders.jpg

A imprensa fez quest?o de destacar as exibi??es do Hugo Viana. Se no jogo contra o Reading a tarefa estava mais facilitada, j? no exigente teste contra o Arsenal, ele mostrou com quantos paus se faz uma canoa. E J? ME ESQUECIA... Vejam o golo que ele marcou, ? realmente incr?vel, que tiro, que remate, que efeito!!!

2a_viana_news.jpg

Ah e j? agora... :mrgreen:

2b_derby_serie_5_vitorias.jpg

At? mais, caros Derbynators! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

parece que o hugo viana j? se adaptou ao teu futebol :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

? impress?o minha ou falta alguma coisa no post? Tu dizes "E J? ME ESQUECIA... Vejam o golo que ele marcou, ? realmente incr?vel, que tiro, que remate, que efeito!!!" mas aparece a SS da imprensa :mrgreen:

edit - esquece...n?o reparei na parte do jogo completo :|

Quanto ao jogo...parece que o Barusso veio da CAN com f?ria a mais xD

Boa vit?ria. Agora ? n?o perder em Old Trafford e fazer o melhor contra o Pool :)

Compartilhar este post

Link para o post
parece que o hugo viana j? se adaptou ao teu futebol :cool:

Olha, parece que sim.. :lol:

? impress?o minha ou falta alguma coisa no post? Tu dizes "E J? ME ESQUECIA... Vejam o golo que ele marcou, ? realmente incr?vel, que tiro, que remate, que efeito!!!" mas aparece a SS da imprensa :mrgreen:

edit - esquece

:compinchas: S? tu para me fazeres rir agora com essa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...